Die Regretting The Time You Lost escrita por Carol_Gerhardt, CatharinaRock


Capítulo 9
Aviso e eternas desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201745/chapter/9

Queria pedir desculpas por que eu não pude atualizar essa fic - por motivos escolares, heheheheh -  a tempo de acabar ela e tal.

Enfim, como o Nyah vai excluir nossa categoria de bandas\cantores, e eu ficaria muito mal em deixar quem quer q ainda espere por atualizações sem nenhum aviso ou algo do tipo... Eu vou postar ela novamente no Animespirit. Maaaaaaaaas, ainda não comecei a fazer isso. Então vou deixar o Link do meu perfil HEHEHHE, e quando eu começar a postar vcs vão saber.

Será logo. PROMETO.

Pq to de férias e então tudo fica mais bonito, legal...

Enfim, beijooooooooooooooos e obrigado a quem ainda me suporta!

http://animespirit.com.br/catharinarock


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die Regretting The Time You Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.