My Immortal escrita por AnnaJonas


Capítulo 5
Remember When


Notas iniciais do capítulo

MUSICA DE HOJE: http://www.youtube.com/watch?v=vamLhwhmlyo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201376/chapter/5

MILEY NARRANDO

Rapidamente chegamos a igreja, escondidas dos fotógrafos. Entramos pela porta dos fundos, demos logo de cara com o salão de dança, vimos Joe e Kevin conversando, Nick não estava lá.

-Joe, Kevin! -Sel disse indo abraçá-los, eles corresponderam, eu fiquei quieta, parada.

-Miles? Que surpresa você aqui. -Kevin disse vindo me abraçar, eu correspondi, o cabelo dele era parecido com o do Nick, o que me fez derramar uma lágrima.

-Oi, linda! -Joe disse me abraçando logo depois de Kevin.

-Oi... Sei que, eu sou uma idiota por estar aqui, mas eu não coloquei Sex Tape nenhuma na internet! -Eu disse e eles assentiram.

-Nós sabemos... -Eles disseram em coro, sorrindo de lado.

-Ela veio pra falar com o Nick. -Sel disse sorrindo de lado, eu quis matar ela naquela hora.

-Segunda porta a direita. -Joe disse apontando pra um corredor, eu assenti.

-Obrigada. -Eu disse, eu e Sel fomos até lá, ela me deixou na porta e voltou pro salão, respirei fundo e abri a porta, entrei e a fechei, vi Nick deitado no sofá, com fones de ouvido, a musica estava alta, parecia musica eletrônica.

-O que faz aqui? -Ele disse se levantando e arrancando os fones de ouvido.

-Desculpe, mas eu não coloquei nada na interne... -Eu tentei falar, mas ele bufou.

-Ah, me poupe, Cyrus. Você é uma vadia, não merece nem estar aqui, e aliás, quem te convidou? O casamento é meu e eu não quero você estragando o dia mais feliz da minha vida! -Ele disse praticamente gritando.

-Nick... -Eu disse baixinho.

-Nick... Garota, em esquece. Eu vou me casar com a mulher da minha vida, então, porque você não pode tentar seguir teu caminho? Arruma outro trouxa! -Ele disse apontando pro meu rosto.

-Eu te amo... -Eu sussurrei.

-Sério? Você me ama e eu te odeio, sabia? -Ele disse e logo caminhou até a prota, abriu-a e apontou para fora. -Cai fora da minha vida. -Ele disse, eu comecei a chorar, sai daquele salão, liguei pra Sel, ela logo veio comigo e fomos embora, eu fiquei calada, ela me deixou em casa, eu subi pro meu quarto, retirei minha roupa, ficando só de lingerie e coloquei meu MP3, tocava Remember When da Avril Lavigne. Aquela musica descrevia totalmente o que estava acontecendo comigo.

Lembra quando eu chorei por você mil vezes
Eu te disse todas as coisas
Você sabia sobre os meus sentimentos
Nunca passou pela minha mente
Que haveria um tempo
Para nós dizermos adeus
Que grande surpresa
Mas eu não estou perdida
Você já foi embora
Eu não esqueci...


Esses sentimentos que eu não posso mais agitar
Esses sentimentos estão saindo pela porta
Eu posso sentir isso desabando
E eu não estou voltando
Esses sentimentos que eu não aguento mais
Esse vazio no fundo da gaveta
Está ficando difícil fingir
Eu estou caindo novamente
Se lembra quando...

Eu me lembro quando
Fomos juntos até o fim
Agora estou sozinha de novo
Por onde eu começo?
Eu chorei um pouco
Você morreu um pouco
Por favor, diga que não há arrependimentos
E dizer que você não vai esquecer
Mas eu não estou perdida
Eu não vou embora
Eu não esqueci

Esses sentimentos que eu não posso mais agitar
Esses sentimentos estão saindo pela porta
Eu posso sentir isso desabando
E eu não estou voltando
Esses sentimentos que eu não aguento mais
Esse vazio no fundo da gaveta
Está ficando difícil fingir
Eu estou caindo novamente
Se lembra quando...

A musica acabou, minha esperança acabou, tudo acabou...

NICK NARRANDO

Subi no altar, esperei Delta, a musica logo começou a soar, logo ela apareceu, linda, com um vestido colado e longo, branco, um véu de porpurina cobria seu rosto perfeito, mas, eu senti que faltava alguma coisa. O meu sogrão a levava até mim, peguei-a em meu braço.

-Você está linda. -Eu sussurrei em seu ouvido, ela sorriu exibida.

-Eu sei. -Ela disse sorrindo gloriosamente, o padre começou a fazer a cerimônia.

-Delta Lea Goodrem você aceita, Nicholas Jerry Jonas como seu legítimo esposo? -O Padre disse, Delta assentiu.

-Sim. -Ela disse.

-Nicholas Jerry Jonas você aceita, Delta Lea Goodrem como sua legítima esposa? -Ele perguntou, eu queria dizer sim, mas minha garganta se fechou, eu assenti e fiz um ``Uhum``. -Pelo poder de Deus e de todos aqui presentes, eu os declaro, marido e mulher. Nicholas, pode beijar a noiva. -Ele disse e eu o fiz, selamos nossos lábios, mas poucas pessoas aplaudiram, corremos para o salão, o casamento foi super divertido. A lua de mel foi um pouco... Sem sal... Porque, Delta ficou bêbada e acabou vomitando tanto que perdeu as energias e teve que dormir. De manhã, ela quis trepar, eu tive que o fazer... Aturando seus gemidos, irritantes, digamos assim. Tomei um banho e fomos aproveitar a lua de mel na praia.

MILEY NARRANDO

Fiquei no computador vendo fotos de Nick e Delta em Bali. Aquilo me magoava, mas, mesmo assim, ele sorria e se pegava com ela, mesmo sabendo de meus sentimentos. Peguei um grande estoque de bebidas e comecei a beber em goladas, chorando e borrando meu rímel. A bebida começou a subir pela cabeça, eu ria e chorava por nada, eu sem querer derramei cerveja em minha lingerie, tirei-a e peguei uma garrafa de vinho, cambaleando até o banheiro, liguei a banheira com as mãos trêmulas, logo ela se encheu, entrei na mesma, ainda bebendo. Liguei o som, começou a tocar o cover do Glee para a musica Keep holding on da Avril Lavigne.

-Aguentar firme? Nicholas! -Eu disse chorando e dando goladas no vinho, eu peguei aspirinas e vários remédios que haviam na estante ao meu lado, comecei a tomar, eu queria ter uma overdose, todos achavam que eu era drogada mesmo, então, eu nem ligava. Logo, minha invasão foi escurecendo, minha cabeça latejou e eu senti tontura... Até que eu acabei desmaiando ou...

SEL NARRANDO

Miles não atendia o telefone, então fui a casa dela, sei que seria falta de educação, porque já eram 03:53 da madrugada, mas nem me importei, eu tava preocupada com ela. Toquei a campainha várias vezes e ela nãoa tendeu, forcei a maçaneta, estava aberta.

-Miles? Miles, ta em casa? -Eu gritava pela casa, fechei a porta e subi as escadas, a porta do quarto dela estava aberta, haviam muitas garrafas de cerveja, vinho, carpirinha, de tudo espalhadas pelo quarto. Ela não estava lá, entrei no quarto e vi a porta do banheiro aberta e uam mão para fora da banheira, uma mão pálida. Corri até lá começando a chorar, puxei-a para fora da banheira, toquei em seu peito, eu senti um batimento cardiáco extremamente fraco, fiz respiração boca a boca nela e liguei para a policia, cobri seu corpo com um cobertor, eles logo chegaram. Eles começaram a fazer perguntas, a imprensa logo apareceu e filmou a casa, fotógrafos, vários amigos e parentes dela vieram, eu ignorei todos, meu mundo estava acabado, ela estava correndo perigo de morte, tudo por causa dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic promete... HeHe...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.