AMERICAN IDIOT escrita por Ely Vieira


Capítulo 7
Give Me Novacaine


Notas iniciais do capítulo

Mais um...
Espero que gostem!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201047/chapter/7

Take away the sensation inside

Tire a sensação de dentro de mim

Bittersweet migraine in my head

Enxaqueca agridoce em minha cabeça

It's like a throbbing toothache of the mind

É como uma dor de dente pulsando da mente

I can't take this feeling anymore

Não posso mais aguentar esse sentimento

Drain the pressure from the swelling,

Drene a pressão do inchaço

This sensation's overwhelming,

Essa sensação é insuportável

Give me a long kiss goodnight and everything will be alright

Me dê um longo beijo de boa noite e tudo ficará bem

Tell me that I won't feel a thing

Diga que eu não vou sentir nada

So give me Novacaine

Então me dê anestesia

Quando cheguei naquele quarto fedendo a mofo comecei a pensar na historia da Ivie. Era uma pena uma garota tão linda e encantadora ter passado por algo assim.

Lembrei de Whatsername. Bonita e encantadora também. O que ela fez comigo ainda estava me magoando. Eu queria que alguém me desse anestesia.

Eu odeio admitir, mas naquela noite eu chorei. Toda magoa e rancor que eu estava tentando esconder saíram de mim como lagrimas.

Passei a noite chorando até que peguei no sono.

No dia seguinte acordei com meu celular tocando. Olhei no relógio era 10h.

- Alô?

- Oi, sou eu, Ivie. Tô ligando pra perguntar se você está a fim de tomar café comigo... ou uma vodka. Você que escolhe.

- Claro. Eu vou te buscar.

- Tá bom. Tô esperando.

Me levantei e fui tomar banho no banheiro cheio de lodo. Coloquei minha roupa mais light e fui para o apartamento da Ivie. Enquanto eu estava no taxi notei que eu estava até feliz. Acho que depois de tanta solidão tinha encontrado alguém que pudesse me dar felicidade.

- Você demorou. Uau! Agora sei por que. Tá cheiroso. – ela disse enquanto me dava um beijo na bochecha.

- Claro. Eu vim encontrar uma dama. – Eu disse beijando a mão dela.

- Quem te ver não imagina que você possa ser um cavalheiro.

Nós fomos para uma cafeteria perto da casa dela. Depois de um tempo nos conhecendo melhor ela disse.

- Eu me sinto tão bem com você.

- Eu também. Você é maravilhosa. – eu a olhei de uma maneira sedutora, mas eu acho que ela não percebeu ou eu não conseguir ser sedutor.

- Nós podemos ser ótimos amigos. Você conseguiu provar de que nem todos os homens são cafajestes.

Só amigos! Eu gostaria de ser amigo dela, mas eu queria algo mais. É. Talvez ela tivesse razão, os homens sempre querem mais.

- É uma ótima ideia, todos os dias nós podemos tomar café juntos e conversar um pouco! – eu disse meio irônico.

Nós fomos embora da cafeteria e eu a deixei em casa, pois ela ia trabalhar.

Resolvi ir para o 7-11 ver se meus novos amigos estavam lá.

- Olha lá. O Santo Jimmy. – gritou Tom chamando minha atenção.

- E aí cara. A noite foi boa? – perguntou Sonny.

- Mais ou menos.

- Mais ou menos? Você saiu com aquela gostosa tão cedo. – disse Jacob.

- Mas não rolou nada. – eu disse meio decepcionado.

- Como assim? Eu vi vocês no maior beijão. – falou Rodolf.

- Mas só foi um beijo.

- Cara com toda essa sua marra eu esperava mais de você. – Sonny falou batendo em meu ombro.

- Ela não quis nada. Eu não ia forçar. – respondi me defendendo.

 Eles começaram a contar sobre suas noites de amor e sexo. E eu só ouvia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Quero Reviews!!!