A Year In Paris escrita por Luisa di Ângelo


Capítulo 10
Capítulo 9 (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

... Tá pequeno. Eu sei. mas é que precisei parar no meio para mostrar um especial... dai vem a VERDADEIRA vingança contra Liann.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200808/chapter/10

Me levantei, determinado. Tinha que falar com Ryler sobre isso, eu precisaria da ajuda dele. Então me levantei, tomei um banho e fui comprar um café da manha para ele. Waffles com canela, sorvete, cookies e suco de amora. Ryler adora frutas vermelhas. Cheguei bem antes do horario que ele acordava: 10:28. Sim, todo dia no hospital ele acordava exatamente nessa hora. Chega a ser assustador.

Preparei tudo e levei pra cama, um minuto depois dele acordar.

- Bom-dia, Ryler.

- Aaron...? - pergunta, bocejando e se sentando, coçando os olhos.

- Pra voce. - disse, colocando as coisas na cabeceira e me sentando a seu lado. Ele sorrir pra mim, deu um tapinha na minha bochecha e foi comer. Eu revirei os olhos e me afastei. Era hora de falar minha ideia.



 

- Tem certeza que ele vem? - Perguntei ao telefone, pela milesima vez, enquanto o observava por um binoculo.

- Aaron, ele disse que vinha, pare com isso!

- Voce esta a muito tempo ai de pé, não esta cansado?

- … A ideia foi sua. Quer calar a boca? - bufou, irritado, se virando para o outro lado. Liann estava mesmo demorando...

Minhas pernas doiam de tanto tempo que eu estava na mesma posição. Devia fazer cerca de uma meia-hora que estavamos ali. Quase perguntei de novo a Ryler se tinha certeza que ele vinha.

- Ele tá vindo! - Exclamou, desligando o telefone. Comecei a procura-lo com o binoculo e o encontrei, na rua, andando sorridente até Ryler. Ele anda daquele jeitinho... Orgulhoso maldito dele. Pff, exibido...

Ele chegou perto de Ryler, começando a conversar, animado. Ryler não estava tão assim, mas fingia muito bem. Queria tanto poder ouvi-los... Liann se aproximou mais e mais dele, que tentou ir parar tras. Infelizmente tinha uma parede. Lian apoiou uma mão em sua cintura e uma em seu braço, o puxando para si e o beijando. Não só o beijando, o prensando contra a parede, praticamente se esfregando em Ryler.

Não aguentei mais, me levantei e fui até eles o mais rapido que consegui, segurando o braço de Liann com força e o puxando pra longe de Ryler.

- O que você acha que está fazendo?!

Ele nem me olhou, puxou seu braço pra longe de mim, se pondo na frente de Ryler, como se eu fosse o atacante, nao ele.

- Você perdeu, ele ME chamou. - Sorriu, triunfante. Ah, mas como eu queria socar a cara dele...

- E-Ei, os dois...

- Relaxa, Ray, eu vou tirar ele daqui.

Não preciso dizer que nos dois caimos no chao brigando, nao é? Bem, nos fizemos isso. Como planejado, Ryler chamou a policia, e eu me fiz de vitima, deixando-o me bater. Os policiais o afastaram, enquanto ele tentava se defender. Ryler me ajudou a levantar, dizendo que ele havia me atacado do nada, porque eu e Ryler estavamos andando de maos dadas. Obvio, ele ficou sem palavras, enquando eu sorria trifunfante.

Conseguimos, Liann passaria no mínimo uns 2 meses na cadeia, se nao tivesse dinheiro para pagar a pena de uns 18 mil, o que ele não tem.

Os policiais o afastaram de nós, o colocando no carro da policia e o levando. Ryler estava cansado, por isso o levei pra casa.

Uma coisa que me irritou, ele mantinha os dedos sobre os labios, os lambendo as vezes, sentindo o gosto daquele maldito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Vai valer a pena. Eu juro. (Ou não)