Hospital escrita por Desproza


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Algo que veio há duas horas atrás e tive que escrever.
Escrevi ouvindo Cough Syrup no repeat.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201240/chapter/1

O mundo parou de fazer sentido.O que eu sentia do meu corpo,doía. O barulho de cosias quebrando era tão intenso,segurei firme no que estava em minhas mãos.

O volante e o celular. ‘Estou a caminho’,eu estava,não poderia deixá-la sozinha,se era o que ela queria fazer,e se era o que a fazia feliz, eu precisava estar com ela.

Estava novamente no corredor.

“Quando você cantou aquela música...Você cantou para o Finn...certo?” Minha voz tremeu,eu tremi por dentro,se ela não respondesse que sim,talvez eu tivesse uma chance.Mas ela disse que sim,e ela disse que as pessoas merecem ser felizes,então perguntei se ela estava feliz e ela disse que sim,e é tudo o que quero para ela: felicidade.

Abri os olhos e fiquei deslocada,as coisas estavam altas ou baixas demais,o céu estava do meu lado e meu pescoço doía demais,o celular não estava mais em minhas mãos e notei que não estava mais à caminho.Ouvi um som repetido se aproximando.

-“Viram?Ela esta à caminho,só mais 5 minutinhos,por favor.” Rachel disse mostrando a tela do celular com a mensagem recém chegada,todos suspiraram e Finn levantou as mãos,com os lábios formando uma fina linha.

-“Esta bem então..” ele disse saindo da sala,com os outros garotos.

-“Ainda acho que da azar ver a noiva antes do casamento” Tina comentou baixo no sofá atrás de Rachel.

-“Nós...Vamos ver se conseguimos segurar por mais um tempo,esta bem querida?” Hiram disse levantando com LeRoy e os outros adultos presentes.Rachel apenas acenou e continuou em pé,olhando o celular.Sentiu-se nervosa.Ela não teria como parar o casamento,ela não saberia como,talvez Quinn pudesse fazer ou dizer algo,sim...Talvez,mas ela não disse nada no corredor,ela disse que iria ao casamento,que a queria feliz.

-“Será que aconteceu alguma coisa?” Brittany disse,sentando no colo de Santana, que deu e ombros. Rachel se virou e a loira continuou com um tom mais baixo “ela desistiu?” Santana suspirou e olhou para Rachel,não respondeu e apenas ficou séria,parecendo um pouco triste até.Rachel abriu a boca,mas foi interrompida por Sugar.

-“Vocês estão muito paradas,isso é um casamento...Apesar de não achar o Finn um cara tão bom quanto outro,é um casamento,Yey!” ela disse batendo as mãos,mas Mercedes a repreendeu com o olhar.

-“Só eu acho estranho?” Todas olharam a diva “Talvez...Rachel,você sabe que eu amo você,mas talvez...Seja um recado divino,dizendo..”

-“Para parar o casamento?”Santana falou baixo,de mãos dadas com Brittany,

-“Não...Não.Talvez para adiar,sabe?...” Santana concordou.

-“Você sabe que eu defendo a sua vontade e direito de se casar com quem quiser e ate de ser infeliz  com Finn...Mas minha garota Mercedes esta dizendo algo certo.” Ela cutucou Brittany,que levantou.Ela levantou e andou até a noiva,Brittany tomou o lugar vazio. “Vocês por um acaso preparam o pós casamento?

-“Nós vamos passar a Lua de Mel-” Rachel começou,mas Santana balançou a cabeça.

-“Não isso, eu não quero saber onde vocês irão fazer suas esquisitices sexuais,estou falando de moradia.Vocês vão morar no quarto dele?No seu?Numa casa só de vocês?” Rachel piscou sem reação para a latina,não havia pensado nisso.Foi como Finn disse antes da apresentação , estavam vivendo ‘um dia de cada vez’. “Foi o que imaginei...Talvez vocês pudessem discutir isso por mais um tempo...”

Rachel encarou todas,Mercedes falou novamente.

-“Rachel..Nós queremos que você seja feliz,e que você planeje as coisas..Não nos entenda mal...”

-“Sim.” Tina aproveitou o momento “Nós não queremos que você desista do casamento se isso for o melhor para vocês...”

Rachel media as palavras ditas,Santana voltou para o sofá e sentou no apoio de braços,as garotas a olhavam.Kurt que havia se levantado para ir até a janela,e tinha ficado quieto esse tempo todo,andou até o lado de Rachel.

-“Rachel...Você me perguntou o que eu faria se Blaine me pedisse em casamento.Eu não respondi,mas eu iria planejar antes,tudo...a festa de noivado,o casamento,lua de mel e nosso futuro juntos...” ele tomou fôlego para começar,mas as portas se abriram novamente.Rachel se virou,olhando o celular,começando a ficar irritada.

-“Só mais” Finn a interrompeu.Os adultos todos estavam atrás dele,e algo no olhar deles e na voz de seu noivo,fizeram seu coração doer.

-“Rachel...” Finn segurou seus ombros. “Quinn não vem mais.”

-“O quê aconteceu?” a pergunta que parou m sua garganta,veio na voz de Santana que,pelo barulho,havia levantado do sofá e andado até eles,com Brittany agarrada à sua mão.Finn respirou fundo e seus olhos encheram de lágrimas.Quem respondeu foi LeRoy.

-“Ela...parece que ela sofreu um acidente.” Rachel encarou Finn por alguns instantes.Não iria perder tempo perguntando coisas do tipo ‘ela esta bem’ porque uma pessoa bem,iria ligar para avisar isso.Passou a mão em seu cabelo tirando o véu.

-“Meu deus.” Mercedes disse tampando a boca,Tina a abraçou.Sugar parecia perdida e se moveu até Kurt,que a abraçou.O mundo parecia estar parado,enquanto Rachel pegava tecido de seu vestido e o levantava para poder andar melhor.

-“Ela vai ficar bem...” Rachel pode ouvir Santana confortando Brittany.O mundo voltou a funcionar,de uma maneira estranha, e Rachel se pôs a andar por entre os convidados.Ela quase marchava.

-“Onde você vai?” Ela ouviu a voz de Finn atrás dela.

-“Quinn.” Ela respondeu simplesmente.Ela pegou sua bolsa que estava numa mesa ao lado da porta e alcançou o corredor,aumentando sua velocidade a cada passo,a cada respiração que ficava mais pesada.

Chegou ao estacionamento,seus pais tinham ido de carona com ela.Ela logo avistou o carro com os dizeres ‘recém-casados’ escrito no vidro de trás.Coisa do Puck,provavelmente.O alcançou e tentou encontrar suas chaves na bolsa.

-“Rachel..Hey” ela ouviu a chamarem,não queria ser mantida lá.

-“Eu preciso..” foi a frase que conseguiu formar.

-“Eu sei...Eu dirijo.” Era Santana e Brittany.Rachel entregou a bolsa para ela, que encontrou facilmente a chave.Brittany havia passado um braço por seus ombros e a guiado até o banco do carona,assim que ouviram o barulho a tranca,Rachel abriu a porta,sentou no banco,e enquanto Brittany fechava a porta e abria a de trás,ela pôs o cinto.

Santana já estava dando a partida,quando Brittany fechou  o cinto também.

-“Eu perguntei pra onde estavam a levando,não é muito longe daqui.” Santana disse arrancando o carro.

Quinn tentou soltar seu cinto.

-“ALGUÉM!” ela berrou,não conseguindo achar o botão que a soltaria,o barulho havia parado,mas ouvia outros.

-“Você esta bem?” ouviu uma voz masculina,e logo uma cabeça apareceu no pára-brisas quebrado.

-“Eu estou indo..Eu preciso ir!” ela respondeu,enquanto ouvia outra voz do lado de fora.

-“Temos dois aqui...Vamos precisar de ajuda.” O homem olhou para o lado.

-“Tem uma garota aqui...” ela a olhou “Nós vamos te ajudar...Qual o seu nome?” ele perguntou.Ela se sentiu fraca.

-“Q-Quinn.” E tudo se tornou preto por alguns momentos.Imagens passaram por sua mente,ela deveria estar indo para o casamento,ela tinha que dizer alguma coisa para Rachel.

Ela estava atada,tentava se mover,mas mãos vindas de algum lugar a seguravam.

-“Ela esta perdendo muito sangue” a voz masculina disse novamente.

-“Não!Me SOLTA!” ela disse e sua garganta doeu.Flashs em seus olhos,luzes vermelhas.

-“Calma querida” uma voz feminina disse,ela parecia apressada,mas carinhosa ao mesmo tempo. “Quinn,estamos aqui..Vamos cuidar de você,fique quieta,”

-“Rachel..Eu preciso.”ela conseguiu abrir os olhos e enxergar o céu,estava deitada e sentiu a moverem.

-“Tão nova...” ela ouviu alguém dizer,e logo estava num lugar pequeno e claro,estava cansada,mas não poderia..Ela estava a caminho.Mais toques nela,e um ‘bip’ começou.E então estavam se movendo novamente e sirenes foram ouvidas.Seu corpo doía,e não conseguia manter  seus olhos abertos,a escuridão tomou conta,não antes dela ouvir o ‘bip’ virar um contínuo ‘pí’.

Ela lembrou da primeira vez que viu Finn se apresentar com o grupo.Lembrou de observar Rachel,nunca havia pensado que ela poderia ser considerada bonita,mas naquele momento algo a fez perceber isso.Se assustou com o pensamento,e logo viu algo acontecendo entre Finn e ela.Foi tomada por ciúmes,na época chegou a achar que era porque Finn era seu namorado,mas quase um ano depois iria descobrir que ela gostava da morena.

Uma dor muito forte passou pelo seu corpo,contraiu todos seus músculos.

-“Carregue a 280” ela ouviu a mesma voz feminina de antes. “Afaste” mais uma dor aguda no peito,e o ‘bip’ voltou. “Não nos assuste mais assim garota.” A mulher disse.Sua garganta doía,e estava a incomodando,tentou levantar a mão,mas foi impedida. “Não,calma.”

-“Onde ela esta?” Rachel disse assim que pisou na porta do hospital,Brittany havia passado a viagem toda com a mão em seu ombro,e olhando preocupada para Santana que estava concentrada na direção.

A loira estava chorando,pois Quinn era sua amiga,ela fazia parte da Trindade Profana,e ao perdê-la na época do cabelo rosa fora uma coisa,ela estava lá...Mas agora,não sabia onde ela estava,mas ela não queria pensar em si.Ela conseguia chorar e isso aliviava,mas Santana era diferente: Santana era orgulhosa na frente dos outros,poucas vezes ela havia chorado em público,e não muitas mais, Brittany havia a consolado em seu quarto,ou em um lugar privativo.

Por isso Rachel estava andando apressada à frente delas,enquanto ela segurava a mão da namorada,que respirava fundo,mantendo as lágrimas em seus olhos.

A loira apertou gentilmente e segurou firme a mão da namorada,que levantou o canto da boca numa tentativa de sorriso,que foi derrubado quando Rachel andou atrás de uma enfermeira.

-“Vocês podem esperar aqui,os médicos estão terminando de atendê-la,assim que terminarem,eles virão falar com vocês.”

-“Enfermeira..” Santana disse,assim que Rachel e Brittany sentaram,elas não ouviram o que a latina disse,mas a enfermeira abriu de leve os olhos e concordou,saiu rápido de lá.

A garota sentou do lado de Brittany,que ficou entre as duas morenas na pequena sala de espera dessa parte do hospital.

-“Eu fui a culpada.” Rachel murmurou e Brittany a abraçou.

-“Não foi sua culpa Rach...” Santana admirou o tom delicado e firme da namorada.Ela era tão forte quando precisava.Ainda a poucos dias ela havia confessado que estava irritada com quase todos do coral,pela maneira como não levaram a sério quando o rolo todo do Finn ter a tirado do armário aconteceu,que deveriam ter feito algo parecido ou melhor do que fizeram para o Karofsky .Como ela se sentia às vezes mal por sentir a raiva que sentia deles e principalmente do Finn.Como ela se culpava,mas Santana sabia que ela não se via como ela era:  linda,inocente,brilhante e a melhor coisa que este mundo fétido poderia ter.

Mesmo se sentindo assim,com raiva,ela estava lá com eles.E agora estava confortando Rachel.Ela sabia que Brittany gostava dela,principalmente porque Quinn gostava dela,e Brittany gostava de Quinn.E Rachel foi quem esticou a mão para ela,Santana, voltar ao grupo.

Sentiu um lágrima escorrer em sua bochecha.E voltou a prestar atenção nas duas.

-“Se eu não tivesse mandado a mensagem...Ela não teria me respondido..” Rachel começou a chorar,e Brittany passava a mão pelo seu braço.

-“As coisas acontecem por uma razão,mesmo quando elas parecem tão ruins no momento.” Santana ouviu as palavras da namorada,como ninguém percebia que ela era tão esperta e inteligente?

-“Eu...vou ao banheiro...” Rachel levantou,se soltando do abraço da amiga e andando até o banheiro ali perto.Brittany suspirou e limpou as lágrimas de sua bochecha.

-“Kurt me disse que ela não queria voltar ao hospital.”Santana a olhou um pouco confusa. “Quinn...Ela disse que não se sentia confortável para visitar o Karofsky...” Elas ficaram em silêncio.

-“Ela vai ficar bem.” Santana disse olhando para Brittany, que balançou a cabeça.

-“O que você falou com a enfermeira?” Brittany se lembrou da cena de poucos instante atrás.

-“Eu pedi para que avisasse meu pai que eu estou aqui,e que explicasse a história da Quinn...às vezes é bom as pessoas saberem que temos conhecidos no hospital..” ela deu de ombros,e apoiou a cabeça entre o ombro e o pescoço da loira. “Tudo para que a Quinn fique bem.” Brittany passou um braço por seu ombro.

Logo elas souberam que os outros integrantes do coral estavam na cantina,para não tumultuar a pequena sala de espera e o hospital.Eventualmente elas andaram até lá,uma de cada vez,para não deixar Rachel sozinha.Finn não estava por lá,disseram que ele estava no carro esperando.Muito abalado com tudo,Santana não se importou muito com isso.Foi ela quem ligou para a mãe de Quinn,que estava em alguma cidade por perto,numa viagem de negócios.Ela disse que estava indo para lá.

Estava parada,deitada.O ‘bip’ continuava.Não conseguiu abrir seus olhos.

-“Ela esta estável,já tem algum tempo.”

-“Podemos então liberar a visita...Ela tem algumas.”

-“Uma ou duas por vez.” Ela ouviu duas vozes conversarem baixo.

Ela tentou se lembrar de como havia parado ali.Estava dirigindo,o celular vibrou uma,duas vezes.Ela estava a caminho...E então um barulho forte,um impacto do seu lado,e preto.Alguns flashs.Tentou falar,mas não conseguiu.Tentou se mover,mas também não conseguiu.

-“Como ela esta?”ela reconheceu a voz feminina.

-“Oi Q...” a voz baixa e tremida a atingiu,e começou a imaginar como estaria.Deveria estar acabada.

-“Os médicos ela me falaram que por conta do impacto do acidente” ela prestou atenção na voz, e em algum lugar de sua memória ela a reconheceu,ela não estava muito mais alta que o ‘bip’ ao seu lado “ela quebrou o braço esquerdo e algumas costelas,seu baço rompeu e ela teve um traumatismo craniano,e alguns cortes no rosto e no corpo.Fizeram uma cirurgia por conta do baço e a coluna dela foi atingida também,mas ainda estão esperando por mais resultados e testes...”

-“E esse tubo?” Brittany perguntou,parecia estar assustada.

-“Ela perdeu muito sangue no local...Ela teve uma parada e tiveram que ajudá-la a respirar colocando o tubo.Mas ela esta estável agora.”  A voz masculina era pouco afetuosa. “Cuidado,e qualquer cosia me chamem.”

-“Ok..obrigada pai.” Santana disse e ela ouviu seus passos se aproximarem. “Britt..ela vai ficar bem,ela esta estável...e vai melhorar.” Ela sentiu uma mão a tocar. “Ouviu Q?Você não vai se livrar de nós.” Ela queria sorrir e dizer que nunca iria querer se livrar delas.Ela ouviu Brittany chorar ao seu lado,e Santana voltou a falar com a voz afetada pelo choro “Você não consegue quebrar a Trindade Profana.”

-“Assim que você acordar,eu trago seu lanche preferido...Com bacon extra.” Ela ouviu a voz da amiga loira.

-“Britt..Vamos...Outra pessoa quer entrar..” Santana disse,e Quinn não mais sentiu as mãos em seu braço. “Nós voltaremos depois Q...” ela as ouviu se afastarem e a porta abrindo e fechando.Somente o ‘bip’ e os barulhos das máquinas foram ouvidas.

-“hey garota.” A voz feminina e grave disse assim que a porta se abriu e fechou. “Só vim deixar umas flores por aqui...Espero que você possa me ouvir.” Mercedes disse perto da cama. “Vamos rezar por você,o Esquadrão de Deus...Até você ficar bem de novo...A Tina e os meninos iam entrar,mas acharam melhor deixarem poucos entrarem...O Puck esta aqui.”

-“Hey Mãe Gostosa...” a voz de Puck soou longe,parecia estar perto da porta. “Espero..” ele começou mas parou “Mercedes  eu não sei se ela esta me ouvindo.” Quinn imaginou a amiga rolando os olhos,e quis rolar os seus também.Ela estava ouvindo.

-“Bom..ele também te deseja melhoras...” A voz de Mercedes anunciou que ela também estava chorando “Eu volto para te visitar depois...Vamos Puck” mais uma vez o barulho da porta e depois os barulhos das máquinas preencheram o quarto.

Talvez Rachel tivesse casado,e a noticia tinha chegado depois,e ela já estava viajando para sabe-se lá onde.A porta abriu e fechou,e ouviu os passos delicados de uma pessoa apenas.

Ela não disse nada,e Quinn realmente desejou poder abrir os olhos.

-“Me desculpa.” A voz era de alguém que estava tentando controlar o choro. “Quinn,me desculpe..” porquê ela estava se desculpando? “é minha culpa...eu não deveria ter mandado as mensagens.” Seu coração doeu,e até o ‘bip’ mudou de ritmo por um segundo.Não era culpa dela,porquê ela estava se culpando?. “Eu...cancelei o casamento.” Ela ouviu uma risada um pouco forçada  “Não sei porque estou falando isso...Talvez você nem me escute.” Quinn sentiu Rachel tocar sua mão direita e fazer carinho nela. “Eu...não poderia me casar sem você lá...ou me casar com Finn,eu me acomodei a ele.Eu falei pra ele agora a pouco,eu não o amo.Não me julgue...Ele me confrontou,quando fui procurar por ele,queria saber porque sai correndo daquele jeito da sala que estávamos,pra vir pra cá...E eu disse que estava cancelando o casamento,porque se tudo isso havia acontecido...” ela parou e chorou.Quinn queria apertar sua mão mais que tudo. “Tinha uma razão...Conversei antes com as garotas,e elas tinham razão...Nós nem tínhamos planejado o depois,onde morar e essas coisas.E enquanto eu vinha para cá,eu pensei...em tudo.E notei o meu medo de te perder...O medo que ainda tenho de te perder...E ouvi uma conversa da Santana com a Brittany,não brigue com elas...e pelo que entendi,você também...meio que tinha..ou tem medo” Ela sentiu Rachel se mover ao seu lado,e sua respiração perto de seu rosto,sua voz voltou como um sussurro.  “Por favor...não me deixe..A gente pode descobrir que medo é esse...juntas.” Quinn sentiu um beijo leve no lado de seu rosto,e o perfume da morena.Ela a sentiu se afastar e ouviu seus passos,e então a porta novamente.Seu ‘bip’ estava mais acelerado,precisava falar,precisava abrir os olhos.

A porta se abriu novamente.

-“Hora do remédio...” uma voz feminina desconhecida disse,ela ouviu a pessoa se movimentar,mas a única coisa que queria era falar com Rachel.Ela se moveu um pouco,seus dedos e então sua mão. “Olha quem esta acordando..” a mulher disse animada.Quinn abriu os olhos de leve,e viu tudo muito claro e borrado,sua garganta estava incomodando,concentrou toda sua força no braço direito e o levantou até sua boca,e sentiu o tubo.O segurou . “Não!” a mulher disse a tempo de segurar sua mão. “Vou chamar o médico..Okay?Não faça isso,ele irá tirar se for o caso.” A mulher tirou sua mão,a colocando em sua barriga e saiu rápido do quarto,voltando logo em seguida.

-“Srta Fabray...” Quinn conseguiu focar no homem que falava com ela. “Vamos retirar o tubo” ele disse depois de olhar vários papeis em sua mão. “Eu vou contar até 3,e você irá tossir,okay?Bem forte...” ele segurou o tubo “um,dois...três” Quinn tossiu,e o tubo saiu,parecendo que ela iria vomitar junto.

O médico saiu do quarto sorrindo,enquanto a enfermeira ficou terminando de arrumar as coisas, sua garganta arranhava.

-“Rach..” ela disse,pondo a mão em sua garganta,a enfermeira a olhou.

-“Perdão?”

-“Rach..el.”

-“Rachel?” Quinn fez que sim.

-“Chame-a..” Quinn tossiu mais um pouco “por favor.” A enfermeira saiu do quarto.Quinn olhou para baixo,para seu corpo que estava coberto por um lençol e um cobertor,não teve coragem de olhar o estrago que havia sido feito.A porta se abriu,e a figura de uma morena baixa apareceu..

-“Você acordou.” Rachel disse sorrindo,seus olhos estavam vermelhos.Ela andou até o lado da cama de Quinn. “Me desculpe..Foi minha” Quinn balançou a cabeça, e levantou a mão.

-“Juntas?” sua voz saiu baixa e arranhada,Rachel piscou para ela algumas vezes e sorriu.Quinn sorriu também,mas seu rosto doeu um pouco,não se importou.

-“Juntas.” Rachel segurou sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?Obrigada por lerem!
Sim,peguei umas ideias que li pela internet e as usei de alguma forma :)