Flocos De Neve escrita por Christian Uzumaki


Capítulo 1
Capítulo Único - Flocos de Neve


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201042/chapter/1

Era inverno em Konoha, as ruas e edifícios foram decorados como as férias vieram. O ar estava picante, e os dias foram ficando mais curtos.




Naruto caminhou pelas ruas e puxou seu casaco apertado para combater o frio. Ele há muito tempo desistiu de sua paixão por Sakura e saiu do caminho para permitir que ela ficasse com Sasuke. Só porque ele voluntariamente saiu do caminho não significa que era fácil. A parte mais difícil de deixar alguém para vê-los feliz com outra pessoa.





Mas tinha de haver alguém por ele. Havia opções para ele, especialmente uma vez que se verificar que ele acabaria parecendo quase idêntico ao seu pai. Isso combinado com a sua reputação como cavalheiro, e seu status como próximo para ser Hokage. Isso é tudo de acordo com a Kunoichi mensal.



Mas Naruto não era o tipo de sair com uma pessoa só por causa de seus feitos. Ele queria que ela o amasse.




Ele temia um pouco quando ele puxou o casaco apertado, o casaco de pele parecia bom, mas isso não ajudava para aquecer. Ele decidiu que era hora de chegar em casa já que não tinha nada para fazer. Então ele pulou os telhados e rapidamente fez seu caminho de casa.




Ele atingiu o recentemente construído composto Uzumaki, que era de alguma forma ideia do Hokage atual, Hatake Kakashi. Aparentemente, não era uma boa ideia para ele viver em um barraco mais.




Quando ele levantou a cabeça, viu que não estava sozinho. Lá estava uma kunoichi vestida de azul com um casaco pesado. Os olhos vermelhos olhando-o. Karin.




Ela olhou como se ela estivesse esperando por ele para mostrar alguma coisa. Desde que ela tinha vindo para Konoha, os dois passaram algum tempo juntos de vez e quando rapidamente tornando-se uma amizade.




Não, não era apenas uma amizade, ele ficara mais perto dela na época que estava na aldeia.




"Karin-chan... o que você está fazendo aqui?" – perguntou ele com um pouco de preocupação desde que ela parecia com bastante frio. Seus braços mantidos atrás das costas timidamente, enquanto ela segurava uma caixa nas mãos.




Ela mordeu o lábio nervosamente e estendeu a caixa que estava segurando em suas mãos, ela desviou um olhar com as bochechas levemente coradas. – "Eu tenho uma coisa para você... Naruto-kun..." – disse ela humildemente com ela olhou para ele calorosamente.




Ele corou em estado de choque enquanto ela segurava o pequeno pacote para ele. Ele não estava esperando isso. Ele lentamente pegou o presente e abriu-a lentamente, como ele abriu a caixa, encontrou um pingente, feito de outro branco em uma caixa preta. Era a metade branca do yin yang.




Karin puxou o capuz para baixo, e enfiou a mão na gola puxando com dedo a outra metade do pingente. Ela, então, caminhou lentamente e apertou as mãos atrás das cosas quando ela timidamente começou a explicar por que. – "Naruto-kun... eu...”.




Ele sorriu calorosamente para ela saber por que ela deu para ele. Ele não era um idiota. Ela poderia dizer claramente que o amava. E não foi da maneira que ela amava Sasuke. Era genuíno, ela não estava agarrado a ele, e ela não estava agindo do jeito que ela costumava fazer.



"Ei sei Karin-chan..." – disse ele suavemente, antes que ele a puxou para um abraço, como ele colocou o dedo indicador sob seu queixo inclinando a cabeça para cima. Como ele sussurrou "eu também te amo" antes de pressionar seus lábios contra o dela beijando-a com ternura.




Karin corou ferozmente, lentamente, levantando a mão para passar sob seu rosto.




Os dois se beijaram, a neve começou a cair. Este foi o melhor presente no longo prazo, o seu primeiro beijo com uma garota que ele amava, na neve recém-caída.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!