Lua Nova (1temporada) escrita por Maffy Mestre


Capítulo 7
Capítulo 7 - Casa comigo


Notas iniciais do capítulo

Edward pede Bells em casamento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200790/chapter/7

Pov'Edward

Jacob tem razao. Comigo ela só corre perigo. Mas nos amamos e isso é o que importa.

- Ele tem razao! - falei pra ela que me olhou chocada - Comigo tu corres sempre perigo.
- Edward...nao por favor!
- Só ha uma maneira de ficarmos juntos...
- Transforma-me! - disse ela - Quero que sejas tu!
- Dá-me tempo...4anos...?
- Nao! É muito tempo!
- 2anos?
- Nao!

Pov'Bella

Nao. Nem pensar. 2anos é muito tempo. Eu quero ser como ele pra ficarmos juntos pra sempre.

- Entao... - disse ele a pensar - ... Ate à formutura!
- Sim..pode ser.. - falei derrotada
- Mas com uma condiçao... - falou ele
- Qual? - perguntei com medo
- Casa comigo Isabella Swan! - falou ele.Omg...

Omg. Casar com ele? É essa a condiçao? Mas ele é doido? O que vai pensar meu pai? Que engravidei? Terei que pensar muito bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova (1temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.