Sassy Girl escrita por Lolanita


Capítulo 16
I love you


Notas iniciais do capítulo

Ahhh, me desculpem! Senti saudades!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200483/chapter/16

Oi amores! Olha eu sei que abandonei a fic e para isso não tem desculpa, mas estou voltando e espero o apoio de vocês. O cap não está lá essas coisa, mas acho que dá pro gasto. 

Eu estava sentada na grama fofinha, olhando o céu. Tecnicamente, eu deveria estar terminando o meu dever de Transfiguração, mas quem consegue ficar trancafiada na Torre da Corvinal em um dia tão bonito?

Estava sozinha já que o Aaron resolveu estudar (oh, novidade!) e a London ainda estava dormindo (ela nunca acorda antes do meio-dia nos sábados).

-Gracie? Você não devia estar estudando com aquele garoto nerd ou ouvindo música de alguma banda punk idiota com aquela sua amiga rockeira?

Si sentou-se ao meu lado, parecendo pensativo. Isso sim era novidade! Desde quando ele pensava?

-Você não deveria nem estar aqui, Jay. A Vanessa te mata se ver a gente conversando. Ela é sua namorada, lembra?

Meu primo rolou os olhos, como se aquilo fosse um mero detalhe.

-Dane-se a Vanessa. Além disso, eu amo conversar com você, priminha. Me conta uma novidade.

Contei-lhe sobre o negócio do admirador-secreto e como aquilo estava me deixando nervosa. Ele assentiu, compreensivo e perguntou:

-Você não faz a mínima ideia de quem seja, Di?

Dei de ombros. Sinceramente, não achava que houvessem muitas possibilidades.

-Na verdade não.

-Nem um palpite sequer?

Tornei a negar com a cabeça, desapontada. Caramba, será que aquele admirador idiota não ia se pronunciar nunca?

-Gracie... Hum, talvez eu precise te contar uma coisinha ou outra...

Si começou a gaguejar, mas nem pude ouvir até o final, pois Aaron apareceu e disse, todo sério:

-Dianna, precisamos conversar. É urgente!

Aaron me puxou para a sombra de uma árvore e sorriu, docemente.

-Di, preciso mesmo te dizer isso...

Aquele suspense todo estava me matando.

-Fala logo, criatura! Quem morreu?

-Dianna Grace, eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, me digam o que acharam, ok? Se gostarem ou odiaram, preciso de opiniões amores. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sassy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.