U.F.O escrita por Lord Morpheus


Capítulo 4
Abdução


Notas iniciais do capítulo

Um novo capitulo, e novos mistérios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201327/chapter/4

O termo abdução é utilizado para descrever memórias supostamente reais de pessoas que foram levadas secretamente, contra a própria vontade ou não, por entidades aparentemente não-Humana, e então submetidas a procedimentos físicos e psicológicos de complexidade não-compreendida.

Aqueles que alegam terem sido abduzidos frequentemente relatam exames médicos forçados que enfatizam o sistema reprodutor. Os abduzidos algumas vezes são advertidos sobre a destruição do meio-ambiente ou do perigo de armas nucleares. A natureza dos relatos de abduzidos varia, com alguns relatando experiências assustadoras e outros relatando uma experiência agradável ou transformadora.

O fenômeno da abdução gera uma atenção substancial de cientistas e profissionais de saúde mental, que negam objetivamente os relatos existentes e questionam se os fatos realmente aconteceram da forma como são descritos; as explicações dadas para os relatos são muitas, incluindo sugestionabilidade, psicopatologias e hipnose.

A primeira narrativa de abdução a ter ampla divulgação foi o caso de Betty e Barney Hill,em 1961.Relatos de abdução têm sido feitos ao redor do mundo, mas são mais comuns em países de língua inglesa, especialmente os Estados Unidos.O conteúdo da narrativa tende a variar de acordo com a cultura local do suposto abduzido.

.........

.........

17/06/2012.

19:00.

Via Dutra.

Pov Bimbu.

O fato (ou fatos) de alienígenas estarem andando entre nós poderia ser surpresa para qualquer leigo, cientista ou até mesmo um entusiasta ufológico,mas para mim, e como se eu já sabia disto não só sei como sei também que eles estão entre nós, não sou o único a afirmar isso e agora temos mais um caso como este, abdução, talvez vocês já tenha ouvido essa teoria, que em algum lugar do mundo neste exato momento alguém esta vendo um disco voador, quem em 10 minutos um disco voador pousar num campo de trigo e que em 6 horas alguém sera abduzido. Nesta última parte eu penso quais serão os planos de nosso visitantes, nossa curiosidade sobre eles e tão maior que eles ficam curiosos em saberem quem somos.

Abduções me chamam a atenção não pelo simples fato que são corriqueiras mais também sua complexidade, isso me faz lembra o meu primeiro caso, quando eu e meu antigo colega de campo, Nicolas investigamos uma abdução. E isso me faz me lembra outro caso Antonio Villas-Boas, e uma pergunta vem em minha cabeça será que esses seres possui algum objetivo relacionado a nova ordem, ou não, apenas mais um emaranhado de teorias complexas e sem sentido fundamentadas por conspiracionistas.

– Então Bimbu qual sua opinião sobre abduções? Não poderia ser uma fraude?

– Existe uma enorme diferença entre veracidade e fantasia, o que nós da uma margem de investigação muito ampla. O caso Hill e tido para alguns pesquisadores como um embuste bem arquitetado, uma fantasia imaginária. Assim como vários

– Já investigou uma abdução antes Sr Bimbu

– Sim, isso foi nos anos 60, quando o caso Hill se tornou conhecido no mundo todo, mais não significa que não existissem casos antes do casal Hill, existem relatos de abduções que ocorreram na Idade Média, entre os anos de 1500 a 1750. Eram comuns nesta época relatos de batalhas de pratos voadores nos céus europeus, contam que até mesmo na guerra dos 100 anos, em vários fronts de batalhas eram visível carruagens de fogo e pratos de prata envolto em fogo. mas vamos ver o caso do Rio de Janeiro.

– O Líder mandou detalhes importantes da nossa abduzida. Seu nome é Katia, não nós deu o sobrenome. Idade 22 anos. Estado Civil: solteira

– A Sr Marcos pule esse detalhes e fale sobre o fato...

– Ta bom so falei o Estado Civil dela para não ter confusão já que a mesma está grávida. Bem aqui diz em em uma noite de dezembro de 2011 ela viu uma estranha luz vermelha no céu de sua casa localizada em São Conrado e depois de meia hora a luz desapareceu. Na manha seguinte a moça tinha uma estranha sensação de esta sendo observada. - Iria continuar minha narrativa quando Bimbu interrompeu.

– E comum eles observarem suas vitimas para depois entrarem em ação foi assim que abduziram o Villas-Boas, eles observam o futuro abduzindo dias antes para depois sequestra-los, o próprio depoimento dele dado na epóca....

Começo mais umas das narrativas fora de hora e contexto.

– "Tudo começou na noite de 5 de outubro de 1957. Houve uma festa lá em casa e fomos dormir mais tarde, às 11 horas. Estava no quarto com meu irmão João Villas Boas. Por causa do calor, resolvi abrir a janela do quarto, que dava para o curral. Vi então, no centro do curral, um reflexo fluorescente prateado, mais claro do que a luz da Lua, iluminando todo o solo. Era uma luz , muito branca, que não sei de onde vinha. Era como se viesse do alto, como a luz de um farol de automóvel que se espalhasse ao iluminar o lugar onde batesse. Mas não se via nada no céu, de onde pudesse vir a luz. Chamei meu irmão e mostrei a ele. Mas ele é muito cismado e disse que era melhor irmos dormir. Fechei então a janela e nos deitamos. Algum tempo depois, não conseguindo dominar a curiosidade, voltei a abrir a janela. A luz ainda estava lá, no mesmo lugar. Eu ia observar mais um tempo, mas aí a luz começou a mover-se devagar, vindo na direção da janela. Fechei-a então depressa, tão depressa que ela bateu com força e o barulho acordou meu irmão, que já estava dormindo. Juntos vimos na escuridão do quarto, a luz penetrar por pequenas frestas da janela e depois mover-se para o telhado, iluminando por entre as telhas. Aí ela se apagou e não voltou mais...

O segundo episódio ocorreu na noite de 14 de outubro. Devia ser entre 3:30 ou 10 horas da noite, mas não posso garantir pois estava sem relógio. Trabalhava com o trator arando um campo, acompanhado pelo meu outro irmão. De repente vimos uma luz muito forte (a ponto de ferir a vista), parada na ponta norte do campo. Quando a vimos já estava lá e já era grande, arredondada e do tamanho aproximado de uma roda de carroça. Parecia estar a uns 100 metros de altura e era de uma cor vermelho-clara, iluminando uma larga área do solo. Devia haver algum objeto dentro da luz, mas não posso afirmar pois ela era muito forte para que se pudesse ver mais alguma coisa. Chamei meu irmão para irmos lá ver o que era aquilo. Ele não quis e eu fui sozinho. Quando cheguei perto a coisa se mexeu de repente e, numa velocidade enorme, se moveu para a ponta sul do campo, aonde parou. Fui atrás outra vez. Mesma manobra, voltando agora para o local inicial. Continuei tentando e a manobra se repetiu durante 20 vezes. Já estava cansado e desisti, voltando para junto do irmão. A luz ficou imóvel por mais alguns minutos, parada ao longe. De vez em quando parecia emitir raios em todas as direções, como os do Sol poente, com cintilações. A seguir, sumiu repentinamente, como se apagasse. Não tenho certeza pois não me lembro se olhei só naquela direção o tempo todo. Talvez tenha olhado em outra direção por alguns segundos e ela tenha subido com velocidade e desaparecido antes que eu olhasse para lá de novo.

No dia seguinte, 15 de outubro, eu estava sozinho trabalhando com o trator no mesmo local. A noite estava fria e o céu muito limpo, com muitas estrelas. Exatamente à uma da madrugada, vi de repente uma estrela vermelha no céu. Parecia mesmo uma dessas estrelas maiores, de brilho forte. Mas na era, pois começou a aumentar rapidamente de tamanho, como se estivesse vindo em minha direção. Em poucos instantes transformou-se num objeto ovóide, fortemente luminoso, que vinha em minha direção a uma velocidade espantosa. Tão depressa ele se deslocava que, antes que eu pudesse pensar no que devia fazer, já estava por cima do trator. Aí esse objeto parou de repente e desceu até ficar a uns 50 metros acima de minha cabeça, iluminando o trator e o chão em volta como se fosse dia, com uma luz vermelho-clara tão forte que dominava a luz dos faróis do trator, que estava acesa. Naquele momento, fiquei apavorado, pois não sabia o que era aquilo. Pensei em fugir com o trator, mas vi que, com a pouca velocidade que o mesmo desenvolvia seriam poucas as chances de sucesso, dada a grande velocidade mostrada pelo objeto – que continuava parado em pleno ar. Pensei também em saltar ao chão e sair correndo, mas a terra fofa, revolvida pelas pás do trator, seriam um obstáculo difícil na escuridão. Seria penoso correr enterrando as pernas até o joelho naquele chão traiçoeiro; se metesse o pé em um buraco poderia até mesmo quebrar uma perna. Fiquei naquela agonia sem saber o que fazer, talvez uns dois minutos. Mas aí o objeto luminoso se moveu para a frente e parou de novo a uns 10 ou 15 metros adiante do trator. Começou então a descer para o solo, bem lentamente. Foi se aproximando e pude ver, pela primeira vez, que era um aparelho estranho, de feitio meio arredondado, todo rodeado de pequenas luzes arroxeadas e com um grande farol vermelho na frente, de onde parecia vir toda aquela luz que eu vira quando o mesmo estava mais alto – e que impedia que eu pudesse distinguir qualquer outro detalhe. Mas agora via-se perfeitamente a forma daquela máquina, que era semelhante à um grande ovo alongado, com três hastes de metal, grossas na base e afinando na rescência (ou luz fluorescente como a de um anúncio luminoso) avermelhada, da mesma cor do farol dianteiro. Na parte superior, havia uma coisa que girava a grande velocidade, também emitindo uma forte luz fluorescente avermelhada. Essa luz foi mudando para uma cor esverdeada no momento em que o aparelho diminuiu sua marcha de descida, para pousar, isto correspondendo, na minha impressão, a uma diminuição na velocidade de rotação daquela parte giratória, que pareceu tomar a forma de um prato circular, ou cúpula achatada, nesse momento (antes não se distinguia forma). Não posso afirmar se esta era a forma real daquela parte giratória que havia no topo do aparelho, ou simplesmente uma impressão dada pelo movimento – porque em nenhum momento (mesmo depois, com o aparelho no solo) a mesma deixara de girar." - O velho terminou sua narrativa.

– Bem depois desta explicação histórica fora de contexto, deixar eu terminar! Continuando. Depois desta estranha sensação continuou sua vida normalmente, trabalhando e estudando na UFRJ, quando voltou para casa que inicia a série de eventos estranhos. Durante o banho ela ouviu ruídos e sons no mínimo curiosos na cozinha que ficar no andar inferior ela, no primeiro momento achou que poderia ser a sua mãe, mas estava enganada, os sons eram semelhantes a coaxar de sapos o que eram inusitado já que não teria sapos na região, depois parou, terminou seu banho e foi ver o que ocorreu, e encontrou pegadas de botas tamanho 36.

– Então estavam preparando o o terreno para abdução, desde o Incidente Jacobs eles tomam cuidado com as pessoas.

– Incidente Jacobs, não entendir Bimbu.

– David Jacobs,teve uma das melhores ideia de como descobrir como os ets agem pegado eles no ato ou seja filmando eles, ele até descreveu isso em um de seus livros "A Vida Secreta". E parece que irei fazer um pouco de licença poética.

Abduzida 1: Melissa.

Melissa teve o equipamento de filmagem montado durante várias noites antes que ela fosse abduzida. Infelizmente, naquela noite ela tinha ido muito tarde para a cama e não despertou até o meio-dia do próximo dia. A fita de vídeo acabou por volta das seis da manhã, e – você pode adivinhar – "pesquisa revelou que a abdução aconteceu em algum momento entre as 6:00 e 12:00".

"Eu considerei que perdemos por pouco, e as gravações continuaram", Jacobs escreve. Semanas depois Melissa foi abduzida novamente. Infelizmente, naquela noite em particular ela tinha dormido no sofá no andar debaixo "para ficar longe do barulho de seus vizinhos brigando acima".

Abduzida 2: Karen Morgan.

"Alguns meses depois Karen Morgan concordou em usar uma câmera de vídeo e um padrão semelhante começou a emergir", Jacobs nos diz. Realmente, surgiu. Os alienígenas esperaram habilmente até que Karen "esquecesse de ligar a câmera" antes de abduzi-la. Eles também a sequestraram quando ela estava fora visitando seus parentes ou dormindo no iate de um amigo. Depois de uma abdução em seu quarto, Karen notou que "os fios da câmera tinham sido puxados da parte de trás do videocassete". Em outra ocasião, ela despertou para descobrir que o videocassete tinha sido desligado, embora ela se lembrasse claramente de tê-lo ligado antes de ir para a cama.

"Mais abduzidos quiseram usar a câmera", lembra Jacobs. "E como nós ganhamos mais experiência com isto, começamos a notar que o equipamento de vídeo às vezes começa a pifar misteriosamente ou é desligado – e uma abdução aconteceria. Faltas de energia incomuns que afetaram apenas os ambientes imediatos (às vezes nem mesmo outros quartos) fariam o videocassete desligar, e aconteceria uma abdução".

Abduzida 3: Mulher não identificada.

A abduzida número 3 "sentiu o desejo às cinco e meia da manhã… de sair da cama, caminhar em direção ao videocassete e desligá-lo… o que foi bem registrado na fita. Ela se lembrou depois de ver Seres Pequenos que estavam de pé, fora do campo de visão da câmera, que a ordenavam a fazer isto".

Abduzida 4: Outra Mulher não identificada.

Outra abduzida não identificada "se sentiu muito nervosa uma noite e teve o desejo irresistível de sair da cama… e dormir no quarto do pai dela. Assim que ela ficou longe da câmera, foi abduzida".

Abduzida 5: Mais outra Mulher não identificada.

A abduzida 5 "teve o desejo de ir para a cama três horas antes de seu horário de costume. Uma abdução aconteceu antes que o videocassete estivesse programado para começar a gravar".

– Então devo concluir que eles nos casos que você citou esperassem que desligassem as câmeras, ou esperassem ficar foram do campo de visão deles, mais ai e muito estranho por quê simplesmente eles não pegaram a filmadora assim evitaria isso tudo?

– Não sei, talvez quissessem brincar com o próprio Jacobs - Respondeu Bimbu.

– Bem continuando, quando ela foi dormir ela afirmou que viu 3 seres cinzentos um tinha mais ou menos 1;70 e os outros dois 1;50 de altura e depois a única coisa que ela se lembra foi de uma luz branca.

– Bom um caso legitimo de abdução iremos utilizar hipnose regressiva para a moça se lembra do que ocorreu em seguida.

– E é claro o que ocorreu dentro da nave dos senhores grays.

Bem talvez seja a hora de fazer o que nem Jacobs conseguiu filmar um Gray ou seja lá que esta por trás das abduções já tenho um pequeno plano para isso. Durante o percurso pensei quanta vezes isso ocorreria no mundo, às abduções, quantas pessoas seriam vítimas desses cruéis seres. Talvez eu tivesse essa resposta quando capturassem um deles, entramos no Estado do Rio de Janeiro estávamos próximos da contactada, faltava pouco pois se ela fora abduzida muitas vezes talvez eles a abduziriam de novo espero que minha teoria esteja correta.

Iria dar 08 horas da noite, quando chegamos a casa da abduzida não sabíamos qual era a reação dela quando visse 2 visitantes batendo em sua porta, com certeza ainda com o que ocorrera em Varginha iriamos enfrenta um pequena resistência. Meu parceiro de campo Sr Marcos estava com sua maleta e eu carregando outra maleta. Apertei o Interfone, pareces que temos sorte, a moça prontamente atendeu.

No principio estava muito assustada com tais abduções, resolvi hipnotizar ela, e descobrimos muitas coisas surpreendentes.

Típicos dos abduzidos, levados a uma sala desconhecida, aonde sofrem diversos procedimentos médicos na qual parece que teve inseminação artificial, motivo pela tal gravidez, já que meu amigo pensou outra coisa. Do nada a luz começou a acender e apagar sozinha, na qual a contactada começava a dizer assustadamente que eles começam a aparecer naquela hora, mas não apareceram ainda, o que me deu uma ideia muito boa...

– Sr Marcos, tenho uma ideia,e só espero que funcione.

– Qual a ideia?

– Instale essas microcâmeras no quarto,e utilize umas de suas músicas de Heavy Metal para confudir os ets.

– Por que? eles odeiam Heavy Metal? Eles preferem Forró, Funk?

– Não, ets tem ouvidos muito sensíveis a barulho por isso atacam na noite onde esta mais calmo, enquanto isso irei busca uma surpresa para eles.

– Bimbu!!

– Sim?

– Que Ozzy Osbourne, Disturbed ou Metallica?

– Contanto que deixem eles loucos qualquer uma e válido.

Bem enquanto Sr Marcos estava preparando a captura, bem se minha teoria estiver correta eles, os ets desmaiarão o que dará uma chance de captura, depois de híbridos querendo nos atacar temos a chance de captura ets reais, estava tão entusiasmado. Tempo depois voltei para a casa da senhorita Katia com minha surpresa para os ets.

– Uma boneca inflável, mas que porra e essa Bimbu? - Disse Sr Marcos não acreditando no que via

– E a minha surpresa para eles, agora comece a enche de ar.

– Cê tá de brincadeira o o que fará eles caírem nessa? Até eu não cairia.

– Se eles subestimaram no passado, eles vão subestimar agora.

Enquanto meu jovem amigo enchia a boneca inflável (alguns devem está se perguntado porquê disso) eu montava o campo, utilizei uma câmera e um videocassete para não desapontamos eles, a armadilha estava preparada. Ficamos na despensa da cozinha, eu, Sr Marcos e a senhorita Katia e então aconteceu.

Eles apareceram 3 seres um de 1;70 e os outros 2 de 1;50 enquanto um dos tirava a fita do vídeo cassete (nesse quesito eles evoluíram muito) nos observar vamos o que estava ocorrendo, eles discutiam alguma coisa, então um deles começou a discutir quando um deles rapidamente tirou o lençol aonde estava a minha surpresa para eles, na qual deixou eles muito putos.

Era engraçado ver os Grays furiosos quando eles descobriram que foram enganados, minha teoria estava certo eles cairiam então eu disse para ele o garoto tocar a musica.

– Garoto liga o som e faça nossos amigos cinzas enlouquecerem.

– Vamos ver se esses aliens gostam de um bom Heavy Metal.

Confesso que minhas teorias e especulações estavam corretas, não esperava que iria acertar, além de eles não suportarem sons altos eles estavam ficando pirados com diversas músicas de Heavy Metal tocando ao mesmo tempo, enquanto observar vamos as reações deles pelo vídeo, estavam ficando louco, os coitados nem conseguiram voltar para sua nave, depois de 5 minutos eles caíram na cama, e um em cima da boneca inflável.

– Bimbu, não sei de onde você tira essas ideias, mas funcionou.

– Como poderia dizer, foi apenas uma especulação, eu tinha que tentar.

– Eles voltarão a me sequestrar? - Disse a Senhorita Katia sobre a possibilidade de novas abduções.

– Talvez tenhamos que coloca-la em vigilância, por hora pegamos os 3 aliens.
Saímos da despensa a abrimos da porta do quarto, que estava trancada, pois temos que ter certeza que eles não tentariam escapar. Eles estavam caídos, mas um deles resolveu nos atacar quando o garoto da um gancho de esquerda no et parecia que esse já estava dormindo.

– Sr Marcos, ligue para a equipe de captura, pois pegamos 3 grays?

– Certo Sr Bimbu.

O celular toca, eu sabia quem era uma nova missão, o Líder (Parece que ele descobre os horários de quando cada missão termina) da os detalhes, viajante do tempo em São Paulo, bem parecia que temos uma nova missão, um viajante do tempo, o que ele faria um viajante do tempo em nosso tempo, bem parece que o grau de dificuldade e alto, pois são difíceis de se encontra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!