New Life. escrita por Jiyuuai


Capítulo 3
Começando a ser grossa.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo ridiculo e completamente sem graça, mas importante..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200968/chapter/3

Depois de eu guardar minhas malas e ser atacada por aquela peste da Nany e dos outros pestes, se é que você me entende, eu desci para assitir TV, já que fizeram o favor de não colocarem uma no meu quarto, bom, pelo menos tinha um video game la.

- Meu Deus que calor. - Johnny dizia se abanando, por sinal, deve ser o único daquela casa que eu fui com a cara, deveria ser pelo motivo de sermos do mesmo tamanho.

- É que você não vive no Brasil, isso nem chega aos pés do calor que faz la. - Disse olhando a TV, olhei para os lados eu não tinha algum telefone. - Onde guardam o telefone dessa casa? - Perguntei ainda olhando pros lados.

- Para...? -Meu pai perguntou, argh da até asia de chama-lo de pai.

- Ligar, ou tem alguma coisa a mais para fazer com o telefone que eu não saiba? - Debochei.

- Ok, ok, desculpe. - Ele fez-se de "refém" e deu o telefone pra mim.

- Onde estava? - Perguntei pegando o telefone.

- Eu tava sentando em cima. - Ele respondeu ainda olhando para a Tv.

- Pode ficar. - Fiz cara de nojo e devolvi o telefone pra ele, que alguns minutos depois, o mesmo tocou.

- Oi amor.. é minha filha ja esta em casa. - Ele falava animado, perai, amor? Outra namorada? Eu que não vou cuidar de nenhum irmão mais novo se ela morrer. - ótimo,te vejo mais tarde. Te amo. - Ele sorriu e desligou.

-Te vejo mais tarde hein safado - Zacky disse debochando dele que começaram a rir.

- Se não perceberam, eu sou uma criança, não quero ouvir nada que não esteja em minha faixa etaria. - Falei ignorando as risadas e deboches deles.

- Fala sério Jorie, na sua idade seu pai engravidou sua mãe. - Matt disse, perai, desde quando eu dei algum direito dele me chamar pelo apelido? Ok, ok, eles não tinham absolutamente nada a ver em relação a  mim e meu pai, mas fala sério...

- Não pretendo seguir os mesmos passos que ele. - Respondi seca e subi, precisava dormir.

(...)

POV's Jimmy.

- Ui, alguém ta nervosinha por aqui. - Brian debochou.

- Fala sério idiota, olha o que ele fala para menina. - Joguei uma almofada nele

- Então, que hora a Claire chega? - Zacky perguntou mudando de assunto. Claire era a minha quatroagézima nona namorada, desde que a Lea morreu, não consigo parar com uma vadia, essa era a primeira que eu consegui ficar mais de um mes, mas era igual as outras, uma groupie que epois de conseguir fama vai me largar, já estava acostumado com isso.

- Ela disse que as duas. - Respondi olhando no relógio.

- Podemos ficar? - Johnny perguntou com cara de cachorro abandonado.

- Praticamente moramos aqui, nem precisamos perguntar. - Matt falou com a Dipsy a barriga.

- Bom, vão pegar suas roupas de banho, vamos ficar na piscina a tarde inteira. - Disse me levantando para chamar a minha bebê, awn como é bom chama-la assim.

- Tem cerveja? - Eles perguntaram em unissono enquanto se levantavam.

- Aqui nunca falta cerveja. - Rimos e eles foram embora e fui para o quarto da Marjorie acorda-la.

- Jorie. - Disse balançando ela que falou algumas coisas que eu não entendi, deveria estar falando em portugues. - Acorda Jorie. - Falei balançando ela que logo acordou.

- Que foi? - Ela perguntou com a cara enfiada no travesseiro.

- Levanta e coloca uma roupa de banho, eu, você os meninos e as namoradas deles vão vir, então...

- To indo. - Ela se levantou da cama e estava com a cara toda amassada, eu ri, parecia a Lea. - Sai daqui, vou me trocar.

Sai do quarto dela rindo e fui me trocar.

POV'S Jorie

Fui  pro banheiro e tomei um banho rápido, fiz tudo que tinha que fazer e desci, tinha no minimo umas dez pessoas la que provavelmente eu não queria cumprimenta-las, mas por educação eu dei uma boa tarde para elas.

- Menina você é linda parece sua mãe. - A mulher que estava com o Matt falou, não fiz nem questão de lebrar o nome de cada um, eram tantos. Sorri como resposta.

E ficou assim por minutos que para mim, pareciam horas, e a namorada do meu pai era uma escrota grudenta que mais parecia um chiclete com a bunda maior que o cérebro. Decidi ir para o jardim, me livrar daquela gente fiquei um pouco sentada e olhando a Dipsy brincar, ela era fofa, a Nany não.

- Oi. - ouvi alguém dizendo, olhei para atraz e era o Brian.

- Oi. - Falei voltando a ver a Dipsy brincar.

- Eai, ta gostando daqui? - Ele se sentou do meu lado.

- Para ser sincera, eu to odiando.

- Aqui  não é tão ruim assim, logo você se acostuma.

- Ta tudo bem, mas se não se importa, quero ficar sozina. - Disse espantando ele, eu sei que essa atitude é ridicula mas, não estava afim de conversa, apenas queria voltar para a minha vida normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? e quem vai me comer? u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.