Love Is Forever escrita por mihhy


Capítulo 1
Transformação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200966/chapter/1

                             Final de verão 1930

Bella POV

Hoje eu acordei mais cedo do que de costume. Talvez porque seria o dia em que eu voltaria para o colegio interno. Enfim esse seria meu ultimo ano la. Resolvi então, levantar e fazer minha higienie. Quando terminei, desci para o café.

- Bom dia querida!- dizia mamãe

- Bom dia, mamãe, papai- Eu respondi

-Bom dia querida- respondeu papai

O café da manha se seguiu tranquilo, em meio a várias conversas corriqueiras e amenas. Resolvi então dar uma volta pela quintal. Moravamos em uma fazenda linda e enorme,meu pai era um dos maiores criadores de gado de corte da região, tinhamos vários empregados negros (apesar de morarmos no norte do país). Nossa fazenda, tinha uma belissima arquitetura, que fora reconstruida e melhorada, mas manteve-se a faxada original(de antes da guerra civil).

- Em que está pensando, sinhá?- dizia Bonnie

- Bonnie- a repreendi. O que as pessoas pensariam se a vissem me chamando de sinhá?

- Me desculpa, Bella.- ela dizia constrangida

- Não há o que desculpar- eu dizia com um sorriso

Bonnie era filha de uma das empregadas que trabalhavam na cozinha. Ela era sem duvida nenhuma, minha melhor amiga. Foi eu que  ensinei a ler e a escrever e também a falar corretemente.

- Vamos dar uma volta por ai?- eu disse

- Claro- ela concordou

Caminhamos durante um tempinho até chegar a beira de uma cachoeira. Bonnie e eu a encontramos quando tinhamos 8 anos e sempre antes de eu voltar para o colégio, nadavamos nela.

- Vamos entrar? Ta fazendo muito sol- dizia Bonnie

- Vamos sim- eu concordava

 Enquanto eu estava na agua pude observar o lugar. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas de uma coisa eu tinha certeza: nunca minha terra havia sido tão bela quanto a desta manhã. Credo! por que eu pensei nisso?

- SINHÁ CORRE!- Gritou Bonnie. Eu peguei a mão dela e saimos da agua às pressas. Pegamos nossas roupas e comeamos a correr!

- Bonnie...o que houve?- eu perguntei. Estava preocupada

- Sinhá, eu juro. Eu vi um omi dus oius vermei- ela disse. Eu odiava quando ela usava essa linguagem.

- Repita- exigi

-Eu juro. Eu vi um homem dos olhos vermelhos vindo em nossa direção...

- Um homem?- eu disse assim que paramos de correr. Foi a conta de dizer isso  ele apareceu em nossa frente

- Vocês não deveria ter corrido. Acabaram de iniciar um jogo emocionante- ele dizia. Era um homem negro e alto, com os olhos vermelhos.

- O quer dizer?- dizia Bonnie. Ela estava apavorada

- Que bom que perguntou, neguinha. Vai ser a primeira!- ele dizia com uma voz suave e malevola. Quando terminou, avançou para o pescoço de Bonnie e em seguida...para o meu...

- Nós voltaremos a nos ver, bonitinhas. A Eternidade é algo muito cumprido.- ele disse e se afastou em uma velocidade sobrenatural

-SINHÁ

-BONNIE- gritamos juntas

Eu não sabia o que estava acontecendo, sentia todo o meu corpo sendo carbonizado, mas estava acontecendo apenas por dentro. Me sentia como uma bruxa sendo queimada na fogueira. Mas...de alguma forma...eu também me sentia mais forte. Depois de algum tempo, abri os olhos, Bonnie os tinha aberto um pouco antes de mim. Então, nós duas nos encaramos e tomamos o maior susto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!