Love Is Forever escrita por mihhy


Capítulo 23
Turning Page


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora...to trabalhando muito e ainda por cima dobrei minha carga horaria no estagio. Pelo menos eu ganho por isso xD.
Bom..este é o ultimo capitulo...mas eu tenho uma nova fic em mente. Vou ver se eu a começo ainda neste fim de semana.
Bj^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200966/chapter/23

"De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou."

William Shakespeare

INVERNO- 2006

Não consigo explicar como esses ultimos 46 anos foram terriveis para mim, não sei porque, mas de alguma forma, meu destino é ficar sozinha. Eu devo mesmo ter sido muito cruel com as pessoas na minha vida passada. Fiquei um tempo com todos que eu conhecia,porque, apesar de tudo, Mike me ensinou a conviver mais com as pessoas e eu não consigo ficar longe delas por muito tempo.

Não sei também porque cargas d'agua eu resolvi voltar para Forks. Acho que eu sempre penso que vou esbarrar com ele em alguma esquina qualquer, de um lugar bem improvavel, como naquela vez na feira agrícola. Mas Forks não é assim tão improvavel, afinal, foi aqui que nos conhecemos.

– Bella, ja levantou? Ta na hora da aula- disse Charlie.

CALMA! não é quem vocês estão pensando. Esse Charlie é...como se fosse um sobrinho meu. Sim, lembra que eu falei que meu pai traia minha mãe? pois é. Ele teve um caso com uma empregada e ela teve um menino, que acabou levando o nome da família. Minha mãe ficou arrasada quando soube, então esse Charlie é filho do filho do meu pai.

– Ja não falei que é pra parar com esse autoritarismo todo comigo? Você me respeite, hein rapaz- Eu disse a ele- Eu faço o que eu bem entendo da minha vida, assim como você.- completei.

– O que está insuando, tia Isabella?- ele perguntou. Sim, ele sabe o que eu sou, e sabe também que eu posso muito bem matá-lo se ele ousar contar para alguem o que eu sou.

– Que se você tivesse um pouco mais de juizo, voce conseguiria manter sua filha e sua esposa com você.

– Ah, falando nelas. Eu quero te dizer que minha filha vem morar comigo daqui a uns meses- ele disse.

– Otimo, então...eu não vou a escola hoje, vou passar na prefeitura pra conseguir uma ordem de demolição dessa casa e reformá-la.

– O que?- ele disse

– É isso mesmo que você ouviu. Vai ter que passar uns dias na casa daquele seu amigo Black.

E assim eu o fiz. Eu não deixaria que minha sobrinha visse que a casa continua do mesmo jeito que a mãe deixou. Foi dificil conseguir a ordem, eu tive que ameaçar o prefeito, mas no final, valeu a pena. A reforma começaria amanha.

2 meses depois.

Enfim, essa reforma acabou. Elena chegaria amanha. Charlie queria comprar uma picape velha para ela, mas eu não deixei.

Dei uma ultima olhado no quarto de Elena, e sem duvida nenhuma, eu havia gostado do resultado. Afinal, ela tinha 17 anos.

Sim, ela ficaria feliz com o resultado.

–Tia, mudança de planos, o voo de Elena chegará em 10 minutos.

– Eu estou de saida, Charlie- eu disse

– Como?

– Partirei agora mesmo

– Por que?

– Digamos que eu tenha vinda pra cá, à procura de algo, mas não encontrei.

– Sinto muito, tia- ele disse

– Eu também.

– Te espero para o jantar de Natal- ele disse

– Tudo bem, eu virei

Comecei a andar.

– Tia, seu carro- ele disse

– Fique com ele. Eu não preciso dele- eu disse.

Assim, caminhei pela floresta, quando sinto passos atrás de mim.

– Confesso que se soubesse que estaria aqui, teria vindo antes- ele disse. Me virei. Era ele. Edward.

Eu nada disse, apenas sorri. pulei em seu colo e o abracei.

– Que saudade- eu disse

– Eu também- ele disse

Nos beijamos apaixonadamente não sei exatamente por quanto tempo.

– Nunca mais eu vou largar você- eu disse

– Você é casada- ele disse

– Viuva- o corrigi

Ele sorriu e novamente atacou minha boca, ele me prensou contra uma arvore e desceu os beijos para minhas orelhas seguindo para o meu pescoço e seguindo para o meu colo...

[...]

–Sabe de uma coisa?- ele perguntou. Estavamos em um pequeno chalé no meio da floresta e estavamos abraçados na cama. Tinhamos finalmente conseguido nos amar.

– O que?

– Você não me contou como enganava no Newton- ele disse

Eu sorri e apoiei em meu braço para poder olhar pra ele.

– Quer mesmo saber?eu perguntei em tom de desafio

– Sim

–kkkkkkkkkkkkkk eu apenas o estimulava de uma forma totalmente agressiva. Ele sempre bebia antes de dormir e nunca percebia a diferença, todos os anos de casado, ele sempre gozou na minha mão e não dentro de mim- eu disse

– Ta, mas, como ele achava que você tinha gozado?

– quando ele dormia, eu jogava agua sanitaria do meu lado da cama.

Ele caiu na gargalhada

– E ele nunca descobriu?

– Se descobriu, nunca comentou nada, eu disse ja rindo junto com ele.

E assim se seguiu a noite...em meio a muitas brincadeiras e alegrias. Eu finalmente tinha achado meu lugar no mundo, um lugar onde eu não ficaria sozinha. Nunca mais. Sempre e para sempre seriamos eu e Edward.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.