No Way Back escrita por Sparkles


Capítulo 7
Trust No One


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a vocês que estão lendo.♥ Aqui vai mais um capítulo.
Eu teria postado ontem, mas começou a passar De Volta Pro Futuro na tv e eu perdi a concentração. lol Mas foi bom, esse filme me inspira.
Enfim, o capítulo.
Enjoy! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200878/chapter/7

- Mas quem mandou trazer o menino para cá?!

- Desculpa, Jet, foi o único jeito...

- Ele não pode descobrir a história dos Killjoys ainda, isso pode causar um grande paradoxo! Pode comprometer nossa existência!

- Calma, não é culpa do Funny, é minha culpa. Eu que deveria ter carregado melhor a raygun e feito meu trabalho melhor.

- Ah, que bom que você sabe de quem é a culpa.

- Olha aqui, Fun Ghoul, eu estou te defendendo!

- Eh... será que eu já posso ir pra casa? – disse Gerard colocando a cabeça pra dentro da sala de reunião e interrompendo a conversa.

- Você já vai pra casa, viu Gerard... É só esperar um pouco. Agora volte lá pra mesa. O Kobra deveria estar cuidando de você... Onde ele está?

- Seria aquele cara com um casaco vermelho? Ele está lá num canto com uma revista enfiada na cara, nem reparou quando eu levantei.

- Tanto faz, volta pra lá, vai. Já vou lá resolver o seu problema.

- E me explicar o que é isso tudo e essas pessoas também, né?

- Isso depois, vai pra lá agora, vai.

Gerard deixou a salinha e voltou para a mesa de refeição. O estranho cara de óculos escuros e jaqueta vermelha lia a revista compulsivamente. Não dava nem para ver seu rosto direito. Gerard esticou-se para os lados, mas era como se o homem estivesse se escondendo de propósito mesmo.

Aquilo já estava ficando chato, então Gerard resolveu perguntar.

- Qual seu problema?

- Nada. Só estou lendo. E você, me atrapalhando.

- Ui, desculpa. – e ficou em silêncio, brincando com os dedos, mexendo no cabelo, apenas observando o estranho conhecido a sua frente.

- Qual é? Vai ficar me olhando?

- Não, nada, desculpa... Você é tão sério.

- Sou.

- Parece até alguém que eu conheço, haha...

- Não pareço não! – disse apontando a revista para a cara de Gerard. Quando reparou a besteira que tinha feito, já era tarde demais...

- Ah meu Deus! MIKEY!

- Meu nome é Kobra Kid! Não sei quem é esse Mikey que você está falando...

- Espera, agora tudo está fazendo sentido. VOCÊS SÃO DO FUTURO!

- Imaginação Futura! – disse Party Poison saindo da sala de reuniões junto com Fun Ghoul e Jet Star.

- Não, Poison, agora que eu entendi. Ele é o Mikey, ele é o Frank, o do cabelão é o Ray e você... SOU EU!

Party Poison tirou a máscara e os outros fizeram o mesmo com os lenços. Uma cena chocante. Ninguém falou nada por alguns segundos.

- Tá vendo que merda, Poison! Ele não podia ter descoberto isso tudo. Agora nós vamos deixar de existir se ele abrir o bico no passado! – disse Ghoul

- Não, só há um jeito de consertar isso. – falou Jet Star sério – Vamos apagar a memória dele.

- APAGAR?

- Calma, Gerard. Só a memória mais recente.

- Não, Poison, não quero que apaguem minha memória! Eu não quero me esquecer de tudo isso, nem de vocês.

- Desculpa, garoto. É para o bem da humanidade. Se nós não existirmos, ninguém vai salvar Battery City.

- NÃO! – e Gerard correu para a porta

- Jet, Kobra, Funny, peguem ele! Eu vou preparar as rayguns.

Gerard correu porta a fora. Estava escuro e frio, mas corria sem direção, o mais longe possível.

Os Killjoys tentavam alcança-lo. No começo foi difícil, mas em pouco tempo, Gerard foi se cansando e diminuindo a velocidade. Não tinha a melhor forma física e beirava os vinte e cinco anos. Finalmente desistiu de correr e caiu no chão. Os meninos o carregaram até o Dinners.

Chegando lá, amarraram Gerard a uma cadeira e deram água para que ele acordasse. Poison estava com as rayguns preparadas: uma para teletransporte e outra para eliminação de memória recente.

Antes que Gerard pudesse acordar, Party Poison pegou um pedaço de papel e começou a escrever de repente.

- O que é isso Poison?

- Nada, Funny, só anotações sobre uma experiência com rayguns...

Gerard foi acordando aos poucos e se assustou quando se viu amarrado a uma cadeira, com quatro caras o observando.

- Pronto! Ele acordou.

- Vocês me amarraram?! Tirem isso daqui! Ahhhh, socorro!

- Silêncio, não se contorça desse jeito! Você vai se machucar. – disse Jet

- Ahhhhh, me tirem daqui! Alguém!

- Não faça drama. Se você não tivesse fugido as coisas seriam menos radicais agora.

- Não fale assim com ele, Kobra. – disse Poison se aproximando. – Olha, Gerard, eu peço mil desculpas. As coisas não tinham que terminar assim e foi tudo culpa minha. Eu sinto muito.

- Sente muito? Olha o que vocês estão fazendo comigo! Tem certeza que vocês são os heróis?

- O problema é que se você descobrir nossa existência e contar isso para as pessoas da sua época, nós vamos deixar de existir ou algo de muito sinistro pode acontecer. É difícil entender, eu sei.

- Eu não conto pra ninguém, eu prometo.

- Desculpa, menino. Nós não confiamos em ninguém. Aqui em Battery City é cada um por si.

- É, não confie em NINGUÉM. – disse Fun Ghoul se metendo. Party Poison mandou um olhar sério para ele e continuou.

- Mas então, vamos apagar sua memória e te mandar para seu tempo. Fique tranquilo, nada do que você aprendeu aqui vai ser perdido.

- Como não?

- Não importa, só saiba que não vai. Agora feche os olhos, diga tchau e esqueça.

- Já que tem que ser assim, eu estou pronto. Esperava mais de vocês, mas ok. Adeus Killjoys.

- Boa sorte. Nos vemos no futuro, Gerard. – disse Poison dando dois tapinhas nas costas de Gerard e enfiando um papel em seu bolso.

- Que troço é...

- Shh. ATÉ O FUTURO, GERARD! Atira a arma azul, Jet!

*POW*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gente? Reviews?
Eu até ia escrever uns comentários, mas não quero influenciar a opinião de vocês; me digam o que acharam, muahaha. xD
Acho que a fic acaba capítulo que vem, ou no próximo, depende.
Beijos! :3