Sonhos Obscuros escrita por Gabrielle


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Está ai o quarto capítulo. Dessa vez eu não atrasei tanto. u.u
Lary, aqui está o seu amado capítulo, e aposto que você vai querer me matar. =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201630/chapter/5

Fui em direção à sala, as cortinas estavam abertas, virei em direção ao sofá e havia alguém. Andei calmamente até lá, e era o meu pai. Quando sentiu a minha presença, virou para me olhar. Abriu algumas vezes a boca, em busca do que falar.


- Me desculpe.

- Não foi sua culpa. - Me sentei ao seu lado e o abracei.

- Não. É minha sim. Se eu tivesse reagido antes. - Me abraçou de volta.

Ele parecia abatido, não era atoa, sua esposa acabará de morrer, eu também estava abatida, mas nunca fui de demonstrar minhas emoções tão facilmente. 


- Pai, o que aconteceu? - Ele se soltou e me fitou.

- Eu te conto depois. Primeiro eu queria tomar um banho e almoçar.

- Então depois o senhor me conta.

Subimos as escadas e fomos para os nossos respectivos quartos, quando entrei vi aquela bagunça e decidi arrumá-la. Arrumei a cama, coloquei o material da escola em cima da escrivaninha, e as roupas lavadas e passadas dentro do quarda-roupa, peguei as roupas sujas e coloquei no cesto de roupas do banheiro. Quando acabei, fui em busca de um short e uma regata, andei em direção ao banheiro e tomei uma ducha rápida, mas refrescante. Penteei o cabelo e escovei os dentes.

Voltei para o quarto e abri as janelas e entrou aquele mormaço, as fechei imediatamente. Olhei para fora e não vi ninguém, fechei as cortinas e liguei o ventilador. Deitei-me em baixo e esperei o meu pai me chamar.


- Sara! Vamos!

- Já estou indo!


Procurei o celular e coloquei dentro do bolso, desliguei o ventilador e desci as escadas, meu pai me esperava em frente à porta de entrada. Fomos até o carro e ele dirigiu até um restaurante caseiro. Almoçamos e voltamos para casa, no meio do caminho senti ser observada, olhei em volta e não havia ninguém na rua, a não ser um carro que estava parado no meio-fio. Deixei de lado, chegando em casa andamos até a sala e nos sentamos, um em frente ao outro. Meu pai me olhava seriamente, parecia estar disposto a contar o que aconteceu.


- Contarei tudo.

- Estou pronta. – E estava mesmo, queria saber o que havia acontecido.

- Está bem. - Suspirou e endireitou a sua postura.

- Eu e sua mãe...

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Preciso melhorar em alguma coisa?
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Obscuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.