Harry Potter e a Paixão Indesejada escrita por Mare


Capítulo 16
Capítulo 16- "Declarações"


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, ando recebendo muitos poucos reviews por cada capítulo. Bem, boa leitura, eu explico melhor lá em baixo! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201057/chapter/16

Pov Gina

Levantei-me sobressaltada. Harry sorria dócilmente para mim, como se estivesse arrependido de algo, mas ao mesmo tempo, agradecido por estar ali.

-Como subiu aqui? -perguntei, assustada. Ora, meninos não eram permitidos no dormitório feminino.

-Hermione me ajudou, longa história. Mas, antes que pergunte, pelo amor de Merlin, me leve para a ala hospitalar.

Percebi que ele estava ajoelhado aos pés de minha cama, suas pernas já começavam a falhar. Como sou desatenciosa, pensei. O rapaz estava lá, quase morrendo de dor, e eu aqui parada, assistindo.

Fiz o que ele pediu, levei-o à ala hospitalar, que estava vazia.Coloquei-o em uma cama, e pedi para ele começar a explicação.

Flashback/Pov Harry On

Eu estava cheio. Cheio de tudo, ou melhor, cheio de todos.Eu vivo falando para todos me deixarem em paz, peço privacidade, mas não resolve. Eu estou cansado de ser "assediado" por meninas, cansado de não poder passar uma tarde normal com Gina nos jardins. Ou melhor, eu estava cansado de ser "celebridade". Minha Gina não merecia aquilo...

Ainda mais diante da situação que ela estava passando. Fisioterapia à moda trouxa, todos os dias úteis, ás 18 horas.E eu a acompanhava todo dia, é claro, para me certificar de que ela era bem tratada.

Saí andando pelo gramado do campo, eram umas nove horas da manhã.Agradeci por ter aula só a tarde, pois eu não estava me sentindo bem, para melhorar meu dia. Meu estômago revirava sem parar. Resolvi dar uma volta na minha Firebolt. 

Avistei Colin Creevey, tentando de esconder, como um paparazzo sempre faz.Ele carregava sua câmera, como sempre.

-Hey, Creevey, nem adianta tentar. -eu disse aquilo com certo desgosto na voz, já dando impulso em minha vassoura, flutuando a centímetros do gramado.

O garoto saiu do vestiário em que se escondia, e veio com a mão estendida. Apertei-a com certa falsidade.

-Sr.Potter, gostaria de nos dar uma entrevista? Para o Profeta Diário, sabe, sou um estagiário lá..

-Colin, eu só faço isso se você prometer não adulterar minhas palavras nem nada do tipo.

-Ok, eu juro. Sou um jornalista honesto, acredite.

Acreditei nas palavras do pequeno menino. Então pulei da vassoura, que ficava a apenas 10 centímetros da grama. O garoto estendeu duas cadeiras no gramado, retirou um gravador de voz de sua maleta, uma caderneta com vários rascunhos e começou a gravar minha voz.

-Harry, nós do Profeta gostaríamos de saber se há algo entre você e Gina Weasley.

-Ela é minha namorada. Não ficou na cara? 

O menino corou, e voltou a ler as perguntas anotadas.

-Então, nos responda, a pergunta que não quer calar. Como se sente em relação á ter uma namorada pobre, comparado com sua fortuna...

-Quem disse que dinheiro define personalidade? Eu a amo do jeito que ela é, e é isso que importa.

Sorri de canto, lembrando da minha noite depois do baile com a ruiva. Ela realmente sabia me fazer delirar, me fazer querê-la cada vez mais... Ela era perfeita, fisicamente e mentalmente.

Colin percebeu meu sorriso,e improvisou uma pergunta bem... Digamos assim: desconfortável.

-Pensando no que, Sr.Potter?

-Eu realmente acho que isso não é da sua conta, com todo respeito.

-Bem... Então, próxima pergunta...

-Quer saber? Eu acho que isso foi o suficiente. -peguei minha vassoura no ar, e continuei- Eu acho que vou lá com a minha ruiva...

Eu disse aquilo, e fiz menção de sair do campo voando, pois montei em minha vassoura.No mesmo instante, vários homens apareceram nas laterais de todos os lado do campo- tanto em cima, quanto em baixo.Virei-me para Colin, que sorria maliciosamente para mim. 

-O que está acontecendo...?

-Sabe, hm, como eu digo isso? Nós, do Profeta, somos muito profissionais. -ele deu ênfase no muito- e realmente temos sede por respostas... Então, sente-se, e responda as perguntas por bem, ou por mal.

Eu comecei a rir histéricamente da atitude RIDÍCULA do pequeno garoto.Eu me movi, então feitiços vindos dos guardas começaram a vir em minha direção.

Coloquei as mãos no ar, em um ato de trégua. O loirinho começou a sorrir.Colin era previnido, pois logo tirou um frasquinho da bolsa, que reconheci como Veritaserum.  

Então eu recomecei a rir, e apaguei após alguns feitiços vindos em minha direção.

Flashback/Pov Harry Off

POV Gina

Eu fiquei realmente atordoada com aquilo. Me senti realmente mal por Harry. Ele sofria muito com aquele negócio de fama, mas nada que o abalasse daquele jeito, ou o machucasse fisicamente.Eu já sentia as lágrimas correrem pela minha face.

-Não tenha pena, Gina... Eu andei pensando e, acho que você não merece tanto sofrimento comigo.

-Harry, nem continue essa frase, eu sei aonde quer chegar. Pois o senhor está muito errado! Você é muito inseguro em relação à nossa relação, e eu realmente não sei porque. Você é lindo,é muito legal, um cara incrível, mas parece que não sabe disso. Eu olho pra você as vezes e não acredito no que vejo. Você não sabe que é tudo isso. Mas você ilumina meu caminho, seu sorriso me deixa louca, e eu te amo do jeito que você é. (N/A: sacaram uma pitada de One Direction?:])

-Gina, sinto muito se um dia eu te machuquei, mas eu te amo, saiba disso...

A Madame Pomfrey nos interrompeu, e levou Harry para uma sala separada, para os cuidados.Eu já sorria como uma louca. Com aquelas palavras saídas de minha boca, percebi o que venho ignorando todo esse tempo em que conheço Harry. Desde que vi ele pela primeira vez na estação de Kings Kross, eu já me apaixonei por aquele sorriso tímido, aqueles cabelos rebeldes bagunçados, aquelas roupas simples, aqueles olhos penetrantes. E, nesses pensamentos, segui em direção à sala comunal.

Hermione e Ron estavam sentados em um sofá no canto, com expressões preocupadas.Eu entrei já com lágrimas correndo pela minha face. Mas não eram de tristeza, tenham certeza disso. EU ESTAVA COMPLETAMENTE APAIXONADA POR TUDO EM HARRY! T-U-D-O.

-O que foi, Gina? Está chorando por que? Ferimentos muito graves? -perguntou Mione, já roendo as unhas.

-Ele vai ficar bem, e são lágrimas de felicidade.

Ambos suspiraram aliviados. Lancei um sorriso com um quê de malícia a Hermione, e ela entendeu o que eu quis dizer.Era aquela a hora de contar a ela tudo o que aconteceu naquela noite depois do baile. 

Despedi-me de Ron, e puxei Hermione para o andar do dormitório feminino.Me assegurei que não tinha ninguém lá, usando o Homenum Revelio, e disse:

-Escuta, vou te contar o que houve naquela noite do baile. Promete que não comenta com ninguém?

-Prometo. -disse ela, já estampando um sorriso malicioso na cara.

Flashback Gina On

Entramos na sala precisa.Ficamos nos encarando por um tempo, perplexos com a intensidade da decoração da pequena sala.Quando dizem que ela aparece quando se precisa muito de algo, estão falando sério. A sala estava com as luzes fracas, em tom vermelho.

Não pude reparar o resto da sala, pois Harry já me beijava, um mais desesperado que o outro. E foi nesse momento em que eu percebi o quanto eu o queria.Nos deitamos na pequena cama. Harry colocou uma de suas mãos por baixo de meu vestido, tateando minha pele. Me arrepiei com aquilo, e torci para ele não ter percebido. Então ele arrancou meu vestido, e eu desabotoava sua camisa. Ele se levantou, e tirou sua roupa o mais rápido possível. Eu fiz o mesmo, porque, ora, meu vestido era caro!

Eu me deitei na cama, já despida, e Harry deitou-se em cima de mim, só de cueca. Pude sentir o volume da box, e aquilo me fez perceber que ele queria aquilo tanto quanto eu. Então ele despiu sua roupa íntima, e eu comecei a o acariciar, fazendo-o gemer de prazer. Ele passeava as mãos por minhas costas, tentando achar o vão de abertura de meu sutiã.

Totalmente despidos, Harry começou a me penetrar. No começo doeu, mas foi ficando mais prazeroso, até que eu pude curtir aquilo sem dor. Ele selava nossos lábios a cada gemido de dor meu, e eu achei isso muito cavalheiro de sua parte.Então caímos um do lado do outro, ofegantes. E foi aí que eu caí no sono, exausta.

Flashback Gina Off

Pov Gina

-E então? -perguntei depois de algum tempo, pois Hermione ainda não havia falado nada depois que terminei a história.

-Gina, isso é... lindo. Vocês foram feitos um para o outro. -ela disse, sorrindo. Assenti alegremente. 

Passei o resto do dia na ala hospitalar, observando-o descansar. Ele dormia com uma expressão preocupada, quase assustada.Senti realmente pena dele, ele sofre com essa pressão de ser "conhecido". Mas logo me convenci de que ele era feliz, e capaz de viver com isso. Aliás, ele teria de enfrentar seu destino algum dia, e algo me dizia que esse dia estava bem próximo.Com esses pensamentos cheguei à conclusão de que devemos aproveitar cada dia juntos, pois logo, talvez, eu não o teria por perto.Já me via casando com outro... Não! Gina! Não pense nisso! Harry vai vencer Voldemort, vocês irão se casar e viver com muitos filhos ruivinhos pestinhas correndo pela casa nos feriados!Eu ás vezes pensava em um futuro assim.. Eu, Harry, com nossos filhos, na Toca, almoçando com a Vó Molly, o tio Fred e o tio Jorge...E foi assim que adormeci na poltrona da ala hospitalar, pensando no meu futuro próximo... Com o homem que eu amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To tão feliz! Quase 100 reviews! Bem, gente, eu notei que poucas pessoas estão mandando reviews... e fiquei muito triste com isso. Espero que vocês indiquem a fic para os seus amigos, por favor :( |Mereço reviews por esse capítulo?