U.F.O escrita por Lord Morpheus


Capítulo 7
O Passado, O Presente e O Futuro


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201327/chapter/7

18/06/2012.

20:05.

Pov Marcos

"Nesse caso, que finalidade tinham as linhas de Nazca?

A meu ver, poderiam ter sido transferidas para aquela escala descomunal a partir de um pequeno modelo e usando se um sistema de coordenadas. Ou poderiam ter sido feitas de acordo com instruções elaboradas e transmitidas por alguém que estivesse numa aeronave. Ainda não é possível afirmar que a planície de Nazca tenha sido um campo de pouso em qualquer época. Se aí se usou ferro, dele já nada restará. Mas, se a maioria dos metais se corrói em poucos anos, o mesmo não acontece com o solo rochoso. Que há de errado em lembrar a possibilidade de que as linhas tenham sido traçadas para dizer aos "deuses": "Pousai aqui! Tudo foi preparado como vós ordenastes?"

Os construtores das figuras geométricas talvez não tivessem a menor idéia do que estavam fazendo. Mas talvez soubessem, perfeitamente bem, do que precisavam os "deuses" para aterrissar.

Enormes desenhos, claramente dispostos como sinais a serem vistos por um ser voando a grande altura, foram encontrados nas encostas alcantiladas de montanhas, em muitos pontos do Peru. Que outra finalidade poderiam ter tido esses sinais?

Um dos mais singulares desses desenhos foi entalhado no alto paredão vermelho de um penhasco à margem da Baia de Tisco. Quem chega por mar, pode divisar a 20 quilômetros de distância aquela figura de 250 metros de altura. Num jogo de adivinhações, a sugestão mais pronta seria a de que o entalhador ali gravou um imenso tridente, ou um colossal candelabro de três braços. E uma comprida corda foi encontrada na coluna central desse sinal de pedra. Teria ela servido de pêndulo no passado?"

Neste exato momento um trecho do livro de Erich von Däniken veem em minha mente, diante de nós,eu Bimbu e o viajante do tempo, estava um ser de 2,50 de altura saindo de uma nave triangular, parecia que era brincadeira neste exato momento o filme "O Dia Em Que A Terra Parou" (a versão de 1951 não a recente) vem em minha mente, o nome do cara ou astronauta como Bimbu disse, e o nome do astronauta Klaatu muito irônico, daqui a pouco só falta aparecer um robô chamado Gort. E outro fato a frase usada pelo ser "Eu Veio Em Paz" típica frase de ets que querem invadir o mundo.

Então eu e Bimbu tivemos a melhor ideia até agora saímos do carro para falar com o astronauta, bem no mínimo ele estava falando a verdade

– De onde você vem Astronauta?

– Eu veio das Plêiades e trago maus presságios para o planeta Shan.

– Planeta Shan? - Perguntei curioso.

– Ashtar Sheran refere a esse planeta como planeta Shan, diga me Astronauta, você faz parte da comando de Ashtar Sheran? - Perguntou Bimbu.

– Sim, Sir James Moore Bimbu, o Planeta Shan sofre um enorme perigo, logo os Reptilianos irão invadir seu mundo.

– Sir James Moore Bimbu? Sabia que você era velho mais Sir não e um titulo de nobreza? - Perguntei, não era sempre que você descobre que seu parceiro de campo e um Sir.

– Na verdade é um título nobiliárquico britânico superior a baronete, inferior a barão, e significa aquele que tem domínio sobre algo ou alguém, ou utilizado como forma de agraciar algumas personalidades da nobreza e da realeza.

– Eu faço uma pergunta simples e você dita toda Wikipédia.

– E sim eu sou inglês, recebi esse título da rainha Vitoria, a muito tempo.

– Rainha Vitória? Peraí essa isso foi a mais de 120 anos, Bimbu, como você...

– E uma longa historia! Astronauta Klaatu, poderia nós acompanhar até a Base para a Reunião dos XII Illuminatus, afinal temos um outro para leva-lo!

– Johnatan Moore Bimbu, Ashtar Sheran falou sobre ele em seu tempo outro motivo para minha vinda.

– Então vamos! - Disse Sir Bimbu.

– Rainha Vitória?! - Disse.

Entramos no carro mais Bimbu tinha que me contar essa historia sobre rainha Vitória, pelo que eu saiba ela governou a Inglaterra durante 1837 a 1901 ou seja Bimbu tinha mais ou menos 140 anos. Enquanto isso o disco do nosso amigo espacial Klaatu, (Revelara que seu nome era um pseudônimo, seu nome real não foi revelado por ser de difícil compreensão) das plêiades estava voando baixo e silencioso.

– Sou muito mais velho Sr Marcos, para contar a história ela se inicia nos anos de 1530 quando Michel Nostradamus me salvou da morte, estava vitimado da peste negra, depois que me curei graças aos seus antídotos, ele vislumbrou o meu futuro previu que eu testemunharia grandes fatos, e parece que isso ocorreu mesmo. - Ele gargalhou.

– Q...QUAN..TOS..AA..NNN..OSS Você tem Bimbu? - Perguntou o viajante do tempo, futuro descedente de Bimbu.

– Eu nasci no dia 13 de julho de 1505. - Disse Bimbu.

– Uma sexta-feira 13! - Disse.

– Exatamente.

– Mais como Bimbu? você e imortal?

– Digamos que sim, tudo começou numa tarde de 1527, tinha 22 anos e testemunhei um fenômeno dito na época como uma manifestção de Deus. Todos os aldeões de minha vila ficaram assustados com aquilo eu tomei coragem e me aproximei da estrela brilhante, a noite era fria, e o calor que a estrela emanava me aquecia. Depois em 1530 fui para França, fugindo da peste negra que estava dizimando a Europa, quando fui vitimado estava quase morrendo quando um homem me salvou, Michel Nostradamus, e me curou, perguntei como ele fez isso ele me respondeu com poções que no futuro serão necessários para cura milhões, ele me contou que eu precisava ser salvo pois aquele que foi abençoando pelos anjos de Deus testemunharia sua ascensão. Não levei em consideração que ele queria salvar um simples Camponês, mais por 50 anos não envelheci, e foi passando se os anos e logo eu comecei a pesquisar sobre isso seria eu imortal.

Viajei por toda Europa e Asia em procura desta resposta, e logo descobrir que era imortal, aquilo que os alquimistas almejavam estava em mim, o elixir da longa vida. Então logo aceitei meu destino, de testemunhar a ascensão dos anjos de Deus.

– Você que dizer extraterrestres? - Perguntei.

– Pode se dizer que sim! Neste mundo, ignorar o sobre humano e um erro, afinal tais desígnios de Deus a este mundo são vários. Anjos Demônios, às vezes não são meros fenômenos extraterrenos.

– Cara deve ser da hora ser imortal, mas também deve ser chato.

– Bem, viva 500 anos e tente entender... - Disse misteriosamente Bimbu.

– Bem o papo de imortalidade e Nostradamus está bom mais, como iremos encontra as caveiras de cristal? - Perguntou o viajante.

– Uma pergunta, elas não são fraudes?

– Existem muitas coisa por trás destas caveiras de cristais para começamos e necessário entedemos elas O Crânio de cristal compreende uma série de esculturas de crânio humano esculpidas em quartzo rosa ou leitoso, artisticamente conhecido como "cristal de rocha", as quais alega-se, por seus descobridores, serem artefatos pré-colombianos da Mesoamérica. No entanto, nenhum dos exemplares disponíveis para estudo científico foi autenticado como pré-colombiano de origem.

Resultados de estudos demonstraram que os exemplares examinados foram fabricados em meados do século XIX ou mais tarde, provavelmente na Europa. Apesar de algumas reivindicações no sentido de popularização literária, as lendas dos crânios de cristal com poderes místicos não figuram na genuína mitologia mesoamericana ou de outros nativos americanos.

Os crânios são frequentemente alegados como representantes de fenômenos paranormais por alguns membros do movimento da Nova Era, e têm sido muitas vezes retratados como tal na ficção; além disso, têm sido um tema popular que aparece em numerosos representantes de ficção científica em séries de televisão e romances.

– Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. - Disse ironicamente.

– Foi feita uma distinção, por alguns pesquisadores, entre os menores crânios de cristal, do tamanho de uma pérola, que apareceram pela primeira vez em meados do século XIX, e os maiores, aproximadamente em tamanho real, que apareceram no final do século XX. Os crânios de cristal maiores têm atraído muito a atenção popular nos últimos tempos, e alguns pesquisadores acreditam que eles tenham sido fabricados como falsificações na Europa.

O comércio de artefatos pré-colombianos falsificados se desenvolveu durante o século XIX e, em 1886, o arqueólogo, e eu o conheci pessoalmente Willian Henry Holmes, escreveu um artigo chamado "The Trade in Spurious Mexican Antiquities", para o jornal Science. Embora vários museus tenham adquirido anteriormente crânios, foi Eugène Boban, um negociante de antiguidades que abriu sua loja em Paris em 1870, quem ficou mais associado às coleções de crânios de cristal. Muito de sua coleção, incluindo três crânios de cristal, foi vendida para o etnógrafo Alphonse Pinart, que doou a coleção para o Trocadéro Museum, que mais tarde se tornou o Musée de I'Homme.

– O seu tataraneto falou que eles seriam úteis para impedir a invasão. - Disse.

– Então Johnatan quais são as utilidades deles para impedir a invasão.

– Simples uma vez no ano 2050 Sr Marcos falou que os crânios de cristal eram uma tecnologia alienígena uma máquina de guerra muito poderosa, se forem colocados 5 desses crânios que estão aqui no Brasil e outros no resto do mundo e capaz de ativar, o que você chamou de Falsas Engrenagens Antigas.

– Eu falei isso? Bem, mais o que são essas Falsas Engrenagens Antigas? - Perguntei.

– Primeiro entendemos os conceitos das Engrenagem Antiga, máquinas de guerras criadas pelo deus da metalurgia Hefaístos. Seria ensinado assim se eu não conhecesse a verdadeira história. Segundo uma lenda, Deus ordenou que um de seus anjos Hefaístos construísse para seus 18 arcanjos máquinas baseadas em um poder primordial, chamada de ossada, de 3 seres que foram mortos no que é chamada de 1° contenda. Tais máquinas são semelhantes ao poder de Deus, e apenas Hefaístos poder construir-las, juntos com seus anões ferreiros. - Disse Bimbu. - Falsas Engrenagens Antigas seriam às cópias mal feitas das originais, reproduzida nos últimos milênios para cá.

– Como é a história? Hesfaisto e anões ferreiros. - Disse eu novamente

– O livro bom não fala sobre isso, leia a bíblia do Purgatório para entender. Existe uma lenda que atlantes construíram engrenagens artificiais - Disse Bimbu. - Essas engrenagens se espalharam pelo mundo fazendo parte da natureza e do relevo. coisas que a própria natureza não poderia moldar naturalmente.

– Johnnie Walker se beber não dirija, cara eu vir esse vídeo foi uma sacada genial, então isso quer dizer que se ativamos esses crânios dentro da montanha.- Eu acho que eu sabia essa resposta.

– Exatamente, iremos despertar o gigante, e o melhor de tudo e que iremos destruir uma bela imagem do Rio de Janeiro. - Disse Bimbu.

– Uma engrenagem antiga, quantas delas existem no nosso pais? - Perguntei.

– Existem 3 uma no Rio de Janeiro, outra na Amazônia conhecidas como Pirâmides amazônicas, e outra esta no oceano, existe uma teoria que o Sr Marcos criou que foram máquinas de Guerras utilizados pelos Atlantes durante uma guerra contra Vimanas indianos, que mais tarde foram utilizados contra Annunakis.

– Vimanas o que são isso Bimbu? - Disse, ainda não acredito que criei teorias com extraterrestres.

– Vimanas, uma vimāna é um veículo voador mitológico, descrito na literatura antiga da Índia. Referências a veículos voadores são comuns nos textos antigos indianos, que, inclusive, descrevem seus usos na arte da guerra. Independentemente de serem capazes de voar na atmosfera terrestre, consta que as vimānas também viajam pelo espaço e sob a água. Descrições contidas nos Vedas e na literatura indiana recente falam de vimānas de várias formas e tamanhos.Alguns ufólogos modernos atribuem às vimāna evidências de civilizações tecnologicamente avançadas do passado, e da Teoria dos Astronautas antigos. Outros estabeleceram ligações das máquinas voadoras com a lenda dos Nove Homens Desconhecidos. David Hatcher Childress fala sobre elas em seu livro "Vimana Aircraft of Ancient India & Atlantis"(Vimana - Aeronáutica da Índia Antiga e da Atlântida),citando também alguns de seus livros anteriores, como "Lost Cities of China, Central Asia & India"(Cidades Perdidas da China, Índia e Ásia Central). Aumente esse número para 12 descendente do futuro, pois conheço 9 seres que podem ativar tais maquinários, apenas clamando o seu nome.

– Se temos agora uma arma Atlante, concerteza mandaremos esses reptilianos de volta para o planeta dino. Bimbu, quem são esses 9 seres que podem ativar esses maquinários clamando o seu nome, os 9 desconhecidos?

– Não os 9 desconhecidos não tem poder para tal, tive a honra de conhecer nesses meus 500 anos esses 9, e só vi 3 vezes a manifestação destas máquinas, Grim Reaper, Diamonds e Ancient são os seus nomes, máquinas criadas a pedido do próprio Deus para seus filhos arcanjos, que caíram no purgatório.

– Anjos que controlam máquinas de guerra.

– Agora iremos falar com o Líder e espero que ele tenha reunido todos os XII Illuminatus, e depois desta iremos atrás dos 9° homem desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!