Harry Potter e a Paixão Indesejada escrita por Mare


Capítulo 15
Capítulo 15- "Hogsmeade"


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, DE NOVO. Nos vemos lá em baixo. Boa leitura x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201057/chapter/15

“HARRY POTTER E A PAIXÃO INDESEJADA”

Capítulo 15- “Hogsmeade”

Gina acordou com um humor bem empolgante, digamos assim. Sua noite com Harry fora ótima pelo visto. Ela abriu os olhos, e se deparou com uma cena hilária.

Harry dormia que nem uma pedra ao seu lado. Porém, ele usava a camisola da ruiva. Gina olhou para seu próprio corpo e viu que usava o pijama de Harry. Ela conteve uma risada, e entrou no toalete da sala precisa, entre risinhos abafados.

Ela tomou um longo banho de banheira, sem se importar com o tempo. Fez sua higiene matinal e habitual. Depois colocou suas vestes de Hogwarts, e saiu do toalete. Encontrou Harry ainda dormindo, mais fofo do que nunca.

Para não deixar na cara que eles “dormiram” juntos noite passada (N/A: entre aspas porque vocês sabem que eles fizeram bem mais que só dormir), ela resolveu deixá-lo dormindo, e ir tomar café.

Seguiu em direção ao Salão Principal. Localizou Hermione e Rony no centro da mesa da Grifinória. Ambos estavam com cabeças baixas para seus pratos e talheres, meio sem graças um com o outro.

Gina sentou-se de frente para o casal, e instantaneamente, eles levantaram a cabeça, e sorriram maliciosamente para ela.

Ela sabia muito bem o motivo do sorriso, e corou com isso. Mas, fazendo ar de desentendida, disse:

–Porque estão me olhando assim?

–Me responda você, Gina. –disse Hermione, curta e grossamente, com um quê de ironia na voz.

–Hã... Não sei do que está falando.

–Ah não é?

POV Gina

Eu concordei com a cabeça, e virei minha atenção para o café da manhã. Bacon, ovos e pão. Típico.

Hermione, ainda não satisfeita com a minha explicação, então me puxou para fora do Salão Principal. Já fora de alcance dos ouvidos de enxeridos, a morena disse:

–Desembucha.

– Você me conhece bem hein, Mione.

–Até o imperador da China iria saber que você está envergonhada ou mentindo. DESEMBUCHA!

Hermione já ria que nem uma boba. Então estampei um sorriso no rosto e disse:

–Tá, eu conto.

Contei tudo sobre a noite passada para Mione, nos mínimos detalhes. Ela se sentou na grama do jardim durante a história.

Ela soltava exclamações de surpresa durante “A” parte, como se Harry fosse o Brad Pitt do mundo mágico. (N/A: Como você sabe quem é Brad Pitt, Gina?) – Porque eu sei, uai. – (N/A: Hm, safadinha.) – Fica quieta, autora, me deixa terminar a história, que coisa. - (N/A: Ok, sua mal agradecida u-u)

Continuando. Hermione estava quase morrendo de rir. Indignada, eu perguntei:

–O que foi? O que tem de engraçado nisso?

–A p-parte que...

Ela não conseguia falar de tanto que ria. Recuperou o fôlego por um instante e conseguiu dizer:

–A parte em que o Harry bateu a testa no seu pescoço!

Começamos a rir que nem doidas. Os alunos já começavam a olhar, estranhando.

–Meu Merlin, hoje tem visita a Hogsmeade sem a veste de Hogwarts!

Eu disse aquilo, e saí correndo para o dormitório. É claro que eu não devia me preocupar com o que usar perto de Harry depois da noite passada, mas mesmo assim, somos namorados e eu devo estar apresentável para todos os alunos.

Troquei-me apressada, e fui chamar Harry. Ele já estava acordado, e vestido para sair para o pequeno vilarejo.

Ele estava realmente deslumbrante. Geralmente eu só o via com as vestes de Hogwarts e de Quadribol. Resumindo, estava um gato. Eu estendi a mão para o mesmo, e saímos da sala precisa, mas antes ele pegou um casaco, sabendo que iria esfriar mais tarde. Fomos direto par o Hall de Entrada, onde a Professora Minerva recolhia as autorizações dos alunos do terceiro ano.

Seguimos para um bando com os alunos do 6º ano. Todos muito bem vestidos, como sempre.

Seguimos para as carruagens. Eu ocupei uma carruagem com Harry, Ron e Hermione. Ela estava linda, com sua maravilhosa roupa. Senti uma pitada de inveja, mas lembrei-me do quanto minha roupa custava, e fiquei quieta.

Meu irmão também não estava nada mal, com seu recém-estilo galã. E parece que Hermione não tinha reclamações, porque a roupa dele estava muito atraente.

Chegamos finalmente no vilarejo. Fui direto com Harry para Dedos de Mel. Eu, como garota, tenho o DIREITO de escolhe o doce que eu quiser, e o palhaço que disser ao contrário vai levar Crucio, tá?

Comprei feijõezinhos de todos os sabores e algumas varinhas de alcaçuz. Harry pagou para mim, mesmo eu insistindo que tinha levado dinheiro.

Depois fomos os quatro para o Três Vassouras, tomar algumas cervejas amanteigadas, que particularmente, sou fascinada.

Harry e Ron receberam vários olhares durante nosso passeio. Mas eu realmente não ligo mais pra isso, porque tenho certeza que ele só tem olhares pra mim.

Passamos a tarde toda nos divertindo no pequeno vilarejo. As escolas convidadas foram conosco, então não nos incomodamos de mostrar tudo para algumas alunas que pediram ajuda.

Já passava das 21 horas, e ainda estávamos os quatro no Três Vassouras.

Rimos a tarde toda. Como eu sentia falta dessas conversas entre amigos. Eles eram tudo pra mim, depois da família, é claro.

Eles me faziam rir quando eu estava triste. Eles eram um dos motivos de eu sorrir todo o dia. Porque eles sim me entendiam, eles eram meus melhores amigos.

Como nos velhos tempos, nós não estávamos agindo como namorados. Nós quatro simplesmente deixamos esse detalhe de lado só por um dia, para podermos nos divertir sem nos preocuparmos.

Resolvemos voltar para Hogwarts, pois o toque de recolher seria dado daqui a alguns minutos.

Como as carruagens não estavam mais ao dispor dos alunos á àquela hora, fomos a pé.

Hermione transformou seu sapato em uma bota, e pedi para ela fazer o mesmo com o meu. O sol já havia se posto a umas três horas, e estávamos congelando de frio.

Harry me deu o casaco que ele segurava na mão, e são nessas horas que eu agradeço por ter um namorado tão gentil e humilde. Chegamos no Hall de Entrada do grande e rústico castelo.

O jantar já havia sido servido. Então seguimos para o Salão Principal. Hermione desfez o feitiço da bota, e entramos.

Comemos até enchermos, e fomos para a cama, exaustos.

O dia fora realmente agitado. Então subi as escadas, caí na minha cama, SOZINHA, e dormi instantaneamente.

Acordei com alguém beijando minha testa, e me assustei quando vi Harry todo machucado.

CONTINUA.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, nem sei por onde começar.
Primeiro > eu vou fazer uma cirurgia hoje no dente, então fiquei muito nervosa com isso, e não consegui inspiração.
Segundo > EU TAVA SEM INSPIRAÇÃO, NÃO ME XINGUEM X.X
Terceiro > me desculpem pelo capítulo pequeno.
*************************************************************
Querem que eu descreva a noite de Harry e Gina? se leu isso, e quer, manda um UP no seu comentário, tá? *-*