Wings escrita por Sasha


Capítulo 2
Thanagarianos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201763/chapter/2

Pov Shayera

Shayera ainda não entendia porque os que eram conhecidos como os mais poderos Thanagarinos em força de compate, ela e seu irmão, tinha sidos mandados para Terra, e a unica coisa que tinham dito era que era para ajudar a proteger e melhorar a confiança e o relacionamentos entre os dois planetas, mas ela ainda achava tudo mudo estranho, e se Thanagar fosse atacata?

Não que ela achase que seu povo não poderia se proteger, Thagarianos eram orgulhoços de mais para pensar assim especialmente se estivese falando de força de combate, e ainda tinha o Gavião Negro que havia ficado em Thanagar, mas ainda assim Shayera achava tudo muito estranho.Mas no final das contas ela decidiu parar de pensar nisso e prestou atenção em seu irmão, ele estava tão entusiasmado em ir para Terra, já que diferente dela ele nunca havia ido para Terra antes, até porque ele era novo de mais, agora ele só tinha 17 anos, Thanagarianos começavam a treinar para lutas desde cedo, mas só depos de alguns anos ele viravam guerreiros oficialmente e qualquer Thanagariano com 17 anos ainda seria consigerado novato, pois era mais ou menos essa idade que eles viravam guerreiros, porem ela também não era muito mas velha já que tinha 22 anos mais ainda era 5 anos e meio mais experiente em combate e isso vale bastante na hora da luta.Mas apessar disso ela e Wally foram considerado os Thanagarianos mais poderos especialemete quando lutam juntos.Só que logo ela teve que tirar esses pensamentos da cabeça também pois eles finalmente haviam chegado:A Torre de Vigia

Pov Batman

"Não" foi a unica coisa que Batman respondeu para Surperman e sua ideia, ele sinceramente estava pouco lichando/fudendo se o Thanagariano não tinha aonde ficar, isso não era problema dele, Superman é que aceitou á ideia de dois Thanagarianos na liga, como se um já não fosse incomodo, mas pelo menos ele já havia conhecido a Thanagariana mais velha, que apessar de sue genio apeaçando quebrar quaquer um se se metesse com ela, ainda assim ela ele havia conhecido e sabia seus pontos fracos pela sua personalidade, mas o Thanagariano era novo ele nunca havia visto e ele não sabia seus pontos fracos e se ele era ainda pior que a Thanagariana para ele confiar, não que ele fosse confiar em qualquer um Thanagariano, mas ter pelo menos ter um minimu de conhecimento para saber o que se esperar melhor dele.Mas ainda assim Superman incistia.

"Vamos lá Bruce, você sabe melhor do que ninguem que a Masão Wayne é perfeita para hospedar ele, qualquer outro menbro da liga ficaria suspeito de sua indentidade secreta, mas você não já que á Masão Wayne é longe da cidade, fora que você ainda saiu uma vez com a Mulher Maravilha para em casos extremos se tivesse que levar um de nós ou mais para sua casa e isso fosse ao publico, você tinha a desculpa que você e Diana depois do encontro, vocês viraram que não daria certo, mas viram que podiam ser amigos, e depois Diana pediu um favor e pronto, não foi assim que você disse?!"

Batman se a maldiçuou internamente por ter explicado tudo nos minumos detalhes para eles.Superman tinha um bom ponto, mas ele ainda não se daria por vencido e Superman percebeu e começou a falar de novo

"Certo, Bruce alem disso tem o fado que é a primeira vez que ele vem a terra e ele é irmão mais novo da Shayera!Se lembra dela?!Se qualquer pessoa tocar em um fio de cabelo dele vai sair no minimo com um braço quebrado, e você é conserteza a pessoa que mais pode proteger qualquer pessoa, quer dizer isso se você não o machucar, mas eu não presiso lembrar a você quem é a irmã dele!

Bruce odiou essa ultima parte, não porque tinha medo, Batman não tem medo, mas ela poderia qualsar muitos problemas e alguns ossos quebrados se não pior, e Batman tinha tempo para perder se recuperando.

"Fora que eu também acho que ela deve querer seu irmaõzinho em uma Mansão, caso tenha como opção..."- Continuou Superman só para dar mais um impurramzinho - "Mas olha Bruce ele é bem legal... Eu pelo menos gostei dele!" -Superman parou com o olhar de Bruce e tentou se corrigir já que dificilmente Batman acharia alguem 'legal'.

Mas na quela hora Bruce já havia decistido de lutar contra o 'novo' hospede e disse "Está bem" e isso já era otimo pelo menos uma batalha já foi ganha pensou Superman, mas o resto da guerra ficaria nas mãos do Flash.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.