Konoha School escrita por Thayná Netto, Mary


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oie, tudo bem ?
* abrindo guarda-chuva*
¬¬ Vai que começa a chover pedras...
Me desculpem por não ter postado, mas estava sem criatividade(imaginação) e quando eu tinha alguma ideia era passageiro. As vezes tentava escrever a mão, mas não tinha jeito me acostumei a escrever no microsoft. -.-'
Se não gostou pode mandar criticas (e.e) Meu humor tá tão boomm que juro que vou tentar ser simpática.
Mals se encontrarem erros e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200466/chapter/25

Mudei algumas coisas, a chegada do novo Haruno talvez seja no próximo cap. Espero que gostem do capitulo :]

Não se esqueçam dos reviews : Aceito elogios ( que certamente sei que não vou receber nenhum e.e), ameaças e criticas... Ignorem a segunda palavra >.





Boa uma leitura a todos!

Fanfic: Konoha School

Capítulo 25

Abriu a porta e entrou, mesmo sendo raro a mansão Haruno se encontrava em silêncio e ruas da vila estavam vazias. Após ajeitar a alça da mochila num dos ombros subiu as escadas. Sua mãe não havia lhe buscado no hospital mais cedo, fazendo a mesma perde a escola.



Parou de subir os degraus olhando para trás, não encontrando a empregada que havia indo lhe buscar no hospital. A mesma estava agora a pouco atrás da Haruno, deu de ombros voltando a subir os degraus da escada.



Caminhava pelo corredor silencioso, não sentia os chakra de suas primas e nem dos outros Harunos. Se havia alguém ali esta escondendo muito bem seu chakra.



Parou em frente a sua porta, abriu a mesma e entrou em seu aposento. Tudo estava como ela deixou. Entrou dentro do banheiro, pois precisava de um banho.





Saiu com a toalha enrolada no corpo, andou até o guarda-roupa, tirando todas as peças de roupas que usaria. Vestiu-se em seguida soltou o cabelo, aproveitaria que não havia ido para escola para conhecer mais a mansão.




Retirou-se do cômodo, desceu os degraus das escadas indo para o andar de baixo. Entrou num corredor largo onde havia varias portas, mas estava mais interessada na porta que havia no final do corredor. Onde nunca havia abrindo e nem entrado. A porta era dupla de madeira, levou a pequena mão à maçaneta girando-a. Abriu a porta lentamente em seguida entrou. Havia uma escada que levava para o andar de baixo.



– Talvez um porão ou algo do tipo – Disse para si mesma.




Desceu o ultimo degrau da escada encontrando uma espécie de corredor, que era iluminado pelas tochas que estavam penduras nas paredes. Havia uma porta igual à anterior e duas saída; uma para esquerda e direita, ambas uma espécie de corredor



– Reto. – Aproximou-se da porta girando a maçaneta.




Entrou e em seguida encostou a porta, o cômodo que se encontrava era uma biblioteca. Encontrou uma caixa de fósforos e um lampião em cima de uma mesinha. Com a ajuda da caixa de fósforos o acendeu –o lampião. – Caminhou para a direção das estantes, tentando encontrar algum livro interessante para ler mais tarde. Iria retirar um livro até que sentiu a estante se mover e mostrar uma passagem secreta.



Encontrando mais escadas, suspirou aquilo não acabava nunca?

Desceu os degraus encontrando um corredor sem saída, no final do mesmo havia uma estatua aproximou-se da mesma. Olhou para trás vendo o lugar onde era entrada que havia feito a mesma chegar ali agora era uma parede. Onde havia um quadro de uma mulher igual à rosada, a única diferença parecia ser que a mulher era um pouco mais velha, também tinhas mechas de cabelos roxas e possuía olhos azuis. Parecia que ela a encarava.



Voltou à atenção para á sua frente estatua, sentiu um vento frio e assustador atrás da mesma fazendo-a arrepiar-se, girou a cabeça lentamente. Prendeu a respiração pelo susto e seus orbes se arregalaram.





Elaestava ali no outro lado do corredor com um vestido branco e uma capa com capuz roxo. Aproximava-se da Sakura, enquanto a mesma recuava os passos para trás e gritava.



– Não se aproxime de mim! – Após gritar; a desconhecida parou um pouco a frente à rosada mais nova.




Mesmo não olhando para trás sabia que estava poucos centímetros da parede, a garota a sua frente estava preste a tocar sua testa com o dedo indicador. A rosada recusou para trás, mas a mesma não havia sentido a parede nas suas costas, não havia nada para apoiar as costas assim desequilibrando-se.



Caiu deitada no chão, mas não havia largado o lampião - não deixado cair e nem quebrar. Levantou-se, seu coração estava a mil pelo susto.

Deveria ter abrindo a passagem segreda enquanto olhava para o fantasma ou pessoa sem perceber.



– Se é que podemos chamá-la de pessoa. – Pensou alto.



Girou em torno de si mesma, analisando o local. Havia varias estantes repletas de armas e vitrines com manequins usando trajes de lutas.



Uma katana branca havia chamado sua atenção, aproximou da mesma e a pegou. Caminhou até um manequim que estava fora da vitrine usava um traje com o símbolo Haruno. Mas o que mais lhe chamara sua atenção fora a capa preta com o símbolo do seu clã atrás. Pegou a mesma, talvez combinasse com a roupa que havia ganhado de Mikoto.



Parou em frente a parede tentando lembrar como havia abri do, mas o problema era: No momento estava distraída (Lê-se assustada)que sem querer havia abrindo a passagem. Nos filmes; as paredes que haviam passagens segredas eram abertas após mover o tijolo solto.(Inner: Fofa, aqui é uma fic e não um filme '.'- Thay Uchiha: Calada! e.e) Começou a passar as mãos nos tijolos da parede. Tentou encontrar o tijolo soltou, mas todos estavam perfeitamente em seus lugares.



– Vou fazer pelo jeito mais fácil. – Fechou os punhos, em seguida concentrou chakra nas mãos.




.

.

.

.

.



A parede não havia nem sequer uma rachadura, a rosada balançava a mão que havia socado a parede.



Inner: Baka.



– Você de novo.

Inner: Olha a caveira ali.



– ...



– Puxe-a, Baka!



Fez o que seu interior mandou, puxou a caveira empoeirada vendo logo a passagem secreta ser revelada. Verificou se o corredor estava seguro, o mesmo se encontrava vazio.



Arrepiou-se ao olhar para o quadro, parecia que a mulher que estava pintando nele há observava.





Talvez suas primas estivessem pegando peças, isso era obvio demais se não fosse o simples fato que as três estavam na escola.

Ou talvez não, desde que a mesma colocou os pés na mansão não havia visto ninguém, a mansão estava vazia.



Caminhou as pressas para o outro lado do corredor, olhou para o quadro que se encontrava pendurada na parede, onde se localizava a passagem secreta.



Sakura estava sem expressão, mas por dentro estava assustada. E o quadro a sua frente não ajudava muito, parecia que a observava.

“ Se aquilo era um fantasma poderia voltar a qualquer momento.” – Pensou.



Balançou a cabeça tentando tirar tal pensamento, fechou os olhos tentando pensar positivo.



“Afinal fantasma não existem.” – Falou para si mesma. – talvez seja minha imaginação ou algum genjutsu.



Sentiu algo tocar seu ombro direito e o cheiro de cerejeiras se espalhar pela ar, lentamente girou a cabeça vendo a mão, seguiu o olhar até o braço em seguida para o ombro. Chegando para o rosto da pessoa.



– O que você pensa que está fazendo aqui?



Sakura on.



Meu coração batia mais rápido e tudo ao meu redor girava, em seguida vi tudo escurecer, havia desmaiado!




Continua...

Não se esqueçam do Reviews.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será essa mulher do quadro?
O que será que vai acontecer com a Saky? D:
até o próximo cap o/
Espero que tenha gostado do capitulo.
E Desculpem pela demora e.e
(Tive que postar de novo, pois havia excluído essa cap -.-')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.