Tequila Kiss escrita por Desproza


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

postada previamente no tumblr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200872/chapter/1

Surgiu da ideia da nova promo e do video IKAG,é isso.One shot,uso de linguagem ‘pesada’

Segunda festa das Cheerios desde que eu entrei para a torcida.
Estava andando em direção à tudo que queria: eu era uma das três meninas mais populares do colégio,chegando ao topo da pirâmide,as pessoas abrem o corredor como o Mar Vermelho para eu passar,não levo desaforos para casa.Minha abuela me ensinou isso,pelo menos.

A primeira festa havia sido poucas semanas após eu ter sido aceita pela Treinadora Sue,não conhecia muitos das líderes,nem dos jogadores, mas eu já tinha fama de durona- e isso só facilitou a entrar para o ‘trio poderoso’ que sempre existe,no nosso caso, éramos a ‘Trindade Profana’(nosso apelido interno): Quinn Fabray, a menina de ouro.Já estava nas Cheerios e cotada para Chefe de torcida,o que aconteceu assim que entrei.Estudiosa,perfeitinha,presidente do clube do celibato,urghf.Quase da minha altura,cabelos dourados e olhos mel,puxando para o verde.Um doce,recheio: veneno.Eu,Santana Lopez a latina,morena perigosa e provocadora,recém chegada às cheerios e já sendo amiga da Rainha Abelha.Com navalhas escondidas no me cabelo,atitude Lima Heights.E Brittany Pierce, a loira alta,de olhos azuis.Se fossemos as Meninas Super Poderosas,ela seria a Lindinha,sem tirar nem por.Aonde passa,arranca suspiros.Hipnotiza qualquer um ao dançar,mas mesmo assim seu mundo poderia ser cor de rosa com pôneis saltitando e cagando arco-íris.

A festa tinha sido legal,vários jogadores dando em cima de nós que podemos escolher os mais cotados e populares,somente aumentando nossa popularidade.Não que eu lembre muita coisa dela.E agora a segunda festa,na casa de um dos jogadores já que seus pais viajaram.Aff, às vezes os pais são tão idiotas achando que algo assim não iria rolar…Tem um cara pendurado no lustre.E casais se pegando em todos os lugares,e música e bebida.

Eu resolvi vir para a varanda,tomar um ar fresco- não foi uma boa ideia: a gente usa essas roupas das cheerios,na hora de torcer são boas,mas de noite,assim parada…É tão fria,apesar do casaco.Minhas pernas estão congelando.Qual a melhor maneira de aquecer agora?Tequila,é claro.Alguém deve estar com alguma garrafa…Vejamos,casais… se pegando,jogadores…bem..jogando.

-Hey,cuidado!

Não é uma boa misturar bebida e bola de futbol,quase perdi meu rabo de cavalo.Melhor entrar…

Ah!O que eu procurava…Tequila,uma roda de pessoas…E quem diria,brincando de Desafio.

Cheguei sorrindo e pegando uma garrafa que estava por ali.Perguntei quem estavam esperando,já que olhavam para as escadas,e me responderam sobre algum desafio,não entendi…mas acabei de ver.Um dos jogadores tinha que pular do andar de cima.

Sentamos,depois de uma comemoração por conta bom resultado do desafio.A garrafa vazia girando no meio da roda,e uma das garrafas cheias na minha mão…Não que eu realmente curta tomar essa bebida,mas é fácil para relaxar e aquecer.

Meus pensamentos estão um pouco atrapalhados.

-Hey!Posso entrar?

-Brittany! fiz sinal para ela sentar ao meu lado.

Nossa amizade cresceu rapidamente desde a segunda semana nas cheerios,nós somos colegas em algumas aulas,mas eu nunca tinha realmente falado com ela.E agora,mesmo bêbada eu reconheço a voz dela,e adoro quando estamos juntas,ela me diverte.A garrafa logo girou depois de mais um desafio que não prestei atenção,e apontou para Brittany,que estava ao meu lado.Ela sorriu,e manteve o sorriso após falarem qual era o desafio.Eu demorei para entender,mas alguém me deitou,puxou minha blusa um pouco pra cima e jogou algo nela.E então senti uma língua no mesmo lugar.Todos riram,e Brittany me ajudou a sentar.Demorei a entender,mas ela tinha lambido sal de mim e tomado a tequila,da garrafa que estava na minha mão.Mais uma rodada que não prestei atenção,mas parei de beber.As coisas estão começando a tremer,e mudar de velocidade,okay,por quê todos estão me olhando e rindo?.

-O quê? perguntei

-Desafio Santana…Um beijinho nele. Apontaram para um dos jogadores de defesa,ele era grande,gordo e feio.Acho que fiz uma careta,porque fizeram alguns ‘ahhh’s’.

-Prefiro beijar a Brittany. - me ouvi falar,mas eu ri,virei pra ela e ela esta me olhando.

Quem estava jogando conosco estão berrando algo,mas a música parece mais alta na minha cabeça.Levantei,fala sério…Eu beijar uma garota.Opa,o mundo ta rodando e muito,que merda…Varanda,varanda..Porque estas pessoas não saem da minha frente?Preciso de ar..

Okay…ou eu bebi demais,ou esta tendo um terremoto…Esse deck tá balançando,e estou só aqui.

-Hey,não vai voltar? Tá,não estou sozinha.Continuei de olhos fechados e mãos no guarda-corpo,o Mundo precisa parar de girar. Você esta bem?

-Estou… menti,ela esta do meu lado,posso sentir o calor do corpo dela.

-Então vamos lá pra dentro! ela é tão animada,ainda mais depois de alguns goles.Ela segurou meu braço,e eu balancei a cabeça.A porra do Mundo não para de rodar!

-Não,não..to meio..tonta. Merda,minha voz ta embolada.Ela fala algo que parece com ‘quer que eu faça algo?’e eu balanço o ombro,abri os olhos e ela esta olhando pra mim,parece meio preocupada.Começo a rir. Você ouviu o que eu disse? Impressionante eu não conseguir parar minha boca de falar o que to pensando.Ela sorriu pelo menos,ela é bonita quando sorri..Não evito minha mão de tocar o rosto dela.Ela ficou séria,droga.. Sorria de novo. de novo,pensamentos saindo.Ela sorriu,eu sorrio também.Comecei a rir e tropecei,ela me segurou.Ela ficou preocupada de novo,perguntou se eu queria vomitar,e outras coisas,mas acho que aceitei quando ela perguntou se eu queria ir andando até minha casa,já que é no mesmo bairro.

Agora estou na minha varanda,olhando as costas dela enquanto ela vai embora e tentando não pensar no que acabou de acontecer.

Chegamos na entrada da minha casa,tudo vazio porque já estava tarde.De novo,tropecei,nos degraus da varanda.Ficamos tão próximas,rimos mas logo lembrei que não podia rir.Encostei um dedo na minha boca e fiz ‘shhhh’ rindo baixo,e coloquei um dedo nos lábios dela.Eram macios no contato da minha pele,eu quis mais..Então eu a beijei.Eu,Santana, a beijei.Logo o álcool sumiu um pouco do meu corpo,me separei dela e nos encaramos.

-Bebi demais..err..Obrigada.Ela me soltou sem jeito,e eu mais sem jeito ainda dei tchau com a mão.

E agora estou aqui,ela já desapareceu da minha visão…mas não sei ao certo se o formigamento que sinto nos lábios foi por conta da tequila ou por conta…dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tequila Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.