Começar Tudo De Novo escrita por YourSmile


Capítulo 1
O Começo De Tudo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200957/chapter/1

Os primeiros raios de luz, daquele dia, atravessavam o meu novo quarto. Eu nunca fora uma criança normal, tinha gostos diferentes, e algumas doenças estranhas. Sentia-me deslocada da minha turma, era sempre a última a ser escolhida em qualquer actividade que realizávamos. Nada disto fazia sentido para mim, até ontem à noite.


Ontem on

Era quarta-feira à noite, e todos os alunos do 9º ano encontravam-se no Grande Hotel. Esta era uma noite inesquecível para todos, porém ela ficou marcada na minha vida de uma maneira diferente.

O Baile de Finalistas de 9º ano estava a ser um sucesso, todas as pessoas ali presentes estavam-se a divertir, excepto eu. Eu, como em outras situações da minha vida, sentia-me sufocada, por estar na presença de tantas pessoas. Foi essa razão, que me levou até ao pátio do Hotel. Eu sentei-me no banco de pedra, que lá se encontrava, e comecei a contemplar as estrelas.

Ao contrário das outras pessoas, que durante a noite, se sentem mais nervosas e com medo, eu sentia-me segura e tranquila, apenas pelo facto de estar escuro. Eu não sabia o porque de tanta tranquilidade, contudo, por vezes não conseguimos encontrar razão para alguns estados de espírito.

Sempre que começava a completar as estrelas, eu perdia-me em pensamentos. Um homem baixo e ruivo começou a aproximar de mim, com passos leves e inaudíveis. Quando me dou conta daquela presença, já é tarde de mais. O homem agarra, brutamente, o meu braço esquerdo, cravando nele as suas unhas. Naquele momento, nem a escuridão da noite me conseguia aclamar. Várias lágrimas corriam o meu rosto, e com elas, o tom de desespero na minha voz.

– Acalma-te mocinha, eu quero apenas provar o seu doce sangue – Disse o homem.

O que será que isso significa….

De repente, o baixo homem começa a rasgar o meu delicado pescoço, com os seus dentes afiados.

Será que existem vampiros….

O meu sangue deixa o meu corpo, a uma velocidade estonteante. Os meus joelhos começaram a ceder, a minha voz a falhar e os meus olho a fechar.

– ZEROOOO! SALVA-ME – digo eu, porém, desconhecendo o motivo pelo qual chamei por um rapaz chamado Zero, pois eu não conhecia nenhum.

As minhas forças estavam no limite, estava ciente que iria ser o meu fim, ou pelo menos era o que eu pensava.

No horizonte surge um homem alto, com uns lindos olhos lilases e um cabelo único, prateado. Este, no movimento rápido, retira do seu bolso uma pistola, que não demora muito até uma bala esta, perfurar o crânio do homem que me agarrava. Esta não era uma pistola normal, pois o homem desintegrou-se, segundos depois de ser atingido.

Eu estava muito mal tratada, por isso caio, violentamente, no chão. O homem que me tinha salvado dirige-se rapidamente para o local onde eu caí.

– Desculpa Yuuki, isto é para o teu bem – Disse o homem, contudo o meu nome não era Yuuki, era Joana.

Depois disto, aquele alto homem tira da algibeira, um bonito frasco de cristal, com um líquido vermelho no seu interior.

– Bebe isto, e todas as tuas dúvidas iram desaparecer – E assim o fiz.

Comecei a sentir o meu corpo esquisito, parecia que não tinha controlo sobre ele, até que fragmentos de memória daquele dia invadiram a minha cabaça


Flashback on

– Yuuki, não sei se vais apoiar a minha decisão, porém não suporto ver as lágrimas de tristeza a escorrer pelo teu rosto. Eu sei que serás feliz com outra família, onde possas viver a vida como uma humana normal e não uma vampira. Todavia, se tu correres perigo de vida, deixarei um frasco do meu sangue com Zero, o teu melhor amigo, para te transformar novamente no que és na realidade – Depois de dizer isto, a mulher que se encontrava à minha frente começa a sangrar e as minhas memórias acabam ai….


Flashback off

Agora entendo tudo, eu sempre de senti deslocada pois eu não era igual aos outros. As minhas doenças eram fruto da minha condição humana, agora todo faz sentido na minha cabeça….

– Yuuki, é melhor não ires para casa hoje, e talvez nunca mais. Tu és uma vampira muito especial, a tua mordidela consegue transformar os humanos em vampiros. Logo é mais seguro ires viver comigo – Disse Zero. Eu concordei passando alguns minutos, todavia, Zero teria de me passar a chamar Joana, pois já estava habituava. Eu sabia que seria melhor afastar-me da minha família por um tempo, para sua segurança.


Ontem off

Levantei-me da cama e dirigi-me para o banheiro. Neste encontrava-se um grande espelho. Pela primeira vez pode observar o meu corpo, depois de ser transformada. Os meus lindos cabelos castanhos aumentaram vários centímetros, já não necessitava de usar lentes de contacto para poder ver ao longe. A minha estatura não modificara em nada, eu era pequena e continuava pequena. A minha pele estava linda e prefeita, sem nenhuma marca. O meu aspecto físico tinha sofrido grandes alterações, contudo, eu continuava igual, ao nível psicológico.

Na minha cabeça pairava apenas uma questão…. Será que a minha vida iria mudar a partir de agora, e teria de começar tudo de novo, ou ia continuar a ser indiferente para as pessoas que me rodeavam. Porém eu tinha a certeza de algo, que eu ia continuar a ser simpática para as pessoas que o eram comigo e não ia ligar para aquelas que não o eram….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem da fic mandem reviews
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começar Tudo De Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.