Maluca,eu?! escrita por AnnieWeasley


Capítulo 3
E Agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201632/chapter/3

 Então, meu diário, saímos de sala. No corredor, caímos na gargalhada, por puro nervosismo. Para não chamar muita atenção (sou apaixonada por um Maroto, não ajo como um! Ainda não cheguei a esse ponto de insanidade.), fomos andando, abafando o riso. Quando conseguimos parar de rir, me virei pra Juliet e mandei:
 - OK, e agora?
Ela parou imediatamente uma nova crise de riso e pareceu confusa:
 - Como assim, "e agora"?
 - Oras, Juliet, e agora? O que fazemos? Eu nunca saí de "férias". A idéia foi sua! – comecei meio rindo, mas fui ficando preocupada.
 - Eu sei que foi minha. O que fazemos...? Você nunca saiu de férias?
 - Não!
 - Ué. Você não sabe o que fazer? – por que eu tinha a impressão de que a gente não saia do lugar?
 - Não! Você deveria saber!
 - OK, não pode ser tão difícil. – falou ela. Eu comecei a andar de um lado para o outro murmurando enquanto a Juliet falava preocupada:
L: Ai, Merlin, e agora? Matamos aula pra nada!
J: Bom, deve ser fácil. Já vi em filmes antes...
L: E se o professor ficar chateado? E me reprovar?
J: Eles parecem se divertir, eles saem, vão à praia, surfam, fazem tatuagens, fazem compras...
L: Eu não vou passar de ano, vou ser expulsa da escola, não vou poder fazer jornalismo, vou ter que viver na rua e catar comida no lixo!
J: Não tem praia por aqui, não sabemos surfar, não quero tatuagens.
L: A não ser... que um agente ricaço me encontre e me salve da morte certa! Pode ser que ele me ouça cantando e fique encantado!
J: Mas ainda podemos seguir a receita!
L: É melhor eu começar a treinar... "Quem escolheu fui eeeuu... e tenho que aaaaceitar... mas não foi erro meu... Você no meu lugar, faria exatamente iguaaaal..."
J: Primeiro, vamos pra algum lugar proibido. Depois fazemos alguma coisa radical. Por fim, compramos algo que nos faça bem! Isso aí!
L: "Imortaaaaaaaaaaaa..."
J: Vamos, Lily!
L: "...aaal!"
E Juliet me puxou pelos corredores, rumo às minhas merecidas férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A conversa entre a Lily e a Juliet esta com as iniciais pois estava meio confuso. Ok =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maluca,eu?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.