My Immortal escrita por AnnaJonas


Capítulo 7
A Visita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201376/chapter/7

NICK NARRANDO

-Oi, Nick. -Selena disse quando persebeu que eu estava ali, eu em aproximei da cama e olhei para o rosto de Miley. Ela estava com os lábios arroxeados, a pele pálida, seu cabelo estava molhado e seu corpo, estático.

-Ela ta bem? -Eu sussurrei.

-Oi, Selena! -Ela tentou engrossas a voz, mas acabou tossindo. -Acha que ela ta? Depois de você acabar com a vida dela, acha que ela ta bem, seu broxa? -Ela disse me olhando com raiva.

-Foi só uma perg... -Eu tentei falar, mas ouvi um gemido abafado vindo da maca, direcionei meu olhar para lá, Selena fez o mesmo, Miley estava acordada, o cabo que estava preso em seu nariz deveria ser para a respiração, já que ela não estava com aquele tubo de ar na garganta.

-Se-el... -Ela gaguejou, abrindo os olhos marejados, eu vi que ela iria chorar, mas não queria.

-Miles, olha, não faz esforço, vou chamar a enfermeira e já volto. -Selena disse saindo do quarto, Miley me olhou um pouco assustada.

-Você... -Ela sussurrou, vi que seus batimentos cardiacos almentaram.

-Oi... -Eu disse vendo uma pequena lágrima cair de seus olhos. Ela limpou a garganta e respirou fundo.

-Não devia estar com a Delta? -Ela disse com a voz mais normalizada.

-Sim, mas ao invés de curtir com minha esposa, eu vim te ver. -Eu disse sorrindo de lado.

-Eu não pedi pra você vir, Principe Encantado. -Ela disse nervosa.

-Olha, Princesinha. Primei... -Eu iria explicar o porque de eu ter vindo, mas Selena e a enfermeira chegaram.

-Vamos ver essa sua saúde, linda. -A enfermeira disse verificando tudo na Miley. Ela retirou o tudo de respiração e ajeitou a aplicação de medicamentos e soros, depois foi embora, Selena havia cochilado na poltrona e ela roncava muito... Coitado do Bieber...

CONTINUARÁ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está pequeno, mas são 00:56, to cançada... Obrigada pelos reviews, amo vocês e fui nanar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.