Love Is Forever escrita por mihhy


Capítulo 3
Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200966/chapter/3

Ja fazem quase 2 meses desde que Bonnie e eu nus tornamos vampiras. Nossos olhos ja não estavam mais tão demoniacos quanto no começo, mas ainda estavam assustadores. Não sabiamos se eles voltariam a nossas colorações normais, mas sabiamos que eles não ficariam vermelhos para sempre.

Bonnie e eu estavamos morando em um chalézinho nos arredores de Toronto(canadá), pretendiamos nos mudar dentro pouco tempo.

- Bella, eu estava aqui pensando: você se lembra do dia que você chegou do colégio e eu havia lhe dito que tinha algo que eu precisava contar?- ela questionou

Me coloquei a pensar. Lembrar de coisas humanas, era altamente dificil. Nem sei como Bonnie estava conseguindo. Fucei meu cerebro até tentar econtrar a tal lembrança.

- Acho que sei sim do que você esta falando! O que tem ela?- eu perguntei. Agora sim, eu estava curiosa.

- Eu não consegui te contar aquele dia porque minha mae chegou na hora e me impediu.Mas eu tenho que te falar- ela disse. Mas o que é que ela estava escondendo?

- Então, diga!- a encorajei a continuar

- Eu sou uma bruxa- ela disse

Eu refleti sobre isso por uns 5 segundos: minha melhor amiga é uma bruxa.

- Bonnie...bruxas não existem- eu disse

- Diziam o mesmo dos vampiros e olhe só pra nós agora- ela disse

É...de fato, fazia sentido. Mas eu ainda não conseguia entender.

-Se você é uma bruxa, como conseguiu se tornar uma vampira?

- Todos estamos sugeitos a mudanças, Bella. A nossa...só foi um pouco diferente. Espere um pouco. Ja volto.- ela disse e foi em direção ao que eu deduzi ser o quarto dela. Eu ainda não conseguia compreender, Bonnie era uma bruxa, mas também era uma vampira...o que significa que ela é uma vampira muito especial. Dois minutos depois, ela retorna ao meu quarto com um colar.

- Coloque este colar.- ela disse, ou melhor, ordenou. Fiz o que ela mandou.

- Agora, vamos dar uma volta na cidade- ela disse calmamente.

- O QUE? Bonnie, você enlouqueceu...esta fazendo sol hoje, todos perceberiamos o que somos. - eu disse

- Não. Confie em mim, eu também tenho um. Vamos?- ela disse

Eu não sabia o que ela tinha na cabeça, ela iria nos expor e...eu não quero nem pensar na consequencia desse nosso passeio. Quando saimos de casa, ela disse:

- Olhe para você mesma- ela disse e eu me inclinei e vi minha imagem refletida no espelho da água. Eu não estava brilhando, apesar de os raios de sol estarem atingindo minha pele.

- Como?- eu disse me virando para ela e sem entender

- Um dos capatazes da fazenda do seu pai, matou a minha mãe-  ela disse e eu levei minhas mãos a boca, não acreditando- Acalme-se,não foi uma ordem do seu pai. Ela apenas se recusou a deitar com ele então... Mas antes de ele a matar por completo, ela fez um feitiço e me mandou os poderes dela. Ela sabia que de algum modo, eu estava viva. E anseava para que eu recebesse o poder dela.

- Mas você acabou de me dizer que...ja era uma bruxa- eu disse

- Sim, mas não com o poder o suficiente para isso.- ela apontou para os colares- Eu não posso fazer nos voltarmos a ser humanas, mas pelo menos, eu pude fazer esses colares para que todos achassem que somos humanas. Além de não brilharmos no sol, nosso toque não será tão frio, nossos olhos teram a mesma cor de quando eramos humanas...preservando assim, nossa identidade. Mas é claro,isso é apenas para os olhos humanos...se algum dia encontrarmos outros vamipiros...pareceremos...vampiras vegetarianas normais.- ela disse. Dessa eu tive que rir. Vegetarianas?

- Vegetarianas?- eu disse ainda rindo

- A por favor...não ria do termo- ela disse como se tivesse ofendida

- Ta bom, mas que é engraçado, isso é.- eu disse

- Nos vamos ficar rindo dessa metafora ou vamos a cidade? precisamos ir à modista, não trocamos de roupa desde que nos tornamos importais.- ela disse

- Você está certa, mas ha um probleminha!- eu disse. E ela ficou atenta

- Não temos dinheiro- Eu disse. Para falar a verdade, eu nunca havia ficado sem dinheiro e não havia pensado nisso nesses ultimos meses. Era estranho usar esta expressão.

- Deixa comigo- ela disse. A encarei surpresa.

- Confie em mim, Bella. Vai dar tudo certo- ela disse. Então, andamos em direção à cidade. Todos nos encaravam. Bonnie pareceu ficar desconfortavel com a situação.

- Ignore- os Bonnie- eu disse

- Eles estão olhando para nós

-É claro que estão...é a primeira vez que nos viemos a cidade. Estão achando que somos moradoras novas.- eu disse a confortando assim que chegamos à modista.

- Em que posso ajudá-las?- disse a modista

- Minha patroa e eu gostariamos de comprar vestidos- disse Bonnie. A modista pareceu encará-la e se virou pra mim.

- E a senhorita permitirá?- disse pra mim com cara de nojo.- Permiti que empregados comprem roupas nos mesmos lugares a senhorita?- ela disse pra mim

- Permito sim. Na nossa família não permitimos esses preconceitos bobos- eu respondi educadamente

- Posso saber a qual familia a senhorita pertence?- ela perguntou

- Apenas nos mostre os vestidos, por favor!-  Disse Bonnie. A mulher não gostou. Mas ainda assim, nos mostrou os vestidos.

Enquanto ela pegava os vestidos, ouvimos o rádio

-E agora...as noticias internacionais: judeus são convidados a se retirarem da Alemanha. O governo alemão não entrou em detalhes, mas nos adiantaram que os judeus estão sendo enviados a novos lugares...

- esses são meus modelos mais novos, capaz de servir em nas senhoritas. São tamanhos médios, se ficarem maiores, podem voltar aqui que eu os conserto.

Bonnie se aproximou da modista e olhou no fundo dos olhos dela

- Você vai deixar nós os levarmos de graça- ela disse. Eu assustei e olhei para os lados. Ainda bem que não havia ninguem na loja.

- Eu vou deixar levarem  de graça- a mulher repetiu. e saimos da loja com os vestidos.

- Como você fez isto?- Eu perguntei

- Apenas mais um dos truques de bruxas- ela disse

Passamos perto de uma linda casa, que ficava proximo a praça. A casa estava escreita: vende-se. Bonnie se virou pra mim.

- O que acha de comprarmos a casa?- Ela disse

Eu olhei para casa, não era muito grande, mas era simpática.

- Tem certeza?- perguntei

- Absoluta- ela respondeu. Estou feliz que, pelo menos, o linguajar dela melhorou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.