U.F.O escrita por Lord Morpheus


Capítulo 21
Trás! A Ressurreição De Divindades.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201327/chapter/21

Rio de Janeiro.

23:50

Pov Sr Marcos.

Quem diria que o fim chegou, ou melhor está batendo em nossa porta, pelo mundo todos os aliados possíveis estão estão detendo a grande ameaça, enquanto isso eu fui mandado para uma missão, ressuscitar uma velha máquina de guerra. Lembro me do que Johnatan Bimbu disse sobre esse dia, fora tudo de surpresa, as nações da Terra estão se organizando enquanto nós lutamos. Os Illuminatus que sobraram estão pelo mundo lutando, Bimbu, aonde ele estaria? Sim me lembrei, foi mandado a quase 2 dias para a sede das nações unidas, tentando impedir que 4 caras cavalguem por ai. Tenho apenas uma ordem do Líder, contactar o desconhecido W.V.N, e ativamos a Engrenagem dos antigos atlantes.

Me pergunto como estão os outros. Bem não posso ficar nessa por muito tempo. Finalmente chego na casa do desconhecido, espero que ele esteja bem acordado. E entro sem ninguém me ver. Uma cheiro de chocolate com menta no ar. Sou conhecido pelas informalidades. Então arrombo a porta, só não esperava ver uma cena dessas, e confesso que estou com inveja, como esse cara levou duas gurias para a cama?!

– Muito bem W, o mundo está prestes a cair e precisamos de sua ajuda, seus 8 amiguinhos já começaram a agir, se levante coloque uma roupa, pegue seu livro, e reze para não ter engravidado uma delas, pois se o mundo acabar, todos nós estaremos fudidos. É antes que me esqueça, boa noite!

– Sr Marcos, o que está fazendo aqui, ainda nem amanheceu, e que ideia e essa de invadir minha casa e acabar com o meu clima de pesquisa, droga, não estou mais excitado! - Reclamou o desconhecido.

– Quem diria que o destino do mundo estava nas mãos de um desconhecido tarado e de um mutante.

– Do que vocês dois estão falando? - Perguntou uma das moças.

Um silêncio constrangedor tomava conta do quarto até ser interrompido por alguns barulhos.

– Esse silêncio e medonho principalmente quando esses barulhos estridentes.

– Grays, Reptilianos, eles estão aqui. - Aos poucos a porta e aberta dois seres estavam postos na porta. - Sayōnara, seres de outro mundos. - Logo ele atira nos seres, um deles, o cinzento, tem a cabeça estourada.

– Merda minha mãe vai me matar se vir isso!

– W.V.N , um dos nobres 9 desconhecidos, este mundo terá seu ápice se não fizemos alguma coisa, se preparem pois iremos acordar uma pessoas, e por favor vista uma roupa.

– Para aonde vamos? - Perguntou W.

– Pedra da Gávea, nós iremos despertar uma máquina de guerra, e precisamos de um carro. - Ele olhou para um carro novo. - Esse aqui serve. - Ele arrancou a porta, na hora do desespero pedem medidas desesperadas.

– Vamos. - Disse ele depois que terminou de fazer a ligação direta.

– Minha mãe vai me matar depois de descobrir o que fez com o carro dela!

–Pelo amor de Deus, até isso, entre rápido.

Eles entram no carro e Sr Marcos acelera, destruindo tudo em seu caminho, o desconhecido se segurava aonde podia.

– Não pode ir devagar ?! - Disse ele se segurando.

– Desculpe desconhecido, mas estamos com presa, afinal só temos pouco tempo antes de nossa civilização seja extinta.

– E precisar ir nesta velocidade toda, eu to quase vomitando.

Eles quebram todas as leis de trânsito até chegarem ao seu destino, Pedra da Gávea segundo alguns membros da Illuminatis dizem uma antiga engrenagem antiga Atlante estava lá ou seja, um enorme gigante de 842 metros.

– Desconhecido deve conhece sobre o gigante de pedra não é?

– Um gigante de 18 quilômetros claro que eu sei. Desde o início dos tempos, na parte sul das Américas, habita um gigante. Um dos poucos que ainda resta sobre a Terra. É um Gigante pela sua própria natureza, e sendo a natureza ele próprio, é feito de rochas, cristais, terra, água, vento, matas e florestas, algumas ainda virgens, que moldam a sua figura

– 18 Km?! Eu achava que era 842 metros,

– Erro lógico meu caro, e a cabeça do gigante que tem 842 metros de altura, o corpo todo se estende por 18km ao longo de sete bairros: Barra da Tijuca, São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e Urca. dentre todas as máquinas antigas essa e a maior de todas, Poseidon pediu para que Hefaísto a construísse, uma máquina que causasse medo só de ver ela. Para falar a verdade a máquina em si e uma junção de outras 6 por isso e tão grande, ou seja são sete máquinas menores reunidas em uma só. Mas devido a alguns fatores se ativamos todas as máquinas, podemos causar um desequilíbrio biológico.

– Senão ativamos, digamos que outro desequilíbrio biológico vai ocorrer

– Poseidon, o deus de Atlântida. Pediu para que o ferreiro dos deuses forjassem 7 máquinas que de alguma forma fossem apenas uma só. se ativamos as 7 digamos que destruiriamos 18km de algo que está a milênios repousada. Em seu interior existem canos similares aos sistemas hidráulicos, movidos por oricalco em estado líquido, seria necessário, 7 caveiras de cristais para movimentar a magnifica máquina.

– Eu tenho as 7 aqui, desta parte eu sei. Afinal eu achava que era para movimentar o gigante. Mais um colossal.

– Segundo o meu livro a máquina completa tem o poder de 7 sois em explosão, o que seria muita coisa.

– Então e uma máquina dos deuses, me pergunto como Hefaisto fez isso?

– Simples, segundo o livro ele queria criar uma obra da natureza e encontrou essa montanha, na visão dele parecia alguém adormecido, tudo o que ele fez foi fazer um trabalho interno. Ele trabalhou com todo o cuidado dentro das rocha, fazendo ligações e soldagens, consta que a mais de 40.000 anos ele fizera um teste da qual se deu por satisfeito, a máquina estava concluída.

– Quanto tempo ele demorou?

– Coisa rápida algo em torno de 8 a 9 mil anos.

– Coisa rápida?! - ele ostentava um pokerface. - Segundo informações temos que ativar essas caveiras na cabeça do gigante, alguns membros que foram lá falaram em algo como 7 recipientes de cristais com um líquido incolor, com as mesma características químicas do diamante, segundo eles seria para ativar o gigante.

– Eles estão corretos, fora o próprio Hefaísto, que criou o mecanismo, mas a grande pergunta é como vamos subir mais de 800 metros de altura.

– Por isso que me mandaram nesta missão. - Disse Klaatu contactando eles. - Se preparem pois irei levar vocês para uma das entradas.

Uma luz iluminou o carro em alta velocidade, os carros de policias ficaram abismados e impressionados, um ovni havia puxado o carro.

Em pouco tempo eles estavam na máquina antiga, era questão de tempo para chegarem a central de controle, e eles tinham presa. passaram por algumas tumbas de antigos imperadores até encontrar um porta, com inscrições gregas

Τιτάνα, η ισχυρή μηχανή κατασκευάστηκε από τον Ήφαιστο τον Θεό της φωτιάς και σιδηρουργείο

– Titan, o poderosa máquina criada por Hefesto Deus da forja e do fogo. Esse deve ser o nome da máquina Titan, em referência aos titãs.

– Ótimo, já sabemos os nomes, não acredito que eles não viram esse nome.
Como descrito lá estavam os potes de cristais com diamante líquido em seu interior, com mais descrições.

– Como funciona essa máquina. Será que Hefaisto não deixou deixou uma seta de coloque aqui? - Dizia Sr Marcos entrando em desespero.

– Tenha calma, este círculo faz refêrencia aos 12 titãs, mas o que significaria os 7 vasos de cristais ? - Perguntava o desconhecido

– Os 7 titãs da segunda geração, Atlas, Epimeteu, Menoécio, Prometeu, Astreu, Palas e Perses. - Respondeu Sr Marcos. - Só pode ser isso já que Bimbu mencionou que essas caveiras são os restos de uma divindade já morta.

– Reze para que essas caveiras tenha os nomes delas gravados.

– Nem é preciso, άτλας, esse seria Atlas. - Logo eles foram jogando os crânios nos potes com os nomes correspondentes. Terminado isso lá estavam todos um brilho incomum estava na sala, 50% do trabalho estava feito.

– Bem colocamos todas as caveiras nestes recipientes e agora hora do show! Senhor Marcos e de bom grado ativamos as 7, ou apenas uma, as 7 temos muito poder, uma temos um poder considerável.

– Que seja Vamos ativar apenas 1, não quero ser resposabilizado por destruição hecatombica da natureza

Eles ativa o antigo mecanismo, o som da engrenagem era ouvidos por todos, tremores de terra, e as rochas tremem até se levantar, um enorme monólito de 842 metros fora despertado, todos na primeiras horas da manhã, não acreditavam no que estava vendo, a paisagem mudava, a grandiosa máquina já estava na alcançado a Tropostofera, eles olhavam para baixo e viam as pequenas luzes no chão. Depois de 40 mil anos. Titan despertou de seu sono. E no mar um Leviatã o desafiava.

– Interessante, a máquina que Hefaísto criou no passado ganha vida.

– Se Poseidon queria assustar seus inimigos, cara ele conseguiu. - Dizia Sr Marcos

– Vamos ver o que essa coisa tem, além de tumbas e inscrições. - O Desconhecido apertou um botão, da qual uma grande quantidade de energia fora liberada.

– WOW, essa máquina está envenenada, velha mais envenenada! - Disse Sr Marcos. - Vejamos, o que ela faz.

– Certo. Hadou número 1; Shou. - Ditou o desconhecido W da qual nada aconteceu.

– Na boa W, tá assistindo Bleach demais. - Logo um impacto aconteceu, fazendo Leviatã levitar.

– Nunca subestime Bleach.

– E nem tão pouco Luna, Desconhecido W e Sr Marcos, essa e Luna, a engrenagem antiga encontrada na lua. - Disse Trap aparecendo no vídeo.

– Não e querendo zoar com as caras de vocês mais Hadou, não forçaram muito não? - Disse Takai aparecendo na tela.

Logo naves apareciam, os Alienígenas resolveram enfim atacar

– Vamos acabar logo com esses aliens que eu preciso concluir minha pesquisa? - Gritou W.

– Não querendo corrigir senhor desconhecido, mais estamos enfrentando Leviatã, um dos mais poderosos demônios. - Disse Takai. - Não precisamos nos preocupar com os aliens afinal, eles tem assuntos mais importantes.

– Não querendo corrigir Takai, mas e esses pontos luminosos no céu? - Disse Sr Marcos.

– Merda!

– Estamos com problemas, parece que o demônio chamou aliados.

– Ótimo só somos apenas nós 4, contra um monte de discos voadores e uma engrenagem controlada por um demônio. Alguém tem alguma ideia ?

– Contemos uma piada, afinal nada melhor quer sorrisos para conquistamos novas amizades! - Disse alguém interferindo no rádio deles.

– Quem e esse cara!

– O Deus pagão Loki, mas o que ele está fazendo aqui?

– O mesmo que vocês. Sabe eu gostei deste mundo e não deixarei um monte de penetras espaciais se juntarem com outros penetras para entrarem neste mundo. Vocês dois cuidem das OVNIS, enquanto eu cozinho está lagosta. Dança, alegria, risadas, que o Deus da comédia esteja conosco; Arlequim.

Um palhaço surgiu do nada, um boneco de alerquim essa era a máquina de Loki, Alerquim a máquina da comédia, parecia ser feita de pano, mas apenas parecia, usava uma máscara de carnaval italiana. Loki tinha gostos duvidosos para suas armas poderosas. Mas algo ocorre no oceano as águas se tornam violentas e perigosas, até sair de dentro do mar, e voando até eles, um homem de pele morena, cabelos negros e olhos azuis, e forte muito forte, estava usando roupas de surfistas e um bracelete de um metal que se assemelhava a ouro.

– Quem porra é essa agora, uma nova série ainda em fase de Jojo!! Quem é esse cara? - Perguntou Sr Marcos.

– Poseidon, o Deus dos mares, anjo duvidoso, um serafim eu acho, pai de diversos heróis e Percy Jackson e um deles.

– A quanto tempo Loki, vejo que ainda continua com suas piadinhas em horas mais impactantes. - Disse ele com um tom severo.

– Esse surfista e Poseidon? - Perguntou Takai.

– Vejo que vocês estão com problemas com animais gigantes e furiosos.

– Eu já ia cuidar desse leviatã. O conselho divino lhe mandou aqui? - Perguntou Loki.

– Eu quero mais que eles se foda-se, afinal não faço parte daquele grupinho de 9. Meus objetivos aqui são outros!

– Outros?!

– Sim, afinal porque ficar sentado numa cadeira de luz quando você pode ascender de posição. Engrenagem Antiga: Kraken.

– Se tio Lulu estivesse vivo ele surtaria, o que é isso, os deuses estão virando arcanjos ?!

– Achou que era o único deus pagão que virou arcanjo, Loki, enquanto meus irmão discutem sobre o céu e o inferno eu treinei feito um louco nos últimos meses, e quando ascendi minha posição, mandei Hefaisto construir minha engrenagem.

– E por quê está aqui?

– Se esses bandos de repteis espaciais tentarem destruir este mundo, como poderei surfar?

– E e também aonde eu poderei beber os melhores vinhos. - Disse Loki.

– Aé divindades, legal agora vocês terem conseguido suas graças, mas eles estão planejando o próximo ataque, e tem mais chegando! - Gritou Takai.

– Sabe quando deuses se encontram ambos tem um costume de desafiar o outro. - Comentou Loki.

– Quem destruir mais máquinas alienígenas, paga a pizza de todo mundo. O Arlequim sai de cena, dando espaço a outro Engrenagem Antiga: Marshmallow Man. - Alerquim fora substituido por um enorme homem de marshmallow, vestido com roupa de marinheiro, igual ao do caça fantasmas. Uns das mais diversas brincadeiras de Loki.

Outra briga e mais impaciência, uma impaciência quase divina, eles resolveram atacar. Uma batalha no céu ocorria, explosões de luzes e sons, por assim dizer.

Nunca na história humana, a muito já esquecida fora visto algo desta magnitude.

Explosões ocorriam a todo instante, e foram muitas, mais e mais demônios saiam de fendas. Isso impressionava os novos arcanjos.

Uma convergência ocorreu naquele instante, causando um distúrbio.

– Cara eu preciso para de ver Bleach, já estou ficado afetado por isso! - Mencionou W.

– Do que está falando, W ? Perguntou Sr Marcos.

– Eu acho que acabei de ver Ichigo, passando.

Uma enorme energia vermelha foi lançada.

– Interessante, parece que Devaneio convergiu os mundos, o porque disto eu não sei. - Comentou Loki.

9 pontos luminosos voaram em alta velocidade rumando até o espaço, depois de um tempo uma grande explosão e tudo estava acabado.

.........

21/12/2012

12:00

– Então parece que as tretas dos ets acabaram. - Disse Sr Marcos.

– Ainda não ainda existem missões a serem cumpridas, seres escondidos entre nós preparando um levante. - Disse Bimbu.

– Então vamos.

– Rapaz aonde estão as 7 Caveiras de cristais? - Perguntou Bimbu.

– Trancafiada em um cofre, no subsolo das XII Illuminatus. Não se preocupe Bimbu coloquei a máquina de Poseidon na mesma posição que estava, dormindo tranquilamente.

Ambos entram no carro, mais e mais missões esperavam eles, mais e mais mistérios deste pequeno mundo para serem desvendados, pois assim era a vida de um Illuminatus, cheia de mistérios e enigmas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!