Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 38
Capítulo 38 - Epilogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, to passando rapidinho. Espero que gostem e nao deixem de elr as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/38

O destino não foi tão bom para a pequena Alice e o grandioso Bieber, não era para eles ficarem juntos no final. Aquilo não daria certo. O amor nem sempre é o suficiente.

Justin havia entrado em turnê mundial poucos meses depois da partida de Alice. Ele sentiu uma falta imensurável dela. Se arrependeu de não ter insistido para que ela ficasse. Ele acreditava que poderia dar certo se ele tivesse insistido um pouco mais, se ele tivesse feito algo... Mas já estava feito, a garota partira e nada a faria voltar.

Depois de um tempo, o garoto ficou meio amargurado com a vida, e desenganado em relação ao amor. Questionou-se varias e varias noites de insônia, se Alice havia o amado, e se aquilo que ele sentia por ela, era realmente o amor. Pois se era amor, onde estava o felizes para sempre deles?

Assim que entrou em turnê, decidiu que só focaria em seu trabalho, pois aquilo sim ele amava. O sucesso que já era conhecido por ele, se tornou ainda maior. E o mundo era dele.

Alice, Oh, Alice. A morena se tornara mais decidida do que nunca. Ela partiu, mas sabia que estava deixando uma parte de si com ele. E levava consigo uma parte dele também.

Era amor, era mais que amor. Eram todas as coisas bonitas do mundo, eram todos os pôr de sol que eles haviam assistido juntos. Eram todas as palavras bonitas que foram ditas, eram todos os abraços, beijos, carinhos. Era tudo o que eles viveram. Era tudo isso que ela carregou em seu coração com a promessa de nunca esquecer.

Os primeiros meses foram difíceis para ela. A cada batida de seu coração ela lembrava dele e das coisas que passaram juntos. E também lembrava de sua expressão dura na despedida. Aquilo fora o suficiente para deixa-la imersa em uma tristeza profunda por algumas semanas. Mas logo passou.

Começou a cursar sua faculdade de arquitetura no semestre seguinte na melhor faculdade de São Paulo. Assim como Justin, ela se focou no profissional.

Ela seria uma nova pessoa, por outro lado, ela só estava realmente de descobrindo, só estava revelando quem ela realmente era.

Por vontade própria, ela começou a fazer terapia. A garota nunca mais havia tido de crises e voltado a forçar seu organismo a expulsar o que comia. Ela estava mais ciente do que nunca que, mesmo não praticando mais aquilo, ela precisava de ajuda. Precisa se tratar para não ter mais vontade de fazê-lo.  

Algumas idas ao psicólogo ajudaram-a e ela se aceitou e realmente viu a garota linda que era.

Ela terminou sua faculdade e já estava pronta para ingressar no mercado de trabalho como arquiteta. Mas como o destino é mesmo imprevisível. Um dia em uma ida ao shopping com as amigas, ela acabou sendo descoberta por um agente. Foi chamada para fazer um ensaio fotográfico e logo começou a fazer trabalhos no ramo das passarelas.

Abandonou um pouco a arquitetura, e se firmou como modelo.

Nunca mais teve notícias dele, quer dizer, nada ia alem das notícias dos jornais e da internet. Mas um dia ela teve uma recaída, sim. No ano seguinte ao que ele havia entrado em turnê. Os sites anunciavam o grande show no MSG. Ela ainda lembrava-se da primeira vez que ele tinha se apresentado ali. Foi incrível, tanto para ele, quanto para ela.

Movida por um sentimento de saudade e de outras coisas mais, ela se viu comprando uma passagem para Nova York e dias depois, ela estava ali, sentada na primeira fileira do melhor setor do estádio, em frente ao palco.

FlashBack

Alice pov

O show logo começaria, e eu estava nervosa. Ninguém sabia que eu estava ali e aquilo tinha que continuar daquela maneira. Não havia avisado Fredo ou qualquer membro da equipe Bieber. Somente minha mãe sabia que eu estava aqui. Eu só queria vê-lo, eu só precisava vê-lo.

O show no Madison Square Garden era o mais importante para ele, era sempre seu maior desafio. E era incrível como ele conseguia lotar aquela arena em segundos. Quem é que poderia dizer que aquele garoto que tocava violão em busca de algumas moedas para ajudar a mãe. Estaria aqui, hoje, com a arena mais famosa do mundo lotada.

As garotas ao meu lado, estavam histéricas e animadas. A felicidade em seus rostos era visível. E eu me via nelas. Na primeira vez que Justin se apresentou aqui, eu estava assim, imensuravelmente feliz. 

As luzes se apagaram e Tay James, anunciou a entrada dele. Não posso descrever o que senti naquele momento. Eu não conseguia pensar em. Nada, parecia que eu estava vendo-o pela primeira vez, me senti tão feliz quanto todas aquelas garotas que não haviam tido o mesmo nível de intimidade com ele que eu havia tido.

Justin apareceu no palco sendo suspenso por um par enorme de asas, ele era mesmo um anjo. A forma a qual ele conseguia transmitir leveza era indescritível. Minha visão ficou embaçada e percebi que meus olhos estavam lagrimejando, respirei fundo e sorri. Minhas lagrimas transmitiam toda a minha felicidade em estar ali, toda a minha saudade dele. Todo o meu amor.

Era incrível. Ele estava diferente, mas ainda sim, era o meu Justin. Ou o que eu queria que ele fosse. Os gritos eram ensurdecedores, mas a alegria de cada uma daquelas garotas que estavam ali me encantava.

Ele era incrível, seus passos de dança, sua voz. Tudo nele era perfeito.

(...)

Eu conhecia todas as musicas, e era a vez de Be Alright. Ele apareceu sentado nos degraus que formavam a plataforma do palco. Dan estava ao seu lado, com o violão, já tocando os primeiros acordes.

- Across the ocean, across the sea. Starting to forget the way you look at me now. Over the mountains, across the sky. Need to see your face, and look into your eyes. Throw the stormy, thrown the clouds. – ele cantava com os olhos fechados e parecia tão frágil cantando. Podia jurar que a qualquer momento ele desabaria a chorar.

Ele parecia sentido, magoado, sua voz saia mais rouca do que o normal. 

- Don’t you worry, cause everything is gonna be alright. Be alright. Aah… - ele se levantou e veio calmamente ate o inicio do palco.

Ele fechou mais uma vez seus olhos e repetiu o verso.

Não sei como, não sei se foi somente impressão, não se eu estava alucinado, mas por um momento. Por um breve momento, Justin olhou na minha direção, mesmo que fosse impossível ele me notar ali no meio de tantas pessoas. Ele olhou para mim.

Mas naquele momento, ele parou de cantar, e olhou fixamente para mim, a única coisa que pude fazer foi sorrir. Um sorriso gentil de quem diz, “eu ainda te amo com todas as minhas forcas” 

 A multidão começou a cantar em coro, continuando da parte onde ele tinha parado.

Ele me olhou e seu olhar parecia incrédulo, eu ja havia ficado tempo demais ali. Recolhi minha bolsa que estava na cadeira, coloquei-a em meu ombro e sai dali seguindo para a saída daquele lugar. 

- Oh. I... I Love you. – cantou e eu me virei e o olhei mais uma vez. Ele olhava na minha direção e parecia ter me seguido com o olhar.

Eu sorri e sibilei “i Love you too” não sei se ele entendeu. Mas depois daquilo sai de vez da arena

Pov Justin

Depois de tanto tempo, eu não sei se estava ficando louco, se estava começando a imaginar coisas. Se meu cérebro estava começando a trazer para a realidade os meus maiores desejos, mas eu a vi. Ela estava ali. Ela estava lá. Na plateia. Alice estava lá.

Eu não estava ficando louco, não poderia estar. Ela estava diferente, mas ainda sim era ela.

No momento em que a vi ali, quis correr e abraça-la, pega-la de volta para mim. Te-la de volta em meus braços e dessa vez, não soltar nunca mais. Mas por mais que eu quisesse deixar minha insensatez falar mais alto eu segui a minha sanidade e segui-a com o olhar ate ela se virar para mim e sibilar um “I Love You Too” em resposta a minha fala anterior. Naquele momento eu não havia cantado, eu só havia dito o que meu coração tentou se convencer todo esse tempo de que era mentira. Eu a amava.

Em seguida ela desapareceu. Sim, não a vi mais, foi como se aquilo realmente tivesse sido só uma alucinação. As luzes do estádio se apagaram anunciando que eu deveria entrar de volta para o backstage e me trocar para a próxima musica.

FlashBack Off

E aquela fora a ultima vez que seus olhos brilharam um para o outro; a ultima vez que seus corações aceleraram por causa do outro; que suas almas se beijaram em despedida. Fora a ultima memória que um guardaria do outro ate o fim dos tempos, ou ate que sua mente apagasse ao passar dos anos. Aquela fora a ultima vez

Obrigado. A todas voces, a cada leitora que comentou, que recomendou, e ate mesmo aquela que nem fez isso, que só acompanhou a historia... Obrigado mesmo! Nao tenho palavras pra agradecer todas voces. Obrigada por todos os 239 reviews, por todas as 4 recomendações, por todo o carinho que voces tiverem com a gente. obrigado por tudo mesmo! Obrigado pelo tempo, minutos, segundos horas, que voces perderam lendo as palavras desses textos- nem sempre coesos - qe eu e minha melhor amiga inventamos... Obrigada por tudo mesmo. E é assim que acaba... Tchau meninas... Espero que tenham gostado. Agora leiam as notas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Como muitas pediram e eu ja tenho a segunda temporada pronta e quase terminada... Vou posta-la la no animespirit, espero que acompanhem...
Minha conta no anime, entao me add lá :) :
http://animespirit.com.br/sweetcrazy
Beijoooooooooooooooooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.