Mine escrita por Princesa do Parker


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200625/chapter/1

Sentada no chão sujo e gelado, encostada desconfortavelmente a parede de tijolos da sua casa, Claire Leroy deixou que o vento levasse as suas preces para qualquer que um que pudesse ouvi-la e que trouxesse aquele que ela mais desejava ao seu lado. Meses, anos ou até mesmo dias ela já não sabia mais, só tinha certeza de que já havia se passado muito tempo e que tentava incansavelmente se convencer de que havia superado seu passado, mas era tudo uma tentativa inútil, por que para qualquer lugar que a garota fosse ela ou qualquer coisa que fizesse o lembrava.

Mas o tempo agora havia se passado, ela continuava da mesma forma ou até mesmo pior, já ele havia mudado. Agora era livre, tinha uma vida, uma carreira quem sabe até mesmo uma família. E era isso que a mais machucava, talvez naquele dia se ela tivesse dito as palavras certas ele estaria agora aqui com ela, mas por outro lado automaticamente ele estaria jogando para o alto um mundo de oportunidades que o esperava, um mundo que os dois jovens jamais imaginavam. As lagrimas viam sem a sua permissão e a dor em seu peito crescia cada vez mais, pensar que alguns dias atrás ela estava bem, não completamente bem, mas sentia que pela primeira vez aquela garota de antigamente estava voltando até ver a noticia que a fez vir para esse local.

No jornal que entregavam em sua casa toda manhã noticiava que a banda do Jay, mas conhecida como The Wanted, estaria na cidade naquela noite. O destino estava lhe dando uma oportunidade de vê-lo quem sabe por uma ultima vez e finalmente ela poderia lhe dizer tudo o que havia guardado dentro de si por tanto tempo. Mas algo a impedia, algo maior e mais forte que ela. O mais fácil ela já havia feito, havia comprado um ingresso para a primeira fila no show, porém cada vez que ela olhava o relógio e via que a hora estava se movendo tão rápido ela sentia uma enorme vontade de dar aquele ingresso para a primeira que passasse na sua frente, mas ao mesmo tempo vinha a sua cabeça imagens de um futuro feliz ao lado do Jay. A garota se sentia pressionada e confusa não sabia que decisão tomar.

–Claire, está na hora!- Uma voz falou dentro de sua cabeça – Você já sofreu demais, está na hora de ser feliz!-

Aquelas palavras foram o suficiente para fazê-la se levantar e correr, correr para a sua felicidade que estava apenas a duas quadras de distancia. Claire chegou ao teatro ofegante havia poucas pessoas na fila a maioria já havia entrado. A garota entrou na pequena fila e esperou com o coração na mão a sua vez.

[...]

O show havia terminado já havia algum tempo, mas Claire estava na frente do teatro sentada nos degraus esperando a hora que os meninos saíssem. O show havia sido bom, Claire não sabia nenhuma música então ela apenas ficava dançando e olhando o Jay. Ela estava imersa em seus pensamentos e nem percebeu que a banda já estava saindo do teatro, por sorte o mais jovem do grupo que terminava de beber a sua latinha de coca a jogou distraidamente perto de Claire e ela se assustou.


–Oh meu Deus, me desculpa eu juro que não ti vi ai!- Ele correu para perto da Claire juntamente com um outro garoto, o que havia jogado a lata ajudou ela a se levantar, apesar dela não precisar da ajuda –Isso que dá ficar jogando latinhas de coca na rua!-

–Cala boca Tom! Você está bem né?-

Claire não respondeu de imediato, esperançosa ela procurou o Jay, mas ele não estava ali o que fez todas as suas esperanças irem por agua abaixo.

–Eu estou bem! Eu já estava indo embora mesmo, está tarde!- Claire deu um sorriso sem graça e já ia sair correndo daquele lugar quando o garoto que se chamava Tom segurou seu braço – Olha se quiser a gente pode te dar autógrafos, fotos o que você quiser. Eu te vi no nosso show e é meio óbvio que você esta aqui esperando a gente!-

–Eu não estava aqui por vocês- Estava pelo o Jay, ela completou mentalmente – Eu fui ao show, mas eu não estava esperando vocês! E não precisam me dar autógrafo eu não quero-

Tom pareceu levemente desapontado, mas pareceu se conformar. Enquanto ela falava com eles olhava esperançosa para a porta esperando que o Jay saísse por ali, mas o único que saiu foi um dos outros integrantes da banda que parecia muito com um indiano, ele a olhou surpreso e depois voltou a entrar no teatro.

–Tudo bem! Mas qualquer coisa pode me procurar, você deve saber onde a gente está hospedado. Boa Noite!-

Claire sorriu para o Tom e Nathan e desejou uma boa noite para os dois, ela não entendeu muito bem o interesse do Tom sobre ela, mas naquele momento não se importava com nada, só queria voltar para casa e chorar até não restar uma única gota. Ela deu as costas para os garotos e começou a andar, Claire queria esperar virar a primeira esquina para poder correr.

–Hey, garota volta aqui!-

Nathan a chamou, mas ela fingiu não ter ouvido e continuou seu percurso, até que ouviu a voz daquele que ela esperou a noite toda para ver. Ela parou bruscamente de andar, porém continuo de costas.

– Claire eu sei que é você!-

Bastou aquilo para que seu coração batesse tão forte que a garota pensou que ele fosse parar a qualquer momento. Suas mãos tremiam e aquela velha sensação que ela tinha toda vez que ele se aproximava voltou mais forte do que antes. Porém a menina não se moveu continuou ali, ela não tinha coragem de encarar aquele rosto novamente, antes ela estava com coragem agora nada mais a motivava.

–Por que você não veio se despedir de mim? Por que fugiu?- Claire podia ouvir a voz próxima de si, mas mesmo assim não tinha coragem de virar. Sentiu seu coração doer quando ele fez aquelas perguntas. Fora sua covardia e o medo que a fizera fugir e até hoje se sentia

arrependida - Por que eu estava com medo! Medo de ter perder, mas eu acabei perdendo mesmo –.

Claire podia sentir as suas lagrimas virem, mas o que ela menos queria naquele momento era chorar e com medo de se arrepender de não ter feito aquilo ela simplesmente virou-se e jogou-se nos braços do Jay. O perfume já conhecido pela garota a embriagava, a levava a um mundo onde tudo era perfeito.

–Senti tanto a sua falta, pensei que havia ficado com raiva de mim. Desculpa-me por não ter te explicado bem a situação, eu estava eufórico não acreditava que as coisas finalmente estavam indo bem pra mim. Me perdoa por ter sido um completo idiota contigo!-

–Eu te entendo, e quem precisa de perdão aqui sou eu, fui injusta com você e comigo mesma. Deixei que a covardia e o medo me dominassem, eu devia ter te apoiado, mas eu só fugi!-

Claire não conseguiu mais segurar suas lagrimas que agora molhavam toda a camisa do Jay, ele apenas a abraçava mais forte desejando que aquilo fosse real e que não fosse apenas um dos seus sonhos. Finalmente os dois haviam se soltado e agora os outros quatro garotos estavam observando os dois de longe o que deixava Claire um pouco envergonhada de saber que pessoas haviam presenciado tudo aquilo.

–Eu realmente preciso perguntar isso. Como vai ser a partir de agora?- Jay perguntou limpando as lagrimas do rosto de Claire - Você sabe que não podemos nós ver muito, agora eu tenho shows pra fazer, fãs para dar atenção. Não posso ficar arrastando pessoas comigo. A menos que essa pessoa em questão seja a minha namorada, futura esposa!-

– Legal saber que você tem uma namorada, passava o tempo todo te zuando por não conseguir pegar ninguém, e eu posso saber quem é ela?- Um sorriso maroto surgiu no rosto do garoto – Você já a conhece! Mas não conta nada pra ela por que eu ainda não tive coragem de perguntar se ela quer namorar comigo!-

–Alguém que eu conheça? James McGuiness conta essa historia direito-

Eles já estavam falando como se nada havia acontecido, era como se os velhos tempos tivessem voltado. Max, Siva, Tom e Nathan já havia ido embora, no caminho o Siva prometera contar desde começo a historia de Jay e Claire.

–Você quer mesmo saber quem é ela?- Claire assentiu apesar de sentir uma pontada de ciúmes ela sabia que se ele estava feliz não havia por que se intrometer, ela só queria o bem dele – Ela é você Claire! Você continua lenta do mesmo jeito!-

A resposta não lhe abalou muito, afinal ela por mais remota que fossem as chances sempre teve esperanças de que aquilo acontecesse.

–Você não ficou muito surpresa! Está acontecendo alguma que eu não estou sabendo?-

–Nada com o que você tenha que se preocupar Jay, e sim eu aceito ser a sua namorada, mas tem uma condição!- Como o garoto não falou nada ela continuou – Eu quero ter seis filhos! Três meninas e três meninos. É sempre bom ter uma família grande!-

O Jay deu uma gargalhada alta e depois a abraçou. Depois daquele dia as coisas foram ficando boas para os dois. Passaram a ser ver com mais frequência, com direito a semanas juntos dentro de um ônibus de turnê. Não digo que foram felizes para sempre pois afinal a historia estava apenas começando e nem sempre um “Felizes para sempre” agrada a todos.

The End



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.