Pijama Party escrita por Misty_love


Capítulo 1
A ideia do Tenma!


Notas iniciais do capítulo

Gente, mas uma fic nova! Espero que gostem!
Eu sei, vocês vão achar estranho Kiraya e Aoi, mas... bem... leiam antes!
Então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201096/chapter/1

  Pijama Party

Capítulo 1- A Ideia do Tenma!

Após um rigoroso treino, os Inazuma estão pensando no que fazer no final de semana.

-Hey, o que vocês vão fazer nesse final de semana?- Tenma perguntou animado com sempre.

-Nada.- Kurama respondeu de mau humor.

-Dois.- Tsurugi concordou.

-Não tenho planos.- Kiraya disse colocando a toalha em seu pescoço.

-Nem eu.- Shinsuke, Kuramada, Sangoku e Hayami concordaram em coro.

-Eu queria ir no cinema, mas não tem nenhum filme em cartaz legal.- Hamano disse decepcionado.

-'Coelhinhos Berrantes: A maldição', faz o seu tipo Hamano, porquê você não vai assistir?- Midori provocou o garoto de cabelo azul, todos deram uma risadinha, e Hamano a olhou mortalmente.

-Não sou você!- Hamano retrucou.

-WOW!- Todos.

-Ah, capitão o que você vai fazer?- Tenma perguntou desesperado para trocar de assunto, antes que Midori e Hamano começasse, outra briga.

-Hu? Eu? Acho que tenho prática de piano... Eu acho. Ei, Ran eu tenho prática de piano amanhã?- Shindou.

-E eu por acaso virei sua agenda eletrônica, para ficar lembrando o que você tem ou não tem amanhã?- Kirino respondeu perguntando.

-WOW!- Todos.

-Magoou Ran!- Shindou fez uma careta.

-É brincadeira Shin. Eu não sei se você tem ou não tem aula de piano amanhã. Mas eu sei que eu estou livre.

-Eu também.- Aoi.

-Aaah...- Tenma.

-Porque você tocou no assunto, Tenma?- Tsurugi.

-Oh, por nada. É que de repente me passou uma ideia maluca pela cabeça. Nada demais.

-Conte para gente, Mat!- Shinsuke pediu.

-Melhor não...

-Vai!- Shinsuke pediu novamente, mas Tenma negou com a cabeça, todos olharam para Shindou que suspirou.

-Tenma, somos um time, partilhamos nossos pensamentos, pode dizer o seu.

-Tudo bem, eu estava pensando um fazer uma festa do pijama.- O garoto admitiu envergonhado.

-Festa do pijama?- Todos perguntaram juntos.

-É, aquele em que você leva um pijama favorito para casa de uma amigo, e fica acordado até não poder mais!- Tenma.

-Isso é coisa de garota!- Tsurugi apontou.

-Bem, nada que algumas alterações não possam resolver... E aí, o que vocês acham?

-Eu adorei!- Akane falou pela primeira vez. Midori concordou.

-É, faz tempo que não vamos a uma festa do pijama!- Aoi se animou.

-E quem disse que eu chamei vocês?- Tenma respondeu e se arrependeu. As vezes ele era arrogante com Aoi sem querer.

-WOW!- Todos repetiram a palavra e Aoi se assustou.

-Aoi, me desculpe foi sem querer...- Tenma se desesperou, e Aoi ficou em silêncio.

-O que eu quis dizer é, uma festa do pijama para garotos, sabe? Video-game e comida grátis! Aoi... -Tenma.- Vocês não gostam disso, então não deveriam perder seu tempo conosco.

-Mas quem disse que não gostamos de video-game?- Akane.

-É, a última vez que eu joguei video-game, eu acabei com o Hamano no Mortal Combat!- Midori.

-Você perdeu no Mortal Combat para ela?- Tsurugi.

-Isso aí faz um mês! Nem conta mais.- Hamano.

-Um mês que nada! Foi ontem!- Midori respondeu e começou a rir. Em seguida, todos começaram a rir.

-E onde seria essa festa?- Hayami perguntou.

-Na minha casa.- Tenma respondeu.

-Mas, a Aki não ficaria brava?- Hayami.

-Puxa, é mesmo...- Tenma.

-Podia ser na casa do Kirino!- Kiraya sorriu diabolicamente.

-Pode tirando seu cavalinho da chuva, se você tá achando que você vai ser na minha casa!- Kirino respondeu.

-Mas sua casa é grande, Ran...- Shindou.

-Sim, mas se já fica uma bagunça com os meus irmãos, imagina com esse bando de...de...

-Bando de quê?- Kiraya.

-Bando de pessoas adoráveis, gentis e bonitas!- Kirino sorriu angelical.- Mas você faz parte do bando de animais, Kiraya!

Kiraya fez uma careta. E Hayami observou.

-Não xingue os animais, Kirino!

-Você tem razão, Hayami! A espécie do Kiraya, é indefinida!- Kirino respondeu, Shindou riu, e Kiraya continou mais bravo. -Hey! Faremos na casa do Shindou!- Kirino sugeriu.

-É perfeito!- Tenma.

-O que acha, Shin?- Kirino.

-Eu não sei Ran, meus pais quase não vão com a sua cara!

-Hehehehe... É mesmo!- Kirino.

-É porque ninguém vai com a cara do Kirino. Ele é feio!- Kiraya provocou.

-Eu tô aqui tá? Ó vossa cabeleira azul!- Kirino.

-Seria um bom lugar, a casa do Shindou é grande, espaçosa, e tem empregados!- Hayami observou novamente.

Todos olharam Shindou novamente, que por sua vez fitava Kirino.

-Damos um jeito.- Kirino sussurrou.

Shindou assentiu e respondeu:

-Seria muito legal ter vocês na minha casa!

-Legal!- Todos comemoraram.

-Ai, será que eu vou com meu pijama de seda?- Midori.

-Você não vai!- Hamano se intrometeu.

-Eu vou sim!!! Quem vai me impedir, hã?- Midori pegou Hanano pela camisa, que por sua vez balançou a cabeça para Shindou. Mas uma vez ele tinha que decidir.

-Eu não impedir ninguém e nem quero apanhar também. Então Aoi, Midori, e Akane estão convidadas também!

-Viu?- Midori joga Hanano no chão.

-Sério?!?! Puxa!!! Eu preciso urgentemente de um filme novo para a minha camêra! Fui! Vejo vocês amanhã!!- Akane sumiu literalmente.

-Acho que não foi uma boa ideia, chamar ela, Shin!- Ranmaru observou.

-Obrigado, Sr. Óbvio!

-Huhuhu...

Assim todos concordaram, até mesmo Tsurugi, Shindou tinha apenas avisar seus pais, e depois avisar o time, e voltaram para suas aulas.

No fim das aulas, todos voltavam para casa Aoi foi sozinha, uma pequena garoa caía.

-Aoi!!

-Huh?- Aoi ficou com medo que fosse Tenma, ela não queria briga. Quando se virou, ficou surpresa ao ver que era Kiraya.

-Me dê a honra de acompanha-lá?- Kiraya brincou.

-Claro! Eu não sabia que fazia o mesmo caminho que eu!

-Ah, eu faço sim. Mas acho que você saia com o Tenma mais cedo, por isso nunca me viu.

-Hm...

-Desculpe, não devia ter lembrado do Tenma, não é?

-Na verdade, eu estou bem. Então, você vai?

-Estou pensando, mas não sei direito. E você?

-As meninas vão, mas... ah, sei lá! Queria fazer algo diferente!

-Tipo?

-Ah, ir ao parque, ou ao Shopping!

Os dois foram pegos de surpresa, quando a garoa se fraca, se tornou forte e intensa.

-Droga! Estou ensopada!!- Aoi reclamou.

-Você? Olha para mim! Eu é que estou ensopado!- Kiraya balançou seu cabelo.

-Mas você tem guarda-chuva.- Aoi apontou para o objeto no bolsa de Kiraya. -Eu não trouxe o meu.

Quase de imediato, o garoto de olhos amarelos escuros pegou o guarda-chuva e o abriu. Depois puxou Aoi para ele, a deixando corada.

-Não vai adiantar muita coisa, já que fomos pegos de surpresa. Mas, ei, não vamos ser levados pela chuva!- Kiraya riu, sentido a chuva em sua volta.

-Obrigada Kiraya.

-Não há de quê.

Os dois caminharam silenciosamente pela rua, até que Aoi avistou sua casa.

-Ei... Obrigada pela carona!

-Disponha.

-Não gostaria de se secar?

-Não seria incomodo? (Eu:Okay. Cena do Chaves agora.)

-Claro que não. -Ela abriu a porta. - Entre.

-Obrigado.

-Vou pegar uma toalha para você. Sinta-se a vontade.

Aoi sumiu de vista e Kiraya observava cada canto da sala. Depois ele verificou se seus livros não estavam ensopados.

-Droga!

-O que foi? Tome, aqui está a toalha!- Aoi.

-Obrigado. Olha só para eles, estão ensopados!- Aoi observava os livros manchados.

-Use secador. Sempre funciona!

-Acho que vou é reclamar na escola.

-Porquê?

-Porque eles deviam ter livros que suportassem a chuva. Isso é uma falta de competência, uma vez que estamos no país mais produtivo do mundo!- Kiraya explicou sua teoria e Aoi riu, os dois riram juntos.

-Obrigado. -Kiraya entregou a toalha.

-Tudo bem.

-Eu acho melhor eu ir, não quero causar problemas com seus pais.

-Eles nem estão aqui, acho que já teriam me notado.

-Bem, um de nós tem de voltar para casa.

-Certo.

Aoi o acompanhou até a porta.

-Obrigada, mais uma vez, por me acompanhar!

-Tudo bem, foi divertido!

Aoi sorriu e acenou, Kiraya começou a andar, a chuva não estava mais tão forte, mas depois parou e voltou.

-Hei Aoi?
-Sim?
-Não gostaria de ir no shopping comigo amanhã?

-Sério?- Aoi piscou.- Claro, porquê não? Seria ótimo.

-Legal.

-Legal.

-Bom... é... acho...uh... que... vejo você...amanhã então!

-É...

Kiraya se aproximou de Aoi, e beijou o rosto da garota, e depois se foi. Aoi por sua vez ficou corada, e entrou.

Em outro lugar não tão distante, Shindou esperava que Kirino se arrumasse.

-Shin-sama, quanto é dois dividido por cento e vinte dois, e multiplicado por mil cento e vinte quatro?- O primeiro irmão de Kirino perguntou.

-Não sei.

-Shin-sama, eu tenho cindo dedos, se eu tirar três, como é que fica?

-Você fica alesado, seu doido!

O segundo irmão de Kirino caiu para trás, seguido de risada agudas do primeiro.

-Pronto. -Kirino desceu.

-Ran, você vai em casa rapidinho, eu não sei porque você está se produzindo todo!

-Eu quero que seus pais gostem de mim! Todo mundo gosta de mim!

-O Kiraya, não gosta de você!

-Esse aí, é um caso perdido!

-Ran, você quer que meus pais gostem de você?

-Quero!
-Tira notas boas!

-Mas isso é muito difícil de fazer!

-Aaaah...- Shindou caí. -Então vamos.

-Se comportem hein? Digam a mamãe que eu volto quando eu voltar!

-O quê?

-Tá, Kirino-kun!

Chegando na casa do Shindou...

-Mestre Shindou.- A empregada o reverenciou.

-Oi, Emily. Meus pais estão?

-Não...

-Ah, que ótimo. Perdi 30 minutos da minha miserável vida para causar uma boa impressão!- Kirino.

-Cale a boca, Ran! Continue, Emily.

-Não aqui dentro, e sim estão lá fora. Na piscina.

-Urgh!!!- Kirino e Shindou estremeceram. Emily riu.

-Hei, cadê aquele seu mordomo que fala francês? É engraçado como ele fala chá! Chá? Cháááá??

-Para de zombar o Alfredo, Ranmaru!

-Tá...

Os dois vão para fora.

-Eu vou te pegar!!

-Não!!

-Urgh!!-Kirino e Shindou estremecem novamente.

-Shindou você chegou.- Sra. Takuto.

-É, e trouxe o Kirino.- Sr. Takuto lamentou.

-Oi mãe, hei pai!!

-Olá, Sr e Srª Takuto.- Kirino.

-Bela roupa, Kirino!- Sra. Takuto.

-Obrigado.

-Finalmente parece um garoto.- Sr. Takuto.

-PAI!!- Shindou.

-Hehehe... O que você quer, filho? Dinheiro, nós temos!

-Não, eu não quero dinheiro. Só quero avisar uma coisa.

-Diga.- Sr e Sra. Takuto.

-Amanhã o time vai vir aqui vai uma reuniãozinha, mas acho que vai ser necessário que durmam aqui. Era só isso.

-Reuniãozinha?- Kirino.

-É, Ran, uma reuniãozinha!

-Pensei que fosse uma festa do pijama!- Kirino.

-Cala a Boca Kirino!!! Hahahaha... ele não é uma piada?

-Festa do Pijama? Isso é coisa de garotos! Sem chance.- Sr. Takuto.

-Ah, lembro das minhas festas do pijama, eu era muito popular sabe?- A mãe de Shindou ficou entre devaneios. -Claro que você pode chamar seus amiguinhos e fazer esse festa, Shindou.

-É sério?- O pai de Shindou pergunta.

-ÉÉÉÉÉ!

-Então tá... Sua mãe e eu, vamos para um motel!

-Urgh!!!- Shindou e Kirino estremeceram.

Os pais de Shindou riram, mas os os dois continuaram encolhidos.

-De quem foi a ideia genial? Sua Kirino? Só podia! Só o que me faltava meu filho fazendo coisas de mulherzinha! Bem a sua cara Kirino!- Sr. Takuto.

-O PAI!!!

-O que foi?

Shindou olhou para Kirino que estava normal por dentro, mas Shindou olhou nos olhos de Kirino a raiva que faíscava. O garoto de cabelos marrons puxou o garoto de cabelos rosados, antes que desse uma grande discussão.

-Vem Ran! Vamos avisar o pessoal.- Shindou.

-Tá bom...- Kirino respondeu fazendo biquinho.

-Hehehehe...^^'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Vocês entenderam o porque de Kiraya e Aoi?
Ciúmes? Tenma? Conseguem relacionar?
Enfim, mereço comentários?
Misty_love entra no rama das fics de Inazuma GO! Yeah!!
Kissu!^^