Konoha School escrita por Thayná Netto, Mary


Capítulo 22
Capítulo 22- Sasuke com Ciume? Sakura está morta?


Notas iniciais do capítulo

Estou feliz pelos reviews
E perdão pela demora XD e quem tomou um susto com o titulo do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200466/chapter/22

Desculpem pelos erros, se eu achar algum eu irei arrumar.

Espero que gostem... Boa leitura


(imagem da roupa da Sakura)


Já havia passado varias lutas e o telão acabava de escolher os dois nomes que iriam lutar...

Sakura Vs Tomoko


Uma garota de cabelos laranja e olhos cor de mel estavam descendo as escadas da arquibancada, dirigiu-se para arena de luta. Essa era a tal de Tomoko, Sasuke havia dado um sorriso de canto e Sakura já havia visto aquela garota em algum lugar. Sakura desceu as escadas e foi até a arena, parou em frente à Tomoko. A garota usava um vestido com decote v e as costas amostra, segurava um punal nas mãos. Antes da luta começar Sakura prendeu o cabelo com um coque e Tomoko fez o mesmo.


– Que comece a luta – Dizia o Juiz se afastando das duas.


Tomoko tentou atacar Sakura com a punal,mas desviou a tempo dando pulos para trás.Tomoko pegou o punal e o balançou pra direita a esquerda, do nada Sakura foi lançada contra a parede e foi uma bancada forte. Queria gritar de dor, ao bater na parede caiu no chão. Se levantou com dor nas costas.

– Jutsu do vento. – Dizia Sakura.

– Bingo – Dizia Tomoko com um sorriso no rosto.


Tomoko pegou uma kunai na bolsa que estava presa na cintura e lançou em Sakura, a mesma atacou uma kunai que estava presa na coxa esquerda fazendo as duas se chocarem. Sakura deu um soco no chão fazendo o quebra com uma força bruta, fazendo Tomoko cair no chão e ficar de boquiaberta, se levantou com rapidez.


“ Troca tenho que pensar em algo para distraí-la” – Pensava Tomoko

“ Essa bota esta me machucando” – Sakura se preocupava mas com a bota do que a luta



Tomoko pegou na bolsa, que esta em sua cintura tirando dentro da bolsa uma Kemuridama (Bomba de Fumaça) jogando na frente.Fazendo uma fumaça roxa se espalhar na arena.Fez selos com a mão, parecia ser algum jutsu. Saia dentro daquela fumaça uma Fuuma Shuriken acertando Tomoko que se encontrava distraída tentando fazer o selo. Depois de acertá-la e feri-la fuuma foi à direção no meio da fumaça. Aos poucos a fumaça estava desaparecendo e era possível ver Sakura segurando Fuuma Shuriken.


–- Na Arquibancada—


A fumaça acabava de desaparecer na arena de luta, todos ficaram surpresos quando viram Tomoko com alguns aranhões e ferimentos, a fumaça acabava de desaparecer onde a Sakura estava. Todos ficaram boquiabertos quando viram ela com aquela arma, não por estar segurando e sim como ela havia pegado ela.


– Juro que não vi a Sakura levando aquela arma para arena. – Comentava Ino.

– Nem eu – Dizia Naruto que se aproximava com Sasuke de Hinata e Ino

– Só vi a Kunai amarrada na coxa dela. – Dizia um garoto dos olhos negros, marcas na pele, faixa em todo braço e tinha sobrancelhas grossas.

– Oi gente – Dizia Tenten que chegava junto com Neji


Mal tinha terminado de falar, e viu um vulto passando por si, era Sasuke, e ele estava com os olhos vermelhos. Sasuke estava segurando o pescoço de Rock Lee, foi tudo tão rápido que todos principalmente Rock Lee ficaram sem ação.


Sasuke Narrando

– Você viu oque? – Perguntava enforcando com mais força o pescoço dele.

– E... u nã...o consi...go resp...irar di...reito - Respondia com dificuldade

Nem havia reparado que Ino,Tenten e Hinata me olhavam com um sorriso malicioso.Ino se aproximou de mim e coloco a mão no meu ombro e Tenten no outro.


– Ora, Ora Sasuke não sabia que você era ciumento.

– Ino, não sabia que nossa colega havia conquistado o coração do galã de Konoha – Dizia Tenten com deboche.


Larguei o pescoço do Rock e caminhei pra longe de todos, dava para ouvir que todos riam menos o rock porque estava tossindo e o Naruto que não havia entendido nada. Nem liguei para o que elas haviam dito não era verdade... Ou era?


Sasuke Narrando Off


– Ele ficou maluco? – Perguntava Rock massageando o pescoço.

–.Não entendi nada– Comentava Naruto.

– Mas falando serio... Aquele corpo tem fogo da juventude – Dizia Rock com chamas nos olhos.


Não demorou muito, com o soco que o Rock Lee ganhou foi para longe. Agora quem olhava malicioso para o Sasuke eram todos. Neji deu um suspiro vendo que aquilo não iria acabar tão cedo.

– Olha lá a Tomoko levantou-se – Dizia apontando para a arena


Pensamento de Sasuke: “ Tenso...”



–- Voltando à arena—


Tomoko já estava de pé, pegou agulhas e atacou todas em direção a Sakura, Sakura conseguiu desviar de todas com facilidade. Tomoko aproveitou que Sakura estava ocupada e atirou o punal na direção da mão onde segurava fumma.A punal cravou na mão a mesma deixando cair o fumma [N/A: é a fumma ou o fumma? O.O] Sakura não deve outra opção, pegou o punal e tirou na mão e tentou de qualquer jeito não gritar de dor. Tomoko pegou outra vez varias agulhas e as jogou na oponente. Sakura que estava distraída com a dor e não segurava arma só teve a chance de desviar de algumas agulhas, uma delas acertou no ferimento da mão. Tomoko se aproximou e com rapidez socou o estomago de Sakura.Fazendo que ela se ajoelhasse no chão, Tomoko caminhou para trás de Saky e chutou as costas fazendo deitar com tudo no chão.


Sakura Narrando


Estava levantando do chão, mas senti uma dor terrivelmente forte. A adversária deu agora havia me dado um chute forte na minha barriga. Estava começando a ficar fraca.


– Parece que você esta fraca... Levanta! –Gritava ela – Vai quere uma ajudinha? – Perguntava com deboche.


Ela não vai fazer o que estou pensado, não respondi só olhei ela se aproximar de mim.Abaixou-se um pouco e me ajudou a levantar puxando o meu cabelo com força.


– Seu cabelo parece ser bem cuidado – Dizia ela puxando com mais força o meu cabelo.


Em seguida vi ela me jogar alguns metros longes e fazendo cair de cara no chão.

Ouvi passos, levantei a cabeça do chão e ela estava parada em frente á mim, bati a cabeça no chão quando ela havia pesado e esfregado os pés na minha cabeça( e cabelo) . Ela pisou tão forte que o chão havia rachado e aos poucos não conseguia ouvir nada


Sakura Off


Todos na arquibancada olhavam a luta, o silencio se formou. Tomoko depois de esfregar o sapato/pé na cabeça/cabelo da Sakura andou até o juiz que olhavam cada momento da luta.


– venci ou não venci? – Perguntava Tomoko


O juiz não respondeu nada, andou até Sakura e baixou-se. Virou o corpo da Sakura com cuidado.


Todos tomaram um susto...

Na testa havia um ferimento e estava perdendo muito sangue, todos da arquibancada tomara um choque a única que sorria era Tomoko.




–- Em outro lugar --



Varias pessoas que usavam uma capa comprida que com o capuz escondia seus rostos.Olhavam por uma bola de cristal a luta em Konoha. [N/A: eu penso assim... Sabe as bruxas? Se elas querem ver algo. Não olham para o caldeirão? Só que essas pessoas não são bruxas e não é um caldeirão é uma bola de cristal enorme.]


– Nossa, acho que senti o pé dessa garota na minha cabeça. – Dizia uma das pessoas que usava capuz

– Pelo visto ela esta perdendo muito sangue. – Comentava outra pessoa


– Ande Seiji pague minha recompesa– Dizia uma voz doce e suave olhando para uma das pessoas que usavam capuz, podia se dizer que ele era o Seiji


O tal de Seiji que estava presente tirou o capuz mostrando ser um garoto com aparência de 15 anos. Tinha cabelos negros e olhos verdes escuros.


– Já vou pagar. - Dizia ele procurando algo – Deixa só eu achar o dinheiro.


Começou a tirar a capa, mostrando ter um corpo musculoso e bonito sem exageros. Pegou no bolso da calça uma carteira masculina. Tirou dentro dela algumas notas de dinheiro. Caminhou até a pessoa que tinha a voz doce e suave lhe entregando o dinheiro.


– È melhor a Sakura não estar viva, se não vou fazer-la paga pelo dinheiro que estou lhe pagando – Dizia ele com irônico

– Aposto que vinte reais ela não vai lhe pagar nada – Dizia a pessoa estendendo a mão

– QUEITO OS DOIS. – Gritava uma das pessoas.


Ambos engoliram um seco e voltaram à atenção para a bola de cristal.


–- Voltando a Konoha—


O juiz tentou achar pulsação em Sakura, que por sinal sem sucesso. Levantou-se e abaixou a cabeça. Em seguida foi até Tomoko que ainda sorria


– Garota eu adoria ver você sorri quando o clã Haruno vier te matar

– Haruno? – Perguntava quando o sorriso se desfez

O juiz pegou o braço da Tomoko e já ia dizendo.


– A vencedora é...


– A luta ainda não acabou – Gritava Naruto apontando para trás deles.


Sakura se levantava com dificuldade, os ferimentos não estavam mais no corpo da jovem.

Seus cabelos rosa claros e os olhos verdes que se pareciam esmeraldas agora estavam escuros. O único ferimento estava na testa, que aos poucos estavam se curando e as gotas de sangue que havia caído no chão agora eram pétalas de cerejeiras.


–- Na arquibancada –


– Que cheiro é esse? – Perguntava Ino que sentia um cheiro.

– Qual o de vingança? – Perguntava Tenten.

??? : Não, o de cerejeiras.



Continua







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews. Aceito elogios,perguntas e criticas =D
A kunai que estava amarrada na coxa da Saky estava bem escondida
E Kunai e Punal são bem diferentes
--
Próximo cap. pode demorar um pouco ,porque vão me ensinar como ser coroinha ^-^sou católica



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.