Acampamento de Sangue escrita por hockear


Capítulo 3
Refeitório


Notas iniciais do capítulo

"-Eu também achei.Eles olhavam para todo meu corpo e ficavam trocando fofocas.E muito deles escondiam suas faces.-James descrevia, com cuidado, tudo que observou ao longo de sua viagem."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20133/chapter/3

A partir daquele momento conheci todos que estavam no chalé, meninas e meninos, porem tive mais apego a Marcos, Christian, Camila e Gabriela que depois da apresentação foram me fazer companhia.

Depois disso fomos para o refeitório almoçar, porem descobrimos através de um papel pregado na porta esta mensagem que passarei a vocês:

 

Turma A- Almoço: 12:00 meio dia

Turma B- Almoço: 2:00 duas horas

 

Turma A- Jantar: 7:00 sete horas

Turma B- Jantar: 9:00 nove horas

 

Monitores serão apresentados para todos exatamente as 11:00 da noite no centro da região.

 

-Pensei que nesse lugar não havia monitores.-Acrescentou Christian enquanto mexia nos seus cabelos encaracolados.

-Impossível.-Camila e Gabriela foram as primeiras a entrarem no refeitório.Varias mesas de madeira estavam colocadas uma atrás da outra.Havia apenas uma grande janela dando vista para muitas árvores mortas.As luzes eram fracas, porem iluminava todas as partes.Os pratos ficavam junto aos talheres que por lógica estavam ao lado da comida.

-Este acampamento é muito sinistro.-Marcos pegou um dos pratos.James e Christian fizeram o mesmo que o amigo.

-Eu não entendo...

-O que James?-Christian estava preocupado com a expressão do novo amigo.

-Por que não podemos almoçar ou jantar com a turma B?

-Não faço a mínima idéia, mas pelo menos iremos ver eles andando por ai.

-Posso te fazer uma pergunta?

-Sim!Vai em frente.-Christian pegou, já no final, uma coca-cola.

-Quando você veio para este lugar como eram os adolescentes?

-Estranhos...

-Eu também achei.Eles olhavam para todo meu corpo e ficavam trocando fofocas.E muito deles escondiam suas faces.-James descrevia, com cuidado, tudo que observou ao longo de sua viagem.

-Então vejo que não fui o único a perceber isso também.-Chris(Christian) sorrio para o garoto.

-Aonde vamos nos sentar?-Os olhos de James procuravam no meio daqueles jovens a mesa de Marcos.

-Aqui!!!-gritou Camila para que pudéssemos localizá-los.

 

(Narração por James)

Depois que almoçamos, ainda sentados trocando idéias, aproveitei e fiz a mesma pergunta para os três que responderam a mesma reposta.”Sim”

(Fim da narração por James)

 

-E ai o que pretendem fazer agora tarde?-Camila fitava os dois garotos.Seus cabelos estendiam-se ate o fim de suas costas.

-Não sei e vocês?-Marcos fitava as duas meninas.

-Não sabemos por isso perguntamos a vocês.-disse Gabriela enquanto prendia seus cabelos castanhos fazendo um grande rabo de cavalo.

-Vamos andar pela região então.

-Nesta neblina?

-Sim.Qual o problema Chris?

-Nos todos iremos nos perder.-Completou Gabi.

-Claro que não!

Todos ficaram em silencio.

-E você James?-Os quatro fitavam, agora, o garoto que olhava para os outros chalés.

-O que tem eu?

-Você esta de acordo em ir conhecer a região?

-Tudo bem.-disse o garoto sem observar a grande neblina.

-Certo então vamos todo mundo.-Marcos era do tipo mandão.

-Mas antes disso quero dormir.Pelo menos ate umas quatro horas.-Camila abriu a boca para soltar um bocejo.

-Tudo bem.-Todos foram para o grande chalé.

 

-Então por que me chamou aqui?-Tudo estava escuro naquele lugar.

-Eu queria lhe dizer uma coisa.Você ira se assustar.

-O que seria esta tal coisa?

-A turma A e B iram se unir.

-Como assim?

-Não iremos mais separá-los.

-O que esta insinuando com isso?

-Vamos tirar todas aquelas atividades bobas.

-Espera...

-Hoje à noite você saberá mais.

-Certo.

 

-Acho que perdemos a hora.-Marcos percebeu que o ponteiro menor estava...

-São seis da tarde.-Camila observava os outros jovens enquanto coçava seus belos olhos de cor rosa.

-Vou tomar banho então.-Avisou James enquanto se dirigia para o W.C.

-Nos também vamos.-Disse os quatro pegando as toalhas que estavam postas na cabeceira de suas camas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.