Lua Nova (1temporada) escrita por Maffy Mestre


Capítulo 3
Capítulo 3 - Volturis


Notas iniciais do capítulo

Bella não foi embora. Nao deixaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200790/chapter/3

Três da Guarda dos Volturis foram buscar Edward Cullen que de momento se encontrava com a namorada humana Isabella Swan. Alice Cullen vendo que a amiga podia estar em perigo apareceu logo a seguir. Subiram pelo elevador até ao grande salao onde estavam Aro, Marcus e Caius, os três principais da realeza.

- Estou realmente muito feliz por ela estar viva. - disse Aro - Isabella Swan sobreviveu.

Aro pegou na mao de Edward e viu as dificuldades que tinha ao estar perto da humana. Isso fascinou muito Aro.

- Hum, vejo que tens dificuldades, como é que aguentas?
- Com prática. - disse Edward incomodado - Aro vê tudo o que sentimos com um toque... - disse ele a explicar a Bella - ...Despache-se com isto Aro.
- Vejo tambem que nao lês a mente dela. Será que é imune aos meus poderes? Posso? - Aro esticou a mao e Bella fez o mesmo com um pouco de medo. - Fascinante. Não vejo nada. Será que é imune a todos? Jane?
- Nem penses. - Edward disse ao tentar atacar Jane
- Dor.
- Parem por favor. - Bella pede
- Jane força. - Jane tenta atacar Bella mentalmente mas nao consegue - Fascinante! E agora o que farei contigo??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova (1temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.