Secrets Of A Dark Past escrita por CindyRiddle, Marina Black


Capítulo 3
A Chegada da Black


Notas iniciais do capítulo

Demorou....mas a mari vei aki em casa e deu pra postar!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200955/chapter/3

POV Albus S. Potter.

Nossa como eu tava morrendo de fome, aquele papo com a Rose de que nós teríamos de estudar esse ano mais do que nunca me deixou meio encabulado, que droga agora da uns pegas ficaria muito difícil, mas acho que é isso que Rose quer, ela anda muito grudada em mim, mas acho que é mais por causa do Scorps, isso dela ficar andando com agente deixa a Cindy muito zangada.

Agora a fome começava a corroer meu estomago e a diretora não parava de falar nem por um minuto , a seleção dos alunos do primeiro ano já tinha acabado mas parece que esse ano vai ter aluno transferido, eu já estava para sair do salão e ir procurar algo para comer na cozinha quando algo ou melhor alguém rouba totalmente a minha atenção. Agora eu não tinha mais fome eu poderia passar a noite toda olhando aquele anjo.

Pelo pouco que eu estava escutando era uma aluna transferida mas o susto veio logo depois do nome Black , oque isso não poderia ser verdade como assim uma Black que eu saiba os únicos descendentes dos Black são os Potter (eu ) e os Weasley, mas acho que eu não fui o único a notar porque ao meu lado Scorpius fazia uma cara de desentendido para mim e para Cindy e eu agora notava meus irmãos e meus primos fazendo caras e bocas e alguns faziam comentários uns com os outros ( menos a Molly sabe ESQUISITONA ).

– Nossa agora eu não tó entendendo nada, isso só pode ser uma brincadeira – eu comentei com Cindy que não tirava os olhos na garota.

– Calado Al , ela vai ser selecionada. – Nossa a Cindy tava mesmo interessada na garota.

Agora eu podia ver a garota era muito branca tinha os lábios rosados e o cabelo era bastante preto e ondulado batia a cima do quadril, ela era perfeita “ SONSERINA “ essa palavra me tirou do transe e agora eu começo a suar a garota vinha na minha direção e se sentou entre Scorpius e Cindy , logo os pratos surgira e o banquete estava na mesa mas ninguém estava comendo todos iam ate a garota e a cumprimentava.

POV Scorpius Malfoy

Nossa a menina era bonita mesmo, enquanto ela se encaminhava na minha direção e pude notar suas curvas ela era bem desenvolvida e gostosa para alguém de 14 anos, ela acabara de se sentar entre mim e Cindy e logo em seguida vem uma multidão de gente para cumprimenta ela. Acho que todos estavam mais interessados no sobrenome dela e na beleza do que nela própria, quando todos estavam sentados e comendo eu decido cumprimenta-la.

– Oi, sou Scorpius Malfoy, faço o quinto ano – tentei ser o mais gentil possível e encarar menos os olhos dela, eram muito grandes e verdes um verde muito bonito quase cinza era impossível não ficar encarando.

– Oi, eu sou Sônia Black é um prazer conhece-lo Scorpius , eu vou fazer o quarto ano venho de Bounbatons. – agora eu quase me derreti a voz dela era tão meiga e doce ela parecia mesmo um anjo.

Mas acho que minha expressão foi obvia de mais porque uma loirinha muito vermelha me encarava agora por trás da Sônia , mas agora eu deixei a garota de lado e me foquei na lasanha no meu prato que era de comer rezando , percebi que a Sônia e a Cindy estavam conversando sobre Bounbatons e uniformes um papo super feminino.

E agora eu lembrei, o Al tava muito quieto, tá bom tinha alguma coisa errada a alguns minutos ele dava pulos no banco com fome e agora ele estava quieto e quase não comendo percebi também que ele dava algumas olhadas disfarçadas para a garota nova. Ai não tó acreditando isso tudo por causa de mulher o Al deve estar armando alguma ou pensando na pergunta que não quer cala ela é mesmo parente dos Black, sinceramente não sei, mas ele vai contar tudo quando chegarmos no dormitório.


POV Cindy Slytherin

A garota ate que parecia boa pessoa, mas o que eu queria saber mesmo e o que ela tem a ver com os Black não na aparência, porque fisicamente ela parecia uma Black tirando os olhos que eram muito chamativos e impossível de não encarar, isso eu acho que todos perceberam, pois todo mundo que foi cumprimenta-la deu uma boa encarada. Agora nos conversávamos sobre fardas e ensino escolar.

O que eu percebi e acho que Scorps também é que des da seleção da Sônia o Al está muito calado e na dele , mas eu não me preocupei muito deve ser por causa do sobrenome dela acho que isso mexeu um pouco com todo mundo. Depois do jantar eu deixei o Scorps ir atrás do Al que tinha sumido evaporado do meu lado e agora eu estava seguindo para o salão comunal da Sonserina com a Sônia.

– Pronto esse é o nosso salão, para ir para o dormitório é sô você subir pelas escadas e virar a direita ai você procura a porta que tem seu nome escrito – eu tentava explicar para ela .

– Obrigada e até amanha, haan sem querer incomodar, mas onde é que eu encontro meu horário – nossa essa voz derrete qualquer um é tão doce e meiga.

– Os horários vão ser entregues amanha pela manha aqui em baixo, o que eu posso te garantir é que a primeira aula inicia 08h30min da manha.

– Obrigada então até amanha, e tenha uma boa noite. – dizendo isso a garota vai a procura do quarto.

E agora eu espero a boa vontade dos dois patetas em aparecer, mas o que não sai da minha cabeça é o sobrenome da Sônia de onde será que ela veio e se ela sabe ou não do seu passado tanto quanto eu sei o meu.

POV Sônia Black

O salão da Sonserina era muito bonito e aconchegante era rodeado pelas cores verde e prata , agora eu estava seguindo as instruções da Cindy para encontrar o meu dormitório , achei ela uma garota bem legal acho que vamos ser amigas apesar de ela ser um ano mais velha do que eu , agora eu entrava no corredor da esquerda onde tinha uma placa de madeira escrito MENINA e logo abaixo PROIBIDO a entrada de garotos , eu segui o corredor as portas eram pretas e os nomes nelas eram pratas , parei na antepenúltima porta a esquerda onde tinha escrito os nomes Linda Crabbe , Julie Beiker , Caleiam Poisson , Nina Jones , Ashley Benzer e por ultimo o meu .

Ao entrar no quarto dou de cara com quatro garotas me fitando , eu ignoro totalmente os olhares e vasculho o quarto a procura do meu malão e o vejo ao lado de uma cama com cobertores em um verde bem escuro , a cama ficava do lado de uma grande janela de onde se via uma bela vista do lago negro, é claro só podia né pois estávamos na parte de baixo da escola então dava para ver as profundezas do lago, é sem duvida era uma bela vista. Abro o meu malão e vou transferindo minhas coisas para uma cômoda que ficava no canto do quarto junto com as outras.

Pude sentir uma das garotas se aproxima de mim e começar a transferir as suas coisas para cômoda ao lado da minha.

– Oi sou Caleiam Poisson , nossa você é muito bonita , aposto que veio de Bounbatons , as garotas de lá falam com um sotaque muito lindo. – a garota tentava puxar papo comigo.

– É as garotas de lá tem , mas eu passei a maior parte da minha vida morando em Londres então eu não tenho sotaque só tenho mesmo essa voz super lenta. – eu entrei na conversa.

– Eu acho sua voz muito bonita , ela tem algo que acalma é muito meiga , e aproposito sou Julie Beiker prazer – uma garota um pouco maior que eu muito magra , tinha cabelos maiores que os meus e um tom avermelhado , estendeu a mão para mim e eu apertei.

– E eu sou Nina Jones eu também sou de Londres , e então por que você veio para Hogwats. – droga essa pergunta , mas eu sabia que uma hora outra alguém iria perguntar.

– Bem eu só queria conhecer gente nova sabe expandir a cultura e o conhecimento , mas também tem o fato de eu ter cansado daquele sotaque francês me seguindo – as garotas agora começaram a rir – eu não quero ser intrometida mas que é a Linda Crabbe.

Acho que não devia ter perguntado porque as garotas fizeram umas caras e uma justa cuja de cabelos loiros e lisos que acabara de sair do banheiro que responde em um tom não muito gentil (na verdade ela faltou engolir meus olhos ).

– A Linda é minha melhor amiga e acho melhor você se por no seu lugar porque nesse pedaço nós que mandamos , e acho melhor você saber também que é bom ficar longe do Al se não você vai ser uma falsificação de francesa MORTA .

– Quem você pensa que é em sua loira oxigenada , a única coisa falsa aqui é o seu cabelo e pelo visto o único pedaço que você e essa tal Crabbe ai são donas é do pedaço da cama de vocês porque essa parte aqui é o meu pedaço e eu que mando –disse isso mostrando a área da minha cama e com o dedo enfiado no meio da cara daquela coisa oxigenada e me segurando para não dar um tapa na fusa dela.

– Isso vai ter volta hoo falsificação , você não perde por esperar, - dizendo isso a garota sai do quarto.

– Nossa essa foi ótima , você é loca quando a Linda souber vai te matar – agarota de cabelos em um loiro quase branco olhos num azul muito escuros e pela quase tão branca quanto a minha era a Caleiam.

– Olha eu não sou de ter medo eu sou a que bota medo , então acho melhor essas duas se cuidarem.

A menina de cabelos pretos amarronzados estava agora se acabando de rir e entrara no banheiro.

– Olha não liga muito para a Nina , e se os olhos dela mudarem de cor não se assusta é que ela tem um dom ela vê algumas partes do futuro então as vezes ela pergunta e rir de coisas que nem aconteceram ainda. - Julie me contava enquanto eu pegava meu blusão de botões para dormir.

– Então tá boa noite meninas ate amanhã – por incrível que pareça eu deitei na cama e capotei não deu tempo nem de pensar no dia que estava chegando, só lembro-me de ter pensado naquele nome Al , eu já ouvi aquele nome em algum lugar.


POV Albus S. Potter.

Sai da mesa de jantar antes que qualquer pessoa percebesse

– Al espera Al.

Eu achava que ninguém tinha me visto ate ouvir a voz de Rose e seus passos apressados atrás de mim, os corredores estavam desertos e Rose acabara de me alcançar.

– Você ouviu o nome daquela menina transferida, ela tem Black, mas isso é meio impossível só se algum Black tiver tido um filho em segredo e essa menina seria a neta ou é uma brincadeirinha de mal gosto , mas não importa eu vou pedir para o papai e o tio Harry – interrompi Rose antes que ela terminasse de falar.

– Rose NÃOO, os nossos pais não podem saber nada sobre ela, isso só iria deixar eles preocupados e mais atolados ainda, eles estão cheios de trabalhos esses últimos tempos e essa menina talvez nem saiba nada sobre o passado dela isso seria um grande incomodo.

– Calma Al eu entendo, vou falar com o resto do pessoal e pedir para que o nome dessa menina não saia do Castelo, Ok, mas e você ficou preocupado só com isso mesmo, sabe é que você não é de se preocupar muito.

– Bem é eu, que, eu fiquei sem fome e meio entediado então resolvi vim dar uma volta – droga eu gaguejei – mas por que você tá me perguntando isso. – Agora o rosto de Rose ficava vermelho.

– Por nada Al só que aquela menina chamou muita atenção, se é que você me entende, mas ela deve ser só mais uma vulgar que nem a Linda Crabbe.

– Então tá Rose eu vou pro meu salão comunal, ate amanha.

Despedi-me de Rose e segui em direção as masmorras, encontrei o Scorps no caminho acho que ele estava me procurando e como a Cindy não estava com ele tudo indicava que ela estava andando com a Sônia.

–Cara eu tava te procurando, o que ouve com tigo, você some do nada o que ouve dez que aquela menina apareceu você ficou estranha, aposto que é por causa do nome dela.

– É Scorps foi por causa disso, mas eu me convenci em acreditar que é só uma conhecidencia, pelo menos por enquanto, vai logo contar para a Cindy eu vou ficar um pouco no jardim não tó muito a fim de conversar.

Dizendo isso Scorps saiu para as masmorras e eu corri para a cozinha, não tinha comido nada essa garota mexeu muito comigo, não só por causa do nome dela, mas quando eu a vi, eu senti algo que eu não sentia por ninguém era uma coisa diferente e eu queria ter tido coragem para olhar nos olhos dela, mas eu não consegui só que amanhã eu vou falar com ela de um jeito ou de outro.

POV Rose Weasley

Voltei para a mesa da Grifinoria meus primos e meu irmão ainda estavam lá.

–Gente o Al disse que não devemos falar nada para os nossos pais, sabe para poupar preocupação e trabalho e constrangimento em relação à garota, então se alguém quiser descobrir algo sobre ela tem que ser sem a ajuda dos nossos pais.

– Tá legal dona do fã clube “Amamos Albus Severo Potter “ – disse Fred Weasley II arrancando sorrisos dos meus primo e ate de Hugo.

– Calma Fred a Rose não é nem loca de pensar no meu irmão assim, porque eu mato ela. – ótimo agora ate a Lily fazia piadinhas sobre os meus sentimentos.

Emburrada eu fui para o meu dormitório, senti que Roxanne vinha atrás de mim, mas ela não estava sozinha vinha com James , nossa que milagre eles não estarem brigando.

– Rox se for para você ficar dando uns pegas no James é melhor nem vim atrás de mim. – eu virei dando um susto na garota que estava de mãos dadas com o nosso primo.

– Então tá Rose te vejo mais tarde – ela falou isso e me deu as costas seguindo com ele para os jardins.

– A nananinanão Roxanne Weasley você vem comigo ou o seu pai vai receber uma carta não muito agradável amanhã – segui ate ela e a puxei para o nosso quarto.

– Que saco Rose ele é meu namorado.

–Hoje com certeza, amanhã quem vai saber, mas de todo o jeito hoje eu o nosso primeiro dia e você tem que dormir no dormitório feminino não no Motel Potter.

– Adoro o Motel Potter, mas eu vou com você, só porque tu tá depre.

POV Scorpius Malfoy

Entrei no salão comunal da Sonserina e dei de cara com um Cindy não muito animada, acho que ela estava esperando noticias minhas e do Al já faz algum tempo, as minhas conclusões só se tornara certeza quando ela caminhou na minha direção com uma cara muito vermelha.

– Scorpius Malfoy por que você demorou tanto e onde é que o Alvo Potter se enfiou? –nossa ela tava muito brava e ela ficava muito linda assim com as mãos na cintura.

– Oi pra você também, o Al disse que só ficou preocupado com o nome da garota nova , ai ele falou que ia para o jardim , acho que ele tá tentando se convencer que tudo é só uma conhecidencia – tentei explicar agora que a Cindy parecia ter se acalmado.

– Nossa eu achava que era mais sério ainda, sabe o Al ficou meio estranho, sabe eu acho que ele tá escondendo alguma coisa e eu vou descobrir.

– Então tá, eu vou dormir, boa noite. – me despido.

– Scorp, você achou a Sônia sabe ela é muito bonita, mas você acha que. – ela corou repentinamente.

–Calma Cindy, você ainda é mais bonita que ela. - dei um beijo em sua testa e segui para o meu quarto.

Às vezes me pergunto se a Cindy pode sentir alguma coisa por mim, eu a acho tão linda sempre achei deis do dia em que me fiz de chato quando ela tentou falar comigo no trem e como nós nos aproximamos depois que eu quis saber tudo sobre o sobrenome dela.

Mas nem ela sabe, lembro que eu e o Al prometemos que iriamos descobrir quem era os parentes bruxos dela e depois de dois anos sem encontrar nada ela implorou para que nós parecêssemos de procurar. Entrei no quarto e tava tudo escuro então eu só deitei na primeira cama que eu senti, e que sorte estava vazia, agora eu dormia sonhando com os cachos loiros da minha melhor amiga por quem acho que tenho uma paixonite.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Dark Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.