Imagine It... escrita por Emily Iduíno


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

AVISO LÁ EM BAIXO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201747/chapter/4

– Como eu vou fazer um casamento em um mês?! – Alice gritou.

– Isso é problema seu Alice... – Edward cantarolou.

– Se você vier reclamar algo do vestido dela ou da festa, eu te mando tomar...

– Crianças no recinto... – Seth cantarolou ao entrar no quarto. Edward o olhou de sobrancelha erguida. – Acha que eu a deixaria vir sozinha? – o menino perguntou a Edward, Edward levantou o seu olhar e viu Bella, sem o uniforme habitual, ela ficava ainda mais bonita.

– Está linda... – ele disse e se aproximou dela, e a beijou levemente os lábios.

– A cena está linda, mas os dois têm que me dar às medidas. – Alice os interrompeu, Edward resmungou algo não audível, mas se afastou de Isabella.

– Medidas? – Isabella perguntou enquanto era girada e envolta por fitas métricas.

– Não engorde, não emagreça, e as medidas são para o seu vestido de casamento. – Alice falou rapidamente.

– Pensei que você estivesse brincando. – Isabella sussurrou para Edward que também estava sendo medido.

– Pois não estava. – Edward sorriu. Isabella lhe mostrou a língua fazendo Edward gargalhar.

– Idiota. – ela bufou.

– Como é pequena? – Edward falou surpreendendo a todos pelo apelido carinhoso. – Do que me chamou? – ele a puxou pela cintura.

– De idiota. – ela repetiu firme, Edward sorriu e lhe beijou carinhosamente, as mulheres no cômodo suspiraram.

– Ainda sou idiota? – ele perguntou enquanto sua boca passeava pelos lábios dela.

– Sim. – ela respondeu sem titubear.

– Sempre difícil. – ele sorriu.

– Se eu fosse fácil não teria graça. – ela foi afastada dele por Alice que continuou pela manhã inteira falando sobre o casamento com Isabella, Edward ficou apenas de longe observando Isabella sorrir, e conversar com Alice sobre o que achava melhor na cerimonia.

E assim se passou o mês, entre preparativos do castelo para a cerimonia, Isabella teve a noticia que o casamento seria para toda a cidade, mas que Jacob não estaria presente porque teria que viajar, essa noticia a fez ficar mais aliviada.

Isabella agora olhava para o seu reflexo no espelho, ela estava surpresa com o que fizeram com ela, ela estava linda deslumbrante, não se reconhecia, mas mesmo estando segura de que estava bonita, o habitual nervosismo que pensou que nunca iria acontecer, estava ali presente. Ela chegou à ponta da escada onde desceria para encontrar Edward no altar.

Edward andava de um lado para o outro no altar até que avisaram que a noiva estava vindo. Ele olhou para a escada ansioso para que Isabella descesse.

E lá vinha ela, linda em seu vestido branco, Edward ficou hipnotizado pela mulher que vinha em sua direção. Todos estavam pasmos com ela, Jessica e Lauren estavam de bocas abertas. Isabella chegou em frente a Edward, ele a olhava com veneração. O padre começou a falar, mas Edward não tirava os olhos da sua pequena menina.

– Edward Anthony Masen Cullen, você aceita Isabella Marie Swan como sua legitima esposa para amar e respeitar na alegria, e na tristeza, na saúde e na doença, e em todos os momentos de suas vidas?

– Aceito. – Edward respondeu firme. Ele pôs a aliança no dedo anelar de Isabella e o beijou.

– Isabella Marie Swan, aceita Edward Anthony Masen Cullen como seu marido para amar e respeitar na alegria, e na tristeza, na saúde e na doença, e em todos os momentos de suas vidas?

– Sim. – Isabella disse também firme. Ela pôs a aliança no dedo anelar de Edward e beijou.

– Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. – Edward olhou para Isabella, tomou o rosto dela em suas mãos e lhe beijou os lábios rapidamente.

Então a festa começou, Isabella e Edward sorriam para todos, Sue e Seth estavam ali como da família se sentiam estranhos por não estarem servindo os convidados. Edward não deixou que eles trabalhassem mais.

– Pronta para nossa valsa? – perguntou Edward enquanto estendia a mão para Isabella.

– Sim. – ela respondeu e pegou a mão dele. Isabella e Edward começaram a girar no salão, ela gargalhava dos comentários que ele fazia sobre as mulheres da cidade. - Os homens me olham de um modo estranho. Como se eu fosse algo de comer. – Isabella comentou. Edward gargalhou e afundou seu rosto no pescoço dela.

Eles ficaram por mais um tempo dançando e rindo dos convidados, mas logo tiveram que se juntar a família de Edward.

– É um prazer lhe receber na família. – disse Carlisle (pai de Edward) para Isabella. Ela só sorriu.

– Então mano... Onde será a lua de mel? – perguntou Emmett, irmão de Edward.

– É surpresa. – Edward respondeu e beijou a bochecha de Isabella.

Eles ficaram por horas conversando com os familiares de Edward, depois que Isabella jogou o buquê eles seguiram para um carro que o esperavam na frente do castelo.

– Estamos volta em alguns dias. – Isabella falou para Seth.

– Vá, aproveite e me traga presentes. – Seth disse a empurrando para o carro.

– O que houve com você criança? – ela perguntou. – Onde está o menino doce? – Isabella fingiu indignação.

– Sei lá. – o menino a empurrou para dentro do carro. Isabella acenou para todos e entrou. Edward fechou a porta que Isabella entrou, ele deu a volta no carro e entrou para o lado do motorista.

– Para onde vamos? – Isabella perguntou curiosa.

– É surpresa... – ele falou a beijou rapidamente. A viajem até o aeroporto foi feita rapidamente, logo eles estavam em um aeroporto, para Isabella essa viagem também tinha sido rápida já que ela dormiu o vôo inteiro. – Vai perder a vista pequena. – Edward acordou Isabella quando o carro deles já dava partida em direção ao hotel.

Isabella despertou e olhou pela janela, ela ficou maravilhada com a cidade de aparência romântica. Ela olhou tudo com um sorriso no rosto.

– Bom... Er... Eu vou ver algumas coisas, então vou dar um tempo para você, estou na sala. – Edward falou e Isabella assentiu e então ele saiu passando a mão na nuca. Isabella torceu as mãos na frente de seu corpo e se jogou na cama e respirou fundo. Ela puxou sua pequena mala e lá viu algumas lingeries que lhe fez corar violentamente. Ela pegou uma lingerie e foi para o enorme banheiro, ela optou por tomar banho, depois que tomou banho vestiu a lingerie azul, ela se olhou no espelho e respirou fundo.

– Tudo dará certo. – ela disse para si mesma. Ela abriu a porta do banheiro e passou pelo quarto, pegou na fechadura respirou fundo e então abriu a porta. Edward estava de costas para ela sentado em uma cadeira da sala. – Edward? – ela chamou o fazendo virar para ela de súbito, ele soltou uma lufada de ar ao ver sua menina ali em sua frente. Ele se aproximou dela com cuidado e a tocou com cuidado maior ainda.

– Está linda pequena... – a voz dele morreu quando ela sorriu lindamente o deixando tonto. Ele a puxou para um beijo apaixonado de primeiro, mas depois o beijo se intensificou quando Edward prensou Isabella contra a porta que dividia o quarto da sala, ele puxou as pernas dela para seu quadril, ele massageava os glúteos de sua esposa com força, a boca de Edward migrou para o pescoço de Isabella a fazendo soltar um pequeno gemido. Edward gostou do som. Edward abriu a porta e levou Isabella a cama. Lá ele começou a lhe beijar o colo, e então tirou seu sutien e avançou nos seios de Isabella, que gemeu baixinho. Ele começou a descer pelo abdômen dela, e não parou em sua barriga os dedos dele migraram para as laterais da calcinha dela a fazendo prender a respiração.

– Edward o que... Edward... – ela gemeu quando ele sugou seu clitóris.

– Geme pra mim minha pequena. – ele pediu rouco de desejo. Ele infiltrou sua língua na entrada molhada dela a fazendo gemer novamente. Ele se deliciou com o centro de sua esposa, tanto que a levou a seu primeiro orgasmo.

– Isso foi tão bom... – ela disse totalmente corada. Ele apenas sorriu. Isabella já recuperada se aproximou dele e lhe deu um beijo apaixonado, com sua mão tremula Isabella tocou o membro de Edward o que o fez gemer vergonhosamente. Ela começou a tirar a camisa dele, já com a camisa no chão, Isabella subiu no abdômen de Edward, e beijou o pescoço dele chupando um pouco, as mãos de Edward automaticamente migraram para os glúteos de Isabella, qual ele apertava e massageava. Edward não suportando, virou Isabella na cama, o que o fez ficar entre as pernas dela. – Isso é injusto. – Isabella reclamou.

– O que? – ele gemeu enquanto mordia o lóbulo da orelha de Isabella.

– Eu estou completamente nua e você não. – Edward sorriu, e então tirou a calça junto com sua Box. Isabella gemeu vendo o membro dele.

– Nunca havia visto um homem nu? – Edward perguntou voltando para o meio das pernas de Isabella.

– Exatamente. – ela sussurrou.

– Então quer dizer que você é só minha? – ele perguntou, Isabella sorriu.

– Sim. – Edward sorriu largamente.

Edward voltou a beijar Isabella, ela sentiu o membro dele roçar em sua intimidade e por reflexo rebolou fazendo Edward quase entrar.

– Calma... – Edward disse mais para ele que para ela. – já está pronta para mim? – Edward perguntou enquanto sugava a pele do pescoço de Isabella.

–Sim. – ela gemeu, Edward sorriu e juntou sua testa a dela.

– Se doer me mande parar, prometo que serei cuidadoso. – ele sussurrou, ela assentiu. Edward se posicionou na entrada de Isabella e forçou seu quadril, ele chegou até a barreira dela, e então a rompeu. Isabella gemeu de dor, Edward ficou paralisado por alguns minutos, e então ele começou a beijar o pescoço dela. – Posso mexer? – ele perguntou, Isabella assentiu, e então Edward começou a se mover. Mas ele viu que Isabella não se sentia bem. Ele parou e saiu de dentro dela. – Pequena...

– Está tudo bem. – ela disse e tentou abraçar ele.

– Não faça isso só para me agradar. – ele rosnou.

– É a primeira vez amor... – ela ronronou. Edward estava frustrado muito frustrado. Mas ela o chamar de “amor” o fez sorrir. – Continue. – ela mandou.

– Pequena...

– Por favor... – ela gemeu. Edward não resistiu e então voltou a penetra-la, ele ia e vinha devagar, até que ele chegou ao ápice, mas Isabella não.

– Me sinto um aproveitador. – ele reclamou enquanto caia ao lado dela, ela sorriu.

– Depois ficará melhor. – ela o tranquilizou. Edward sorriu e puxou Isabella para seu peito e lá dormiram.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se alguém tiver pensando que eu estou plagiando ou algo assim, não é isso, é que eu escrevi essa fic rapidamente, no retiro de carnaval, e não nomeei ela, os cinco capítulos que eu fiz estão desorganizados. Desculpem tantos erros, mas prometo que o próximo, e o ultimo, vem ainda essa semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine It..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.