My Immortal escrita por AnnaJonas


Capítulo 3
Ela Não, Nick!


Notas iniciais do capítulo

Hey, obrigada pelos reviews... Me perdoem pelo capitulo super pequeno que eu postei ontem, este vou tentar fazer maior. Beijos, amor vocês. Por favor, ignorem os erros... É que eu to com sono... rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201376/chapter/3

MILEY NARRANDO

-Olha a tempestade já acabou eu vou ir embora. -Eu disse me levantando para ir pro quarto e me trocar, mas ele segurou meu braço.

-Não... Ta de madrugada e as pistas estão molhadas. É perigoso. -Ele disse parecendo preocupado.

-Nick, eu preciso ir... -Eu choraminguei.

-Não, fica pelo menos até o sol nascer. -Ele disse olhando em meus olhos daquele jeito fofo que só ele tinha, eu fechei meus olhos e respirei fundo.

-Ok... -Eu disse vencida, eu abri os olhos e vi ele sorrindo.

-Boa menina, Destiny. -Ele disse e eu dei um tapinha em sua cabeça.

-Cala a boca, Jerry. -Eu disse me sentando ao seu lado.

-Vem calar. -Ele disse me desafiando, peguei uma almofada e bati em seu rosto, gargalhando, ele tentava me fazer cócegas, então, ele caiu, me fazendo meio que ficar em cima dele, eu não queria, mas ele me puxou pra cima dele e retirou a almofada do rosto, paramos de rir na hora, ficamos nos olhando nos olhos por um longo tempo, até que nós começamos a nos aproximar, eu podia sentir sua respiração forte e acelerada, eu desviei o rosto quando me toquei o que estava acontecendo, sai de cima dele, o vi ruborizar.

-Desculpa... -Eu sussurrei vermelha feito um tomate e sai correndo em direção pro quarto de hóspedes. Troquei-me rapidamente, penteei meu cabelo com meus dedos mesmo e dobrei a camisa de Nick em cima da cama, sai do quarto e vi que Nick ainda estava na sala. Desci as escadas, ele estava olhando pro nada, pensativo. -Desculpa mesmo Nick, eu... Eu to indo... Qualquer coisa me liga. -Eu disse pegando minhas chaves, ele me olhou.

-Eu que te devo desculpas, eu que te puxei. -Ele disse olhando pra mim, eu neguei com a cabeça. -Sabe... É assustador estar noivo... –Ele disse meio melancólico.

-Não precisa ter medo do amor. –Eu disse brincando com a chave do meu carro. –Às vezes, quando se ama muito alguém e sabe que não se consegue viver sem ela, nós precisamos provar o amor que sentimos. E nessa vida eu aprendi que mesmo amando alguém, se essa pessoa tiver outro alguém, deixe-a ser feliz, mesmo que isso te mate. –Eu disse e vi os olhos dele brilharem, ele segurava o choro.

-Eu to com medo de estar cometendo um erro, Miles. –Ele sussurrou levando as mãos ao rosto e começando a chorar, larguei as chaves de novo e me sentei ao seu lado, o abraçando, ele deitou a cabeça em meu colo de barriga pra cima e com as mãos cobrindo o rosto. –Eu sou um idiota por estar chorando de medo! –Ele disse soluçando.

-Xiiiu... Não diga isso, Nick. Todo mundo chora algum dia. –Eu disse mexendo em seus cachos, ele negou.

-Homens não podem chorar... –Ele sussurrou.

-Nick... É claro que homens choram, não precisa ter vergonha, é uma coisa super natural... –Eu disse dando um beijo em sua bochecha.

-Liam nunca chorou em sua frente! –Ele disse.

-O que o Liam tem haver com isso? –Eu perguntei meio confusa.

-Eu to chorando na sua frente! –Ele disse envergonhado, ele foi se acalmando aos poucos.

-Calma, respira fundo. –Eu disse e ele obedeceu, eu sequei as lágrimas dele, quando ele tirou as mãos do rosto.

-Oi, amor! –Delta disse entrando pela porta da frente, mas quando ela me viu, ela meio que enrijeceu.

-Oi, linda. –Nick disse saindo de perto de mim e indo beijá-la, eles ficaram ali se agarrando, bufei e olhei em meu relógio, eles estavam a dois minutos se beijando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe... es´ta minusculo...reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.