Tratie escrita por ellesparkle


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Laura, por me ajudar com o final da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200568/chapter/1

Eram aproximadamente cinco da tarde quando a trombeta de concha soou, encerrando a aula de arco e flecha. Travis largou sua aljava no chão e disparou para o espaço de artes e ofícios, e ela estava lá.

– Katie! - ele gritou para a garota de cabelos castanhos arruivados saindo do lugar, com as mãos verdes. Ela olhou para ele e sorriu. Travis acenou e foi se aproximando.

– Deve estar se perguntando sobre isso - ela estendeu as mãos verdes. Não, ele não estava. Já tinha notado que elas sempre ficavam desse jeito quando ela usava seus poderes com plantas. - Elas ficam assim quando uso meus poderes.

– E o que você fez hoje?

– Só uma coisinha para estragar o trabalho de Lou Ellen - Katie respondeu e os dois riram

– O que você acha de darmos uma volta? - ele disse antes que perdesse a coragem, e desviou o olhar. O rosto de Katie ficou tão vermelho quanto os perfeitos morangos de seu chalé.

– Claro - ela respondeu. Katie tentava não demonstrar nem um terço de sua felicidade por dar ao menos uma mízera voltinha com Travis. O que ele não sabia, era que ela se sentira atraída por ele desde a primeira vez que o viu, e quando o conheceu, teve certeza de que ela gostava dele.

Travis soltou a respiração. Ele olhou para ela e e sorriu levemente quando pegou a mão dela, e os dois saíram para a floresta.

Por onde Katie passava, as folhas pareciam adquirir uma cor mais intensa. Os feixes da luz do sol que passavam por entre as árvores faziam o pingente de folha de bordo em seu colar cintilar.

Eles pararam no Riacho, e se sentaram nas pedras que haviam nas margens.

– Katie? - ele disse quase com um sussurro. Ela olhou para ele - Eu queria te dar uma coisa.

Ele colocou a mão no bolso da bermuda e tirou de lá um colar com um pingente dourado de um capacete com asas - como o do pai dele. Travis sorriu.

– Vire-se - ele falou, e ela o fez, levantando seus cabelos para travis poder colocar o colar nela.

– Mas, Travis, não posso aceitar!

– Sim, você pode - ele respondeu.

Katie pensou por um momento, encarando-o com seus olhos castanhos.

– Bem, se eu vou ficar com o seu, então você pode ficar com o meu - ela tirou seu colar e se jogou para frente pra colocar o colar nele. Travis até tentaria protestar, mas eles estavam praticamente abraçados ali - e sozinhos. Ela era mais baixa do que ele, então o nariz dela tocava o queixo de Travis. Ela colocou as mãos sobre os ombros dele e virou o rosto na direção do sol. O céu estava laranja como a camiseta que os dois usavam.

De onde estavam, podiam ouvir tudo: dos ruídos dos monstros escondidos no bosque ao barulho da lava escorrendo na parede de escalada. Eles ouviam o bater pesado das asas dos pégasos voltando para os estábulos. Em questão de segundos anoiteceria, e todos teriam que se reunir em seus chalés para ir para o jantar.

Eles hesitaram por um momento afastando-se, mas o por do sol sorria. Não havia tempo a perder. Travis se aproximou de Katie novamente, mas dessa vez nenhum deles hesitou e ali sobre os últimos raios do sol eles selaram seus lábios em um longo beijo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei necessário adicionar aqui o que a Laura disse depois de escrever o final pra mim: "acho que seria mais legal se o Connor chegasse e atrapalhasse que nem a Ashley em Call Me Maybe"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tratie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.