Konoha School escrita por Thayná Netto, Mary


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Refeitorio


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora.Me falaram que estava curto ae tentei fazer uma história longa e estava com trabalhos e já que sou espertinha fiz no domingo de noite kkk em vez de fazer nos feriados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200466/chapter/7

Sakura

Eu Não aceito cartinhas de amor! – Falava aquele garoto moreno.

– Perdão? – Perguntei, levantando a cabeça

– Ta surda ? – Me perguntava com ignorância



– Mal educado, nunca te deram educação?- Perguntei para aquele ser arrogante.

– Não é da sua conta. - Me Respondeu frio.

– Sasuke,vamos logo,já vai bater o sinal - Dizia um dos colegas dele.

– Ah então você é o tal de Sasuke. – Pensava


Lembraça ON


Eu estava entrando no banheiro feminino, não estava muito cheio e nem muito vazio,via três garotas no espelho se arrumando.Não sei porque tanta maquiagem,não iam desfilar,iriam estudar ¬¬. (N/A:coloquei sublinhado para vocês saberem é a fala das garotas do banheiro)

??? : - Amiga,tem certeza que essa maquiagem pesada é do jeito que ele gosta ? – perguntava uma delas  insegura.

??? :- Sim, eu ouvi dizer.

???:– Temos que estar lindas, se quisermos que o Sasuke olhe para uma de nós.

– Me desculpe, mais quem é Sasuke? - Perguntei, Estava curiosa '.^

Ambas se assustaram, não reparam que eu havia entrando naquele local. Eu que devia me assustar vendo aquela maquiagem super pesada.

– Sasuke é o menino mais popular da escola!

– Para que se arrumarem, vocês são lindas sem maquiagens - perguntei  a elas.

– Ele não é de namorar muito, só namorou as garotas mais bonitas da nossa academia.

– Antiga Academia!. Se vocês aceitarem eu arrumo vocês três. . – Corrigi uma e perguntei a elas.

Hai _Respondeu todas as três.

Eu conversava com elas enquanto limpava os rostos de cada uma, com cuidado e em seguida passei uma maquiagem leve, ficaram melhores do que antes.

– Boa Sorte para vocês. - Dizia eu.

– Arigatou (N/A:desculpe se escrevi errado)– Agradeceu todas e assim foram embora.

Olhei pro meu relógio de pulso, teria que sair dali para encontra minha sala ou não chegaria a tempo.

Lembraça Off

Nem reparei que aquele babaca havia indo embora com seus amiginhos e me deixou ali sem mais e nem menos.

Só me curvei para ele pegar meu envelope e me deixar aonde era a sala (N/A: o Envelope tem o nome da Sakura e da Sala dela) era tão difícil assim?

Havia tocado o sinal, todos os alunos já estavam indo para suas salas, o corredor já estava vazio.

Fui correndo, não sei por que a doida aqui,nem sabia pra onde ir,alguém me atropelou,alias eu que atropelei e parecia que estava carregando livros.Era um garoto de cabelos e longos,parecia ser mais velho.


– Me desculpe, estava com pressa – disse me desculpando.

– Eu também estava com pressa e não estava correndo. – disse pegando os livros no chão.

Eu, já que sou muito educada o ajudei,ele havia pegado o envelope e me entregado na minha mão.

– Você não acha que está no corredor errado ? – Perguntou para mim.

– Como assim ?

– A sala do professor Kakashi é no outro corredor.-

– Eu não conheço aqui,morava em outra vila.

– Ei Itachi a professora esta ficando sem paciência. - 

Me virei e vi uma garota de cabelos longos e olhos castanhos .

– Kotoko leve essa garota para a sala do kakashi fazendo favor?. – pedia ele  a ela.

– Ok . Respondeu ela

– Vou leva os livros para a sala. – Disse Ele saindo daquele corredor

No caminho para a sala começamos a conversa e ela era muito simpática.

– È aqui.

–Arigatou.

– Se precisa de ajuda é só me avisar.

– mesmo?

– Sim, amigas são para isso.

Entrei na sala pedindo licença,o professor já estava lá.

–Entre Haruno,você está atrasada.

Pedi desculpas, ele me pediu para dar o envelope.


A aula foi normal, os outros professores só se apresentavam e não havia lições.

Era hora do intervaulo

Comprei meu lanche,não estava com vontade de compra almoço.

Me sentei numa mesa vazia, aquele garoto de cabelos longos e a Kotoko venho em minha direção e se sentaram na mesma mesa que a minha.

– Oi Sakura – Dizia Kotoko e o garoto de cabelos longos com um sorriso no rosto.

– Oi.

-Posso perguntar algo? - perguntava para aquele garoto de cabelos compridos.

- Sim - respondia o garoto de cabelos longos

- Seu nome é? -Perguntei.

– Itachi.

Conversamos um bom tempo.

Até que Itachi e Kotoko estavam olhando para minha direção sem alguma ação.Só que eu reparei que algo descia sobre meu cabelo para minha blusa, parecia suco de uva.

–Isso é por você ter me humilhado ontem. – Dizia uma voz irrante.

Todos pararam de comer, seus olhos estavam sobre mim.

– Itachi... – Dizia o Nome dele.

– Sim?

– Não fique bravo comigo, depois eu lhe pago outro.

– Não Entend...

O Café do Itachi que estava na mesa, joguei no rosto da karin [N/A: Nossa,você deve amar esse rosto fia].Karin Usava uma maquiagem.Nada vê com o rosto e o uniforme,ela gritava sem parar e balançando as mãos perto do rosto para tentar esfriar.

– Quente, Quente. - Gritava Karin.

– Está quente é? - Perguntei a ela.

Peguei a torta gelada da Kotoko e joguei onde estava quente no rosto da Karin por causa do café . Karin limpou os óculos para poder ver,pois a torta cobria seu rosto todo, tentou jogar em mim uma lasanha, mais fui mais rápida, já que havia desviado, a lasanha foi para outra aluna que não estava muito longe de nós.Ela levantou foi direção a Karin e jogou dois ovos e dois bacons.

De repente começou uma guerra de comida por todo refeitorio, Karin não parava de jogar comida em mim. Até que vi algo que chamou atenção no outro lado do refeitório, sai correndo para pegar.

–Não pense que ira fugir. – Dizia Karin indo atrás de mim.

Quando cheguei à mesa senti meu cabelo ser puxado com muita força, queria dar um soco na Karin, mais acabei errando, soquei os oculos dela que caíram no chão.Aproveitei as chances joguei pimenta nos olhos dela e puxei os cabelos dela fazendo cair no chão,ela puxou minhas pernas fazendo cair em cima dela.Começamos a puxar o cabelo da outra.

Havia uma roda a redor de nós, eu estava tão ocupada que nem reparei.

Comecei a socar Karin,mais durou pouco,pois alguém puxou minha cintura, fazendo me levantar,Karin se levantou sozinha, aproveitando que estavam me segurando,  ela ia socar o meu estomago mais alguém segurou as mãos dela.

– Nossa que bagunça – dizia Hinata

– Perdemos a guerra – Dizia Ino triste.

– Você quer dizer a briga - Dizia Neji apontando para mim e Karin.

– NOSSA se a Velha ve isso ira ficar louca da vida.

– Quem você chamou de velha?  – Dizia uma Mulher loira.

Todos estavam virando a cabeça bem devagar e implorando que não fosse quem eles pensavam ser. Quando olharam aquela mulher estava com o sangue quente.

– QUE BAGUNÇA È ESSA – Gritava Ela.

Percebi que a pessoa que segurava minha cintura era o Itachi e a outra pessoa que segurava as mãos de Karin era o Sasuke.

– Quem é essa? – perguntei baixinho.

– A Diretora – Dizia Itachi com um tom baixo.

– Vocês Quatro para minha Sala agora. – Gritava ela apontando para a gente.


–---------------Na Sala da Diretora------------


Havia muito papeis encima de uma mesa, na mesa tinha três cadeiras,uma era para diretora e as outras duas ela mandou eu e a bosta da Karin sentamos. Itachi e Sasuke ficaram em pé.


– Primeiro dia de aula e me traz problemas Sakura Haruno.

– Haruno? - Perguntava todos supresos [menos eu e Tsunade]

– Sakura, você ira limpar todo refeitório.

–  Por que só eu? – Perguntava, pois isso era injusto.

Karin estava quase dançando, achando que se livrou fácil dessa.Mas uma simples pergunta viu que ela tava mais ferrado do que eu.

– Quer ir limpar o banheiro feminino e o masculino com a Karin?

– Onde fica as vassouras mesmo ? – Perguntei .

– Karin vá limpando os banheiros, mas não acho que você saira tão cedo hoje se não começar logo. – Dizia Tsunade.

–- Porque estamos aqui?- Perguntava Sasuke .

– Porque você ira limpar o refeitório junto com Sakura.

- Como é que é? – Dizia nos quatro.

– Bom, Tchau gente e limpe todo direito, ok? - Dizia Itachi indo embora dali abrindo a porta.

– Mas porque só eu e ele não? – dizia ele apontando pro Itachi

– Porque você rejeitou minha querida sobrinha. –Dizia Tsunade com um sorriso grande e que dava até medo.

– Essa coisa é sua sobrinha? . – Apontava para mim.

- NÃO – Gritava eu e Tsunade

– Sakura você foi rejeitada por esse emo? – Dizia Tsunade segurando uma risada e surpresa

– Não é isso.- Me defendia.

– Se quiser faço ele andar pela escola vestida de mulher. – Dizia Tsunade.

Olhando para ela era só uma brincadeira, mas dava para ver que ela não ficou nada feliz com que o de tal de Sasuke fez com a sobrinha dela.

– Não, obrigada Tsunade.

– AGORA VÂO LIMPAR A SUJEIRA! – Ela gritou tão furiosa que nos corremos de lá.

Pegamos os produtos de limpeza e outras coisas.Karin até pegou uma mascara de gás, que até tampava os olhos dela.

–----- No refeitório----

Já estava vazio e bem bagunçado. Eu e aquele emo fresco limpamos quase tudo, fiz clones da sombra para limparem os pratos,mesas e o chão.

– Pronto- Dizia ele limpando o balcão da cantina.

– Foi bem rápido – comentava.

Meu cabelo ainda estava com o suco de uva e outros alimentos, ficou maravilhoso quando caiu uma pizza.

–  Você não acha que seu cabelo já estar bem sujo para colocar uma pizza? - Perguntava ele a mim.

Não sabia de onde venho essa pizza, olhei para cima e via o meu pesadelo. Tudo de comida estava no teto.


Tive que usar meu chakra para subir na parede e assim ir pro teto, estava quase limpo, Sasuke que estava no chão varria as comidas que caiam.Sentir uma dor na nuca,uma dor horrível não pude segurar e gritei.Quando havia percebido estava caindo do teto para o chão.Por um segundo fechei os olhos e no outro...


Continua ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que vai acontecer? >.
Desculpem pelos erros.
São bem vindas reviews.
Ja ne
Criticas são bem vindas também,mas tem que ser escrita com educação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.