Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 8
Capítulo 8 - The kiss, or almost it.


Notas iniciais do capítulo

Bom, capitlo dedicado a IStars novamente, por ela ser a mais linda e fofa do mundoooo !!!!!!!!! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/8

- Sim, te perdôo, eu estou e sempre vou estar com você, mas pelo amor de deus nunca mais faz isso comigo, eu não vou agüentar te ver mal de novo. – sussurrou partindo o abraço e me olhando nos olhos, nossas respirações se encontraram e estávamos próximos demais, não conseguia desviar o meu olhar do dele, aqueles olhos caramelos eram como uma droga, seu rosto foi se aproximando do meu e a distancia definitivamente foi para o espaço, fechei os olhos e pude sentir a respiração dele contra o meu rosto, ele colou seu rosto ao meu e passou os lábios na minha bochecha depois fez um leve carinho com o nariz. Sorri com isso, o toque dele na minha pele, fez com que eu calafrio percorresse todo meu corpo, uma sensação de frescor, uma sensação esquisita que eu nunca tinha sentido antes. Senti os lábios dele se encostando aos meus vagarosamente em um pequeno selinho, ele colocou as mãos na minha cintura me puxando pra mais perto, minhas mãos que estavam em seus ombros subiram para sua nuca, aprofundando o beijo.

- Lice, o Justin está ai? -  a voz de Pattie fez com que nos separássemos antes mesmo de aprofundarmos o beijo. Agora eu me dei conta do que estava fazendo, meu deus, eu beijei meu melhor amigo!

- Estou aqui sim mãe. – respondeu Justin. Eu estava de costas pra ele, mas pude ouvir um suspiro longo – Já vou indo. É... – Tchau, Justin – respondi rápido, com o intuito de que ele saísse logo do quarto, e só pude ouvir a porta sendo aberta e depois fechada.

O que eu fiz? Eu beijei o meu melhor amigo e pior eu gostei do beijo, isso não poderia ter acontecido, ele tem uma namorada, e eu tenho um ... Que sensação é essa? Eu estou feliz? Que beijo foi aquele? O que aconteceria se não tivéssemos sido interrompidos? Essas e milhares de outras perguntas começaram a encher a minha cabeça.

- Esquece isso, Alice! – disse pra mim mesma, mexendo a cabeça de um lado para o outro a fim de expulsar esses pensamentos da minha cabeça. Passei a ponta dos meus dedos em meus lábios e sorri, sorri como uma criança que ganha o tão desejado presente de aniversario.

 Assim tomei um banho, mas não me olhei no espelho, não queria que tudo acontecesse de novo. Por mais que eu estivesse triste por tudo que tinha acontecido nesse dia, eu estava feliz, um sorriso insistente não conseguia sair dos meus lábios, e a felicidade não conseguia sair do meu ser. Aquele beijo, por mais rápido que foi, foi o melhor de toda minha vida, aqueles lábios rosados, aquele cheiro dele, aqueles olhos, aquele toque, aquela pele, aquele Justin, que eu nunca tinha sentido, tudo fez meu dia brilhar. O que era isso que eu estava sentindo? Por que essa sensação de borboletas na barriga? Por que essa felicidade? Por que tudo isso? Será que eu estou apaixonada por ele? Não, ele é só meu amigo! E por que eu senti tudo isso por ele?

Estava tendo esse conflito mental, quando meu celular me desperta desses pensamentos. Coloquei um roupão e fui ate o quarto ele tocava na minha bolsa de ontem à noite. Atendi, vi que era minha mãe.

- Oi mãe! – disse com uma voz de felicidade desconhecida por mim mesma.

- Oi princesa, tudo bem? Não consegui te ligar ontem, desculpa. – disse.

- Tudo bem mãe, eu estou muito bem e você, e o papai? Já estão sentindo minha falta? – bom eu não falaria os acontecimentos da noite anterior, por motivos óbvios, ela me mandaria  voltar.

 – Sim querida, já estamos sentindo sua falta, e a Mabela também (mabela = cachorrinha buldog) disse.

 – Eu também estou sentindo falta dela e de vocês também. Mãe, vou desligar agora, porque eu acabei de sair do banho e tenho que me trocar pra não ficar doente ok?

 – Tudo bem filha, te amo muito. Se cuida. – disse – Eu também te amo mãe, manda um beijo pro papai e diz que eu o amo. Tchau. – finalizei a ligação e fui pegar uma roupa pra dormir.

Quando eu estava indo até o closet batem na porta, por um instante pensei que fosse Justin, mas depois a voz de Fredo avisou que era ele.

- Pode entrar Fredo – disse e fui para o closet. De lá ouvi a porta sendo fechada. Coloquei minha lingerie e meu pijama e voltei pro quarto. Onde o mesmo estava todo esparramado na cama.

- Oi prima linda, tudo bem?  Como você está se sentindo? – perguntou, se levantando e ficando sentada na cama. Fredo não me perguntaria sobre o ‘assunto’ ele sabe que eu não sou muito de me abrir.

- To bem sim, e ai, o que você veio fazer aqui? – perguntei.

- Vim te avisar pra se arrumar, porque vamos sair pra jantar.

- Quem vai? – perguntei, mesmo sabendo a resposta. Agora a pergunta era, será que as coisas ficariam normais entre a gente?

- Vai, eu, o Justin, a Pattie, o Scott, o Kenny, a Carin e o Dan, agora vai logo se arrumar, que a gente vai daqui a pouco. - disse me apressando. Fui para o closet trocar de roupa (http://www.polyvore.com/dinner_make_wish/set?id=47465886)

POV JUSTIN

Eu realmente fiz aquilo? Eu beijei mesmo ela? Eu beijei a minha melhor amiga, senti coisas estranhas só de encostarmos nossos lábios, e não consigo parar de pensar nela e nem nesse beijo. Alguém pode me explicar o significado disso, porque eu realmente não faço a menor idéia. Seria... Amor? Não, claro que não, eu amo a Selena... Não amo? Eis a questão eu amo a Selena? Sim, é claro que eu a amo, ela é mulher da minha vida. Mas por que eu nunca senti coisas estranhas quando beijo ela? Por que eu não sinto um arrepio estranho quando a beijo? Por que os beijos dela não me causam sensações que o beijo de Alice estão me causando?

Balancei minha cabeça querendo esquecer esses pensamentos e tomei um banho frio para tentar relaxar. E me vesti (http://www.google.com.br/imgres?q=justin+no+ctw+awards&start=240&hl=pt-BR&biw=1024&bih=499&gbv=2&tbm=isch&tbnid=JlYQpm3aqcbz7M:&imgrefurl=http://paparazzianalu.blogspot.com/2011_03_01_archive.html&docid=0IWC47kCXqK0xM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-_AFgynf5XKs/TZSwo1jzzLI/AAAAAAAACAs/muSi5wyyeNE/s320/paparazzi.jpg&w=300&h=300&ei=4V2QT6OaNMSH6QGkqKWuBA&zoom=1&iact=hc&vpx=306&vpy=12&dur=704&hovh=140&hovw=142&tx=149&ty=53&sig=102322033428232898573&page=17&tbnh=140&tbnw=142&ndsp=15&ved=1t:429,r:1,s:240,i:107 )

 Alfredo tinha inventado de nos levar à uma pizzaria. Agora, me pergunto, como será quando eu ver Alice de novo? O que vai ser daqui pra frente?

POV ALICE

Já estávamos todos na recepção esperando Justin descer, como sempre ele era o ultimo a se arrumar!  Eu estava com uma calça preta, um sweater listrado preto e branco, minhas botas de salto preta, anéis e minha bolsa Céline. Como só iríamos à uma pizzaria não me arrumei muito e também não tive tempo com Fredo me apressando toda hora. Justin sai do elevador e vem de encontro conosco.

- Até que enfim! Quando você se casar ao invés da noiva atrasar, quem vai se atrasar vai ser você! – disse Dan, fazendo todos rirem.

 Dei somente um riso contido, Justin também. Meu olhar se encontrou com o dele, mas logo desviei. Fomos todos para os carros, no caminho não disse nada nem Justin, o pessoal conversava sobre alguma coisa que não prestei muita atenção pois estava com os meu fones de ouvido, Justin estava sentado no banco da frente e eu no de trás com Pattie, pude ver que algumas vezes ele me olhava pelo retrovisor mas eu fingia não ver.

 Chegamos à pizzaria, haviam muitas pessoas lá, mas com a ajuda do gerente sentamos em uma área mais reservada onde as fãs do Justin não pudesse nos incomodar, não que elas fossem chatas, mas as vezes era meio incomodo ter pessoas te chamando toda hora e querendo tirar fotos. Sentamos eu, Justin, Fredo, Pattie, Scott, Carin e Dan.

- Bom e ai o que vão querer? Aproveitem que hoje o Scott é quem paga! –disse Fredo e rimos.

Justin estava calado e pensativo, não trocavamos nenhuma palavra desde o beijo, queria cortar aquele clima, então resolvi me pronunciar.

- O que Justin vai querer não é preciso perguntar, não é mesmo Jay? Ele nunca abandona sua pizza de abacaxi. – disse e riram, até ele riu, acho que deu certo.

- É verdade, não sei como vocês não gostam de pizza de abacaxi, é simplesmente a melhor de todas! – disse.

Depois fizemos nossos pedidos, eu pedi uma de calabresa, decidi que iria começar a comer algo não muito gorduroso, como faziam dias que eu não me alimentava bem, achei melhor  pegar leve. Estava decidida que iria parar de vomitar e sei que todos iriam me apoiar e me ajudar.

Nossos pedidos chegaram, e logo começamos a comer, eu comia devagar e aos pouquinhos, e todos na mesa volta e meia me olhavam para ver se eu estava mesmo comendo. Aquilo era chato, acho que não confiam em mim, também nessas circunstancias acho que nem eu mesma confiaria, mas aquilo era estranho, Justin percebeu que eu estava ficando incomodada e se pronunciou.

- Vamos pedir mais? Acho que vou experimentar algo novo... - pegou o cardápio - Vejamos que tal de... Alcachofra? – fez uma careta – Acho que não. – rimos – Brócolis? – outra careta, arrancando mais risadas de nós. Esse era o meu Justin sempre ali pra me proteger.

Acho que vou ficar na de abacaxi mesmo! Garçom! – chamou – Por favor, mais duas fatias de abacaxi, por favor. E vocês? – perguntou virando pra mesa, todos refizeram seus pedidos, enquanto isso dei um sorriso para Justin e sibilei um ‘ obrigado’ para ele que retribuiu com um sorriso lindo.

Ficamos até de madrugada na pizzaria, todos já estavam fartos de comer, e eu também, só havia comido dois pedaços, mas estava muito cheia! Na volta pro hotel, o caminho foi menos tenso, riamos das piadas idiotas de Dan. Essa era a minha família, a minha família de coração, mas tão importante quanto à de sangue.

Chegamos ao hotel, e cada um foi para seu quarto. Coloquei meu pijama de volta, e me deitei na cama, não estava com sono, então liguei a televisão na HBO, onde passava Marley e Eu. A porta se abre de repente e Justin entra com uma calça de moletom preta da Adidas e seu travesseiro, ele fecha a porta e vem até a minha cama.

- Vim te fazer companhia, escutei a tv do seu quarto ligada e deduzi que você estava sem sono, assim como eu estou. – disse, já se deitando do meu lado.

- Oh, tudo bem... Mas é que... A Selena... – tentei dizer, mas ele me cortou.

- Ela nunca vai saber se você não contar – disse fazendo uma cara tranqüila.

- Bom, eu queria te falar que sobre o bei... – foi a minha vez de cortá-lo.

– Vamos esquecer, não foi nada, ou melhor, foi um erro, você tem namorada e eu tenho namorado, e isso não acontecerá de novo. – disse, mesmo que eu não quisesse eu tive que colocar tudo em pratos limpos. Ele amava Selena e eu... Eu gostava do Erick. Ele fez uma cara meio... Decepcionada?

- Éh... Vamos... Esquecer... – disse ele.

 – Então vamos, assistir Marleu e Eu? Você sabe que eu amo esse filme. – disse mudando de assunto evitando uma situação desagradável para ambos.

- Claro! Só não vá chorar agora você já sabe que ele morre no final, não será surpresa. – disse se ajeitando ao meu lado na cama

.

- Claro que vou, eu amo cachorros e vê-los sofrer é muito triste. – respondi. Deitei-me um pouco distante dele, e comecei a assistir o filme. O silencio se instalou no quarto, mas em poucos segundos Justin o quebrou.

-  Alice? – me chamou.

- Que foi? – disse.

- Você não... Não vomitou não é?! – disse.

Por mais que eles dissessem que confiavam em mim suas atitudes diziam que não. Mas eu entendo, quem confiaria em alguém que escondeu uma coisa tão grave por tanto tempo de todo mundo?!

- Não, Justin. Eu não vomitei! – disse me virando para ele e olhando diretamente em seus olhos para que ele percebesse o quanto eu estava sendo sincera.

- Tudo bem eu acredito em você – dei um sorriso de canto e desviei o meu olhar do dele, pois já estava ficando hipnotizada com aqueles olhos, nunca tinha percebido que o rosto dele era milimetricamente perfeito; tudo, do queixo, até os primeiros fios de cabelo, a boca dele era perfeita e rosada no ponto certo, os olhos eram perfeitamente alinhados, o nariz era do tamanho ideial, as sobrancelhas e os cílios eram exatamente da mesma cor que o cabelo, as pintinhas que ele tinha espalhadas pelo rosto eram o diferencial, algo que só ele tinha.

- Eu estava pensando, que tal a gente ir pra Los Angeles, bom é que eu prefiro lá do que  aqui, estou com saudades de casa. – disse ele.

- Por mim tudo bem, eu adoro Los Angeles, e lá as coisas são mais ‘normais’. E eu não gosto de hotéis! – Eu realmente odiava hotéis e ainda mais  quando estava aqui com Justin, não tínhamos privacidade nenhuma.

- Então amanha mesmo eu falo com o Scott – disse ele esboçando um sorriso lindo, como os dentes dele eram brancos e super alinhados, não havia nenhuma falha, ELE ERA PERFEITO. Como eu só fui me tocar disso agora? Eu sou amiga dele à anos e nunca havia reparado tanto nele, como reparo agora.

Voltamos à assistir o filme. Na metade do filme acabei dormindo. Acordei e o quarto estava todo escuro sendo iluminado somente pela luz da televisão que estava ligada, olhei para o lado e Justin estava dormindo, vê-lo daquela forma me fez sorrir, ele estava tão sereno tão descansado. Peguei o controle na mesinha de cabeceira e desliguei a televisão, vi no relógio que ainda eram 04h00 da manhã, me aconcheguei mais perto de Justin e voltei a dormir, pude sentir ele passar o braço em volta da minha cintura e me puxar pra mais perto ainda, assim adormeci de novo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor, se em alguem alem daa IStars lendo isso,comenta por favor !!! é muito importante pra mim !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.