Bakuman - The Two Earths escrita por Thiago C G


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que voces gostem(ou que pelo menos leiam e comentem para eu saber)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201380/chapter/1

                Estava chovendo, Mas Hayato precisava saber que era mentira. Ele e seu melhor amigo, coronel Yamada, estavam andando pelas ruas da capital de seu país que era também a cidade onde Hayato nasceu.

-General, - disse Yamada- não se culpe por isso, milhares de Eimy não estariam vivas se não fosse o que você fez durante a guerra.

-eu não fiz isso pelas outras Eimys. Fiz pela minha. Chegamos.

                Estavam os dois na frente do cemitério. Hayato respirou fundo e foi em direção a onde lhe informaram que ela estaria. E lá estava ela. Aqui jaz Eimy Sato amiga querida filha leal e noiva amada. Isto estava escrito na lapide. Começou a chover mais fraco permitindo ver a bela floresta ao lado do cemitério, mas Hayato não pode ver, seus olhos fizeram o favor de repor um pouco da agua que parara de cair. Ele se se ajoelhou diante a lapide, Tirou de dentro do bolço da jaqueta um grande medalhão que Eimy havia lhe dado. Era parecido com um relógio de bolso dourado, só que maior.

-Ela seria feliz- disse Yamada.

-Seria a mulher mais feliz do mundo. ela seria... Eimy! Eimy!

Começou a correr em direção a floresta. Seria possível? Eimy realmente estava lá? Yamada segurou o ombro de Hayato.

- me solte!- gritou Hayato-  ela esta correndo, preciso encontra-la.

Hayato acertou fortemente com o seu cotovelo na barriga de Yamada e começou a correr em direção a floresta gritando por Eimy. De repente o seu medalhão começou a ficar mais pesado e a soltar um brilho azul que ia ficando cada vez mais forte.

-o que esta acontecendo-gritou Hayato.

Atrás de uma arvore viu sua amada o observando correu até ela mais ela não estava mais atrás da arvore, Porque não tinha mais uma arvore ali. Todas as arvores começaram a desaparecer e ele se viu em um lugar onde o chão o céu e o horizonte eram azuis, mas ele podia ver Eimy e sorrira, logo varias arvores começaram a aparecer e o chão voltou a ser grama.

- onde eu estou?

Eimy voltara a correr. Hayato tentara persegui-la mas estava tonto. Caiu de joelhos e via a noiva correr para a longe dele.

-Eimy porque você esta fugindo?-berrou Hayato- volte!. Eimy! Eimy!

seus olhos fecharam, quando eles reabriram Hayato estava deitado na grama e era noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

resolovi fazer esse em capitulos pois a historia origunal é muito grande e eu tenho certeza de que nimguem quer ler 2000 palavras em um PC.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakuman - The Two Earths" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.