Zoando Os Sete Reinos escrita por Yuukib


Capítulo 3
Toc-toc


Notas iniciais do capítulo

Especialmente para minha nova leitora, Luma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200606/chapter/3

–Ajuda? -Outra voz estava perto. Era Robb. Estava com Jon e um outro que era aparentemente mais velho. Me estendeu a mão e aceitei. Me puxou com facilidade. Ele realmente era forte. Limpei minhas roupas novamente.

–Ficar com a roupa limpa, realmente está me custando... -Admiti.

–Não se preocupe. Você está bela assim, senhorita. -Falou o homem que eu não conhecia. -Theon Greyjoy a seu dispor. -Fez uma reverência brincalhona.

–É um prazer. Sou Agatha. -Então me virei para Robb. - Agradeço, Senhor.

–Robb. Me chame de Robb. -Sorri.

–Como quiser, Robb. -Vi Jon Snow parado e observando. Sua estrutura corporal era magra, seu rosto, comprido, cabelos negros e olhos cinzas. Era evidente seu grau de parentesco com Lord Stark. Dei meu melhor sorriso a ele. Ele me olhou meio surpreso. Isso me fez só aumentar meu sorriso ainda mais. -Me digam, já que não consigo encontrar área no celular, vocês poderiam me mostrar Winterfell? -Pedi torcendo que aceitassem minha proposta.

–Temos treino com arco e flecha agora, mas, assim que terminarmos, creio que podemos te mostrar Winterfell. -Robb declarou.

–Arco e flecha? Sério? -Fiquei animada e eles me olharam meio estranho. Fiquei um pouco encabulada. Com certeza minhas bochechas tinham corado. Como minha pele é clara, isso acontece frequentemente.

–Sim. Por quê? -Jon quem falou dessa vez.

–É que eu sempre quis aprender... -Disse a eles.

–Uma mulher? Com um arco e flecha? -Greyjoy começou a rir. -Me desculpe. Mas, a senhorita é muito delicada para isso.

–Dê-me um arco, uma flecha e diga-me o que fazer. Sou mulher e, de onde venho, isso é sinal de determinação. Nenhum homem pode duvidar de mim. E os que duvidam, provam do meu remédio. -Falei friamente.

–Então vamos ver, Senhorita. -Disse Jon.

Me levaram a um lugar aberto. Tinha uns alvos bem ao longe. Vi alguns garotos treinando também. Eles ficaram assustados com a “garota de roupas estranhas e que agora, também pratica arco e flecha”. Jon me deu um arco e uma flecha e começou a me explicar os princípios básicos da arquearia.

–Você deve esticar esse braço. Esse, você segura essa ponta do arco. Você mira e, quando estiver com o alvo certo, atira. -Fiz o que ele dizia. -Espere. Relaxe mais o braço. Assim. -Ficou do meu lado e colocou sua mão direita em cima da minha mão direita, sua mãe esquerda sobre a minha esquerda.

–Deixe de se aproveitar da garota, Snow. -Greyjoy zombou. Jon saiu de perto de mim. Mesmo assim, eu soube o que devia fazer. Mirei o alvo, soltei a flecha e acertei com precisão.

–Parece que a garota tem um dom. -Olhamos para cima e vimos Lord Stark em uma varanda do castelo. Sorri agradecendo.

–Parece que sim, pai. -Robb sorriu e fez meu coração vacilar um pouco.

“Louca!Você não é desse mundo. Nem pense em começar a gostar de um cara daqui.” -briguei internamente.

–Agora, por que os senhores não vão praticar arco e flecha? Eu posso ficar aqui para não incomodá-los mais. -Falei. Com certeza eu estava atrapalhando seus deveres.

–Se quiser ir para seu quarto... Logo terminaremos. -Jon falou.

–Hum.. Acho que eu não saberia voltar lá... -Respondi com o rosto rubro.

–Posso te levar! - Arya apareceu e veio até mim.

–Você não devia estar com sua irmã em alguma aula? -Robb perguntou a sua pequena irmã.

–É... -Ela não sabia o que falar.

–Ela pode me levar e depois voltar para a aula. -Rezei para que Lord Stark já tivesse ido embora.

–Ok. -Robb concordou.

–Venha por aqui, Senhorita. -Arya foi me guiando.

–Me chame de Agatha. -Sorri.

–Agatha. Então me chame de Arya. -Correspondeu meu sorriso. -Você foi muito bem com o arco e flecha.

–Gosto de arco e flecha, embora não seja tão talentosa quando você. -Admiti.

–Como sabe que gosto de lutar? -Perguntou curiosamente.

–Simplesmente sei. Assim como sei que odeia coser e fazer tudo o que uma “dama” precisa fazer.

–Essa é a Sansa. Eu gosto de espadas, de lutas e andar a cavalo. -Ao falar isso, seus olhinhos cinzas brilharam. Sorri e coloquei a mão em sua cabeça.

–Sansa e você são muito opostas, não é? Ela ficou com todo o lado delicado e você, com toda a força de uma mulher.

–Como você consegue saber dessas coisas? É isso. Exatamente isso. -Sorriu. -É a primeira vez que alguém vê que gosto de lutar como uma coisa boa. Bom, na verdade, a segunda...

–A primeira foi seu irmão. Jon Snow, certo? -Ela concordou com a cabeça. - Você será uma mulher forte. Vai chegar onde outras nunca imaginariam chegar.

–E você? -Nesse momento, percebi que já estávamos em frente a porta do meu quarto. - Que lado de uma mulher você tem?

–Digamos que sou uma mistura de ambos os lados. Ao mesmo tempo que gosto de me vestir bem e cantar, também gosto de lutas e de cavalos, apesar de nunca ter cavalgado.

–Você nunca cavalgou? -Me olhou e sua pequena boca fez um formato engraçado.

–Não. De onde venho, nós temos os carros, as motos, aviões e navios. São coisas que nos transportam mais rápido pela terra, céu e mar.

–Uau! E... você disse que gosta de se vestir bem... -Quando percebeu que o que disse poderia ser considerado um insulto, se desculpou.

–Não é nada demais, Arya. No meu mundo, essas roupas que uso, são da última moda. -Ri.

–Hum.. já que nunca cavalgou, quer andar a cavalo comigo mais tarde?

–Sério? Claro que sim! Mas, hum... Arya, você poderia me ajudar? Eu não tenho roupas... e, acho que está na hora de me banhar. Não sei o que fazer...

–Eu posso chamar alguém pra te ajudar com a água e alguma roupa. Estamos perto da hora do jantar. - Pulou.

–É...Talvez seja bom usar roupas como as que usam aqui... Pelo menos parariam de me olhar como uma aberração... -Nós duas rimos. Ela saiu e eu entrei no quarto. Tirei os sapatos de salto e coloquei num canto. Nesse instante ouvi tímidas batidas na porta de madeira.

–Arya, você foi rápida... -Falei enquanto abria a porta e me surpreendi em ver que não era Arya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostou? Comente!