Zoando Os Sete Reinos escrita por Yuukib


Capítulo 6
Garoto sexy


Notas iniciais do capítulo

Releitura e correções pela linda Mandy... :D
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200606/chapter/6

- É, realmente as mulheres daqui não teriam coragem de fazer isso... Você é feroz, Gosto disso - me puxou para um beijo. Seus lábios tocaram os meus com voracidade.

“OK, reaja!”- pensei.

- AIII! - gritou quando mordi sua boca. O empurrei e ele caiu sobre a cama.

- É... acho que posso ser feroz sim. Da próxima vez que tentar fazer isso, certifique-se de que eu também queira. Com sua licença, meu Senhor - segurei a porta aberta para que saísse. Ele se levantou bruscamente e ficou me olhando, mas por fim saiu.

- QUE NOITE! - me joguei na cama ainda com aquelas roupas e dormi.

“Acho que tenho um dom para dormir sem trocar de roupa...” - ri de mim mesma.

- Agatha? Oi..? - abri meus olhos lentamente - bom dia. Se quiser ir cavalgar comigo tem que ser agora... Mais tarde, a Septã não irá me deixar em paz.

- Arya? - perguntei com a voz rouca.

- Claro que sou eu. Levanta! Anda! - me levantei com relutância. Olhei pela janela, o sol mal tinha nascido. Arya estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo, calções que não lhe serviam muito bem e uma blusa de algodão que também era um pouco grande para ela. Fiquei em pé e decidi tirar o vestido, ficando somente com a saia e o espartilho. Examinei-me no espelho.

- O espartilho não é de todo o mal - Ele ficava bem em mim. Apesar de apertar meus seios um pouco demais para o meu gosto, mas isso fazia com que eles ficassem bem bonitos - a porta está fechada?

- Sim - confirmou. Tirei a saia, ficando apenas com o espartilho e a ridícula roupa íntima. Peguei minha calça jeans que havia ganhado de aniversário e a vesti.

- Melhor do que ir de vestido - prendi novamente meu cabelo - Arya, você conseguiria uma capa para que eu colocasse sobre essa roupa? Não acho que seria muito bom se seu povo me visse com estas vestes.

- Vou pegar uma. Já venho! - a pequena garota saiu rapidamente de lá e poucos minutos depois havia voltado com uma enorme capa de pele de algum animal. Preferi nem imaginar de qual. Vesti a capa e saímos.

Chegamos ao estábulo e Arya me ensinou a selar um cavalo. Ela tinha jeito para isso. Os cavalos eram lindos. Marrons com a crina preta. Fiquei acariciando o focinho do bicho. Quando chegou a hora de subir no cavalo, Arya o fez facilmente, mas eu...

- Coloque o pé nesse lugar - indicou. Fiz o que me foi pedido e consegui.

- Eu consegui Arya! Consegui! - começamos a rir.

Subi, mas quem disse que consegui fazer o cavalo andar? Foi desafiante, mas com calma, ele foi fazendo o que eu queria. Ficamos dando voltas por todos os lugares e Arya me mostrou tudo, só paramos de cavalgar quando os roncos de nossas barrigas começaram a nos incomodar. Então fomos até a cozinha e roubamos alguma coisa, eu distraí as mulheres que trabalhavam lá enquanto Arya, sorrateiramente, pegava uns bolinhos.

- Micro-ondas... que intrigante... - uma delas sussurrou.

- Sim, uma invenção magnífica - concordei. Arya fez um sinal indicando que já havia conseguido o que queríamos - creio que tenho que ir. Com licença Senhoras. -Sorri amavelmente e fui ao encontro dos bolinhos.

- Sabe? Nós formamos uma bela dupla, ninguém daqui gosta de fazer nada comigo - Arya declarou enquanto estávamos sentadas nos degraus de uma escadaria - é divertido ficar com você.

- SENHORITA ARYA STARK! PROCUREI-TE EM TODOS OS LUGARES DESSE CASTELO! - ouvimos os berros. Olhamos na direção da dona da voz. Septã Mordane. Levantamos as pressas, consegui cobrir minha roupa com a enorme capa. Percebi que Arya havia ficado sem reação, isso com certeza não era um bom sinal.

- Minhas sinceras desculpas, Senhora - intervim com a voz mais doce que pude forjar - eu havia pedido à Senhorita Arya que me mostrasse alguns lugares daqui. Jamais pensei que a prejudicaria - abaixei os olhos numa encenação perfeita.

- Não sabia - Septã respondeu num tom mais suave. Então se dirigiu a Arya - vá para a aula. Há um vestido esperando para coser... - Arya apertou levemente minha mão em agradecimento.

- Senhorita Arya, tem sorte de ter uma mentora tão experiente e compreensiva quanto essa Senhora - falei antes que elas fossem embora.

- É muito gentil, Senhorita...?

- Agatha, Senhora - sorri e fiquei assistindo elas irem.

“O que faço agora? Não sei andar por esse castelo...!!!”

Decidi andar pelo castelo, passei por alguns corredores e no fim não cheguei a lugar algum. Então, decidi me sentar.

- Está perdida, Senhorita? - Robb veio andando pelo corredor no qual eu estava sentada.

- Graças! Alguém! - joguei as mãos pra cima como se estivesse agradecendo aos céus e isso fez Robb se assustar um pouco - desculpe - me levantei – sim, estou perdida.

- Consigo ver, está ao lado sul do castelo, seu quarto fica para o lado leste. Quer que te guie até lá, Senhorita? - se ofereceu e deu seu braço para que o segurasse.

- Senhor Robb, agradeço a sua oferta e a aceito, mas adoraria que me chamasse pelo nome. Agatha - abracei seu braço como faria qualquer dama.

- Me chame de Robb e estaremos quites - sorriu - Arya me contou que vocês se divertem muito juntas. Há tempos que ela não se vê tão feliz, as lições com a Septã a deixam mal.

- Ela lembra minha irmã, adoro passar o dia com ela. Hoje de manhã estávamos cavalgando, foi muito bom. Ela tem muito talento.

Com certeza Arya tinha talento de sobra.

- Sim, mas por ser mulher o esperado é que se case bem.

- Isso é o que eu acho errado - franzi a testa - ela não quer ser a Senhora de nenhum castelo... - suspirei sonoramente.

- De qualquer modo... - mudou de assunto - acho que prometi mostrar-lhe o castelo.

- Sim, isso me poupará muito tempo. Eu agradeceria se fizesse isso, Senhor...

- Robb – corrigiu-me.

- Robb - repeti com um sorriso estampado no rosto - você poderia fazer algo por mim?

- Se estiver ao meu alcance - falou galante.

- Creio que está - ri - gostaria de trocar minhas roupas e pedir-lhe que me leve até a Senhora Stark, sua mãe.

- Claro. - ficamos em silêncio durante um tempo - Você sabe o que houve com o lábio do Theon?

- Por que eu saberia? - fingi não saber de nada.

- Se não me engano, ontem antes de Bran, Jon e eu sairmos você esteve com ele, não?

- Sim, ele me levou até meu quarto... creio que talvez ele tenha o mordido enquanto dormia  - fiz com que minha voz soasse realista.

- Hum... - Parou de repente - chegamos - percebi que estávamos em frente a porta do meu quarto.

- Ah... desculpe, não havia percebido... - dei um sorriso nervoso - você poderia me esperar?

- Sim, ficarei aqui no corredor - abri a porta e quando fechei, comecei a correr pelo quarto tentando ser rápida. Tirei a capa e a calça.

“Eu realmente vou inventar a calcinha de algodão em tamanho normal!”

Coloquei a saia e o vestido, passei meu gloss e saí.

 - Demorei? - falei para Robb.

- Na verdade, não - se desencostou da parede. Seu cabelo era um pouco cacheado e uma mecha estava quase caindo sobre seus olhos.

“Meu Deus! Ele é sexy!!! Mesmo com 14...!” - mordi meu lábio em ansiedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou? Comente!!!