Welcome To London escrita por Mcgirl


Capítulo 3
Cap. 3


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente para compensar o atrazo do outro capitulo vou postar esse mais cedo, espero que gostem
Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201044/chapter/3

Emily

Eram sete horas quando o meu despertador tocou, ah por que tinha que passar tão rapido?Demorei um pouco para me levantar da cama, não queria ir para a escola, tenho fobia de primeiros dias,mas não tinha jeito eu iria e pronto, e pior o Finn é quem ia me levar.

Tomei um banho e fui me trocar, eu já tinha separado uma roupa para eu ir a escola,porem, hoje eu não estava contente com ela, então a troquei de novo. ( http://www.polyvore.com/welcome_to_london/set?id=47018713 ) Depois desci para tomar café.Só Finn estava acordado.

- Bom dia Lih, dormiu bem? - Finn perguntou, ele estava sentado na mesa lendo jornal.

- Sim, eu dormi muito bem, alias tão bem que eu podia voltar lá, o que acha? - perguntei me sentando junto com ele.

- Sabe que por mim você poderia faltar, mais sua mãe tem razão uma hora você vai ter que ir para a escola, e não vai ser tão ruim quanto pensa.

- Eu odeio primeiros dias, tenho fobia.

- Eu sei querida mais isso com certeza passa, porque como vão existir o segundo e o terceiro dia se não houver o primeiro?

- Ta já entendi, vou para a escola e ponto.

- É isso mesmo.

Depois do café escovei os dentes e Finn me levou na escola.Peguei meu IPod e cliquei em uma música sem ver, então Fifteen começou a tocar. http://www.youtube.com/watch?v=M59TbFtd6S8. Não tenho mais quinze anos e sei que essas coisas não vão acontecer, principalmente comigo.

Infelizmente chegamos a escola bem mais rapido do que eu queria, Finn estacionou, como todos os outros carros, na frente da escola.

- Vai dar tudo certo! Boa aula. - disse Finn.

- Eu espero. - eu disse saindo do carro.

Eu entrei na escola, e fui direto a secretaria, lá eles me deram o meu horario de aula e o número do meu armário.Fui até meu armário e depois fui procurar a sala de literatura, essa era minha primeira aula hoje.

Andando pelos corredores, eu procurava a sala olhando para o pequeno mapinha que recebi, ele não estava ajudando já que não tenho um bom senso de localização/direção.Como estava com a cara enfiada no mapa, que estava sendo inutil, esbarrei sem querer em alguém.

- Ah me desculpe, eu não vi. - eu disse.Eu tinha esbarrado em um menino, ele era alto, forte, com cabelo preto e olhos castanhos e muito lindo.

- Tudo bem. Perdida? - ele respondeu sorrindo.

- É, onde é a sala de literatura? - perguntei.

- Ah eu levo você até lá. - ele disse.

- Obrigada. - eu agradeci e começei a segui -lo

- De nada.

Caminhamos um pouco e descemos as escadas e viramos em um corredor, e enfim chegamos a sala.

- Obrigada de novo.

- Não foi nada, eu vou indo, Tchau.

- Tchau.

Entrei na sala e me sentei em uma carteira no canto, não demorou muito e a professora chegou.

- Olá turma, olha vejo que temos uma carinha nova na classe, quer vir se apresentar?

Neste instante, todos olhavam para mim, me sentia um ET no meio deles.Balançei a cabeça negativamente.Mais ai a professora insistiu.

- Vamos! Não precisa ter vergonha!

Eu não me levantei, e intintivamente abaixei a cabeça, eu morro de vergonha de apresentações assim e eu definitivamente não iria lá

- Tudo bem, então vamos começar a nossa aula.

Peguei o caderno e começei a copiar o que ela passava na lousa.

- Oi, como você chama? - uma menina loira com cabelos cacheados como o da Taylor Swift, perguntou, ela estava sentada na minha frente.

- Sou Emily, e você.

- Sou Olivia.Mas me chamam de Liv. - ela respondeu sorrindo.

- Ah geralmente me chamam de Lih ou Emy gosto dos dois.

- Então Lih, onde você estudava antes?

- Ah não sou daqui, sou dos Estados Unidos.

- Serio? Que demais, lá é muito legal! Morava em Nova York?

- Sim, morava em Manhatan.

- Nossa que de mais, sempre amei lá!

- É lá é muito legal ...

Neste momento a professora se virou e começou a explicar a matéria, então voltei a copiar e Liv também.

Depois dessa aula tive de História.Eu gosto de Historia, mas não vou muito bem.Me sentei na segunda carteira do lado da parede.Dessa vez o professor, que parece ser muito legal, não falou nada sobre me apresentar, o que foi um alivio, porem depois de passar matéria mandou eu fazer exercicios em dupla, a menina do meu lado juntou a carteira na minha.

- Oi, sou Katlen e você? - perguntou ela, tinha cabelo preto curtinho até o ombro e olhos azuis.

- Sou Emily.

- Nova aqui não é?

- É...

- Calma você vai gostar ...

- Espero.

 Começamos a fazer os exercicios,pelo o que Katlen falou o professor é muito legal, mais manda muita gente para fora, e seria de mais ser convidada a me retirar no meu primeiro dia.

Tocou o sinal, era o primeiro recreio.Meu pior pessadelo, odiaria ficar sozinha.Mais graças a o meu bom Deus Katlen falou para eu passar o recreio com ela e seus amigos.

Coisidentemente Katlen e Olivia são amigas, e elas me apresentaram seu grupo de amigos.Tinha o Roly uma menina alta, magra, com cabelo castanho e bem enrrolado, Tom, menino baixinho loiro de olhos azuis, Adam, alto magro com cabelo e olhos castanhos e Joshua, menino alto, não era magro como o Adam era mais forte, mas não como o menino que me levou a sala hoje, com cabelos lisos e pretos e grandes olhos azuis.

Todos foram muito simpaticos comigo, e realmente gostei muito deles.Não estava sendo um primeiro dia assim tão ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? espero que tenham gostado
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.