Harry Potter e a Paixão Indesejada escrita por Mare


Capítulo 3
Capítulo 3- "Noite em Branco"


Notas iniciais do capítulo

Tá aí, o terceiro capítulo. Agradeço a todos que estão lendo!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201057/chapter/3

“HARRY POTTER E A PAIXÃO INDESEJADA”

“Capítulo 3- Noite em branco”


Harry deveria ter deixado cair o seu relógio de cabeceira no malão no meio da confusão de arrumá-lo correndo. O relógio apitara 5h da manhã, mas felizmente, Harry acordara a tempo de desativá-lo. Levantara-se e fora se sentar no parapeito da janela. Arrastou uma cadeira que estava ao lado do armário, sentou-se. Ficou admirando o jardim...até que vira uma cabeleira ruiva correr pelo gramado verde. O contraste inevitável chamou a atenção de Harry, e ele percebera que Gina estava correndo no jardim. Ela parou de correr bruscamente e olhou diretamente para a janela de Harry. Seu olhar, antes de encontrar o de Harry, era esperançoso. Até que segundos mais tarde ela viu que Harry a observava. Ela ficou muito sem graça, vestiu seu casaco (porque estava só com uma blusinha e uma calça legging e um tênis de corrida. Também tinha feito um rabo em seus cabelos). Só agora que Harry percebera que estava com a boca aberta. Então fechou a boca muito sem graça, e voltou para a cama. Tentou dormir de novo, mas depois de ver Gina tão bonita daquele jeito... Só iria conseguir adormecer o dia em que Draco Malfoy admitir sua queda secreta por Hermione,ou seja, NUNCA.

Ele ouviu passos no assoalho da velha escada. A porta se entreabriu, fazendo Harry fingir-se desacordado. Ele abriu muito pouco os olhos, e só pode ver uma coisa roxa. Era Gina, com seu casaco que acabara de por lá fora.

–Harry? Está dormindo?

Harry não respondeu. Queria que Gina pensasse que o que vira pela janela era pura alucinação. Ela saiu do quarto e fechou a porta, o mais lentamente que pode.

Harry simplesmente não podia se conter... O que vira no jardim era tão belo...”NÃO, HARRY, PARE DE PENSAR ASSIM SOBRE AQUELA  GAROTA”, pensou Harry.

Harry então se lembrou de uma coisa muito importante. Dali 11 dias, Gina iria completar 15 anos. Desesperou-se, pois Gina dera tanta atenção a ele em seu aniversário... Precisava de algo especial para dar a ela.

Poderia comprar algo quando forem no Beco Diagonal...  "É, talvez nas Gemialidades Weasley...”

Se deu conta de que passara horas pensando no que comprar para Gina que deu um pulo da cama, despiu-se, vestiu seus jeans, sua blusa azul e desceu as escadas.

–Bom dia, Harry querido! Dormiu bem?

–Sim, muito obrigada, Sra.Weasley!

–Ah que bom! O que quer que eu faça? Panquecas?

–Seria ótimo, por favor.

Então Molly fez as panquecas, colocou-as no prato de Harry e foi ao jardim ver o que um gnomo estava fazendo com a mangueira de lavar grama trouxa do Sr.Weasley.

–MÃE, cadê meu... Ah, Harry, bom dia.

–Bom dia, Gina... Hm... Mione já acordou?

–Mione? Ah sim, estava lá fora correndo comigo agora pouco. Mas ela torceu o tornozelo, então parei de correr, e pensei... Ter te visto na janela.

–Ah sim, eu estava observando o céu...

–É, está lindo hoje... Enfim, vou subir para ver como Mione está! Dia, Fred e Jorge. A gente se vê Harry.

Harry nem notara os gêmeos do outro lado da mesa. Estava tão distraído ultimamente.

–Ah é, bom dia Fred e Jorge.

–Só agora nos notou, Harryzinho?

–Ei! Não é culpa minha!

–Ah é? Então é de quem? -Indagou Fred.

–Deixem para lá...

–Quem será que Harryzinho está pensando tanto...? -Caçoou Jorge.

–Não é da conta de vocês!

Se enfureceu, comeu as panquecas rapidamente, e subiu as escadas. Já estava indo em direção ao seu quarto, quando se lembrou de Mione. Desviou seu caminho até o andar de cima. Chegou até a porta e ouviu "A" voz. Gina.

–... Olhando para nós, Mione! Isso não é...AH, HARRY!

Harry deixara, sem perceber, seu cabelo à mostra da abertura da porta.

–Harry! –gritou Hermione -Que surpresa! Gina te contou?

–Sim, Mione, espero que melhore.

–Ah, não se preocupe. Consertei com magia, e logo já estará melhor.

–Que bom! Pois então... Já tomaram café? -elas acenaram com a cabeça.

O clima tenso pairava no ar. Harry resolveu ir para o quarto de Rony. Despediu-se delas e desceu para o andar abaixo. Foi abrir a porta, mas Rony soltou um ronco tão forte que Harry resolveu deixá-lo dormir. Então voltou de volta para seu quarto.

Jogou-se na cama. Queria parar de pensar tanto nela... Afinal, porque motivos mesmo Harry estaria tão preocupado com o que a ruivinha pensava dele? Nem lembrava mais...

Então, ouviu a chuva cair mais uma vez naquela semana, e caiu no sono novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, se mereço... deixem reviews? :)
@CR4ZYFAN