Konoha School escrita por Thayná Netto, Mary


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Amanhã talvez não poste e nem Domingo.
gosto da letras com negrito por aumenta um pouco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200466/chapter/15

Irei arrumar os erros depois.

Todos os alunos estavam lá com suas mochilas e ninguém sabia nos dizer o que estávamos fazendo ali. Passaram-se minutos e nada, decidimos ir embora, pois ali fazia muito calor. Todos estavam indo a direção do portão, só que enfrente dele havia uma mulher de cabelos pretos e curtos com uma roupa formal e ela estava encima de uma cadeira com o microfone nas mãos.

– Prestem atenção todos vocês.

Todos que estavam no auditório agora estavam lá fora parados ali ouvindo o que ela tinha a fazer.


– Todos vocês estão dispensados, mas amanhã tragam os equipamentos ninjas. Pois amanhã haverá o teste para separarem os times.

Todos estavam felizes,não teriam tarefas escolares e sim as ninjas só que ela disse algo que todos pararam de pular, chorar ou grita de felicidade.

–Bom vê-los assim, não vão se esquecendo que também tem lições escolares e que daqui algumas semanas terão o provão quero essa vontade nas suas notas.

Felicidade do aluno dura pouco e bem pouquíssimo.


No caminho para o estacionamento me encontrei com a Kotoko.

– Oi Sakura,por que você estava pálida e tremendo hoje de manhã? – Dizia ela quase rindo.

– Se eu falar você não vai acreditar.

– Fala, você me deixou curiosa.

– Foi a Mina

– Hã?

Expliquei tudo para ela, no final ela ficou surpresa e não parecia acreditar mas depois começou a rir.

– Me salva Kotoko. [expressão do rosto de Sakura : Y-Y]

– Consegue entra no meu carro sem que sua prima te veja?

– Se for pra salvar minha vida acho que sim.

Fomos de fininho para o carro de Kotoko,ficamos branca quando ela olhou para nossa direção,não havia percebido que éramos nos.Ao virar de costas corremos como loucas só que fomos paradas por causa do Naruto e Hinata.

– Sakura e Kotoko poderiam nos dar uma carona? – Perguntava Naruto.

Naruto era muito barulhento, com essa simples perguntava Mina nos viu.

. - Sakura estava te esperando. – Comentava Mina.

– Mina não precisar me dar carona. – Fui direta

– Por que não?- Perguntava Mina

– Porque vou ajudar Kotoko no trabalho dela. – Menti.

– Mas Sakura você não é do mesmo ano que a Kotoko. – Dizia Naruto.

– Isso é verdade. – Comentava Mina.

– Eu disse que iria ajudar Kotoko? Quis dizer que ela vai me ajudar nos meus trabalhos. – Menti de novo.

– Não temos nenhum trabalho Sakura. – Dizia Naruto


Naruto não estava ajudando em nada e para me salvar fiz uma maldade com Hinata e Naruto.

– Mina porque você não dá um carona pro Naruto e a Hinata?

– Pra mim tudo bem.

Os três entraram no carro da Mina,depois que saíram dali,consegui ouvir gritos “Pare,Você vai nos matar”.

– Sakura como você é malvada. - Dizia Kotoko com um sorriso



Saímos dali com a maior pressa, no caminho começamos a rir acho que rir tanto que já estava chorando e com dor de barriga. Perguntava-me do que estávamos rindo.

– Do que estamos rindo Kotoko?

– Eu não sei e você?

– Também não sei,achei que você sabia

– Tenso – Dizemos-nos duas.

Ela me levou até a mansão Haruno, fiquei esperando o carro subir da minha vista para mim entra.Entrei na mansão e para minha surpresa era 9hrs05minu, se eu soubesse que ficaria na escola uma aula e meia não teria colocado minha vida em risco com a carona da Mina. Subi as escadas indo para o meu quarto,chegando lá joguei minha mochila no chão e fui para o meu guarda-roupa. Meu guarda-roupa estava com muito espaço e e tinha muitos cabides vagos, tive uma idéia iria para o shopping.Tomei um banho,sai do banheiro com a tolha no corpo e vesti um vestido branco tomara-que-caia e que para mim era um cinto que amarrava na cintura,sapatilha que combinava com o vestido e Com bolsa lateral ou se encurtar a corrente pode se usar de lado.

(vestido de Sakura)

Fui para penteadeira para arrumar o meu cabelo e passei uma maquiagem básica.

Já era 9hrs30 peguei um taxi que me levou até o shopping, o shopping era enorme e a entrada era muito bonita entrava e sai varias pessoas.

Sakura entrou numa loja que estava que chamou sua atenção.

–-

Num cabeleireiro saia uma garota que acabava de arrumar o visual, seu cabelo estava com luzes e cacheados e suas unhas das mãos e dos pés estavam muito bem feitas, nas mãos não se via outras coisas além de compras que ela havia feito.

Entrou numa loja de calçados que estava havendo desconto.

–-

Sakura já estava na sua quinta loja e era de calçados só entrou lá por estar tendo um desconto. Nada lhe chama a atenção, mudou de idéia ao ver um salto alto .Quando foi pega-lo sentiu outra mão o segurando e essa não era dela, não sabia se dizer quais da duas o pegou primeiro.

Sakura: - Eu peguei primeiro.

???: - Não fui eu que peguei.

Sakura: - Fui eu.

???: - Larga garota já não disse que fui eu? – Dizia puxando o sapato.

Sakura: - Larga você, eu peguei primeiro.- puxava o sapato das mão daquela garota.

???: Eu que peguei- puxava também.


Aquela voz era familiar, mas não sabia se dizer quem era.

Ambos estavam brigando pra verem quem ficava com aquele sapato, não era briga,uma tava puxando o sapato da mão da outra.

Aquela garota conseguiu tirar o sapato das mãos de Sakura.

??: Ganhei.

Sakura pegou o outro par daquele salto alto que estava ali.

Sakura: Não ganhou não.

As duas já iam começar uma briga, ali no meio da loja e no meio de tanta gente.

– Senhoras não briguem.

– Senhora?Quem você está chamando de senhora? Pergunto as duas juntos e só faltavam soltar fogo pela boca.

– Querem que eu traga outro modelo desse sapato?

– Sim – respondeu as duas juntos

O funcionário foi correndo trazer outro sapato daquele.

Ambos começaram a rir pelo mico e pela discutição infantil delas.

Sakura: - Tome-o fica melhor em você.

??: - De jeito nenhum você pegou primeiro – Negava

O funcionário apareceu e disse algo que acabou com atmosfera.

– Esse é o ultimo modelo senhoritas.

Não deram nem 3 segundos e as duas já estavam discutindo de novo.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelos erros.
Quem será essa garota dos cabelos com luzes?
Reviews? Aceito criticas e elogios
vou postar daqui a pouco o capitulo 04 da Sereia Haruno que a Mary fez ;D
Aviso:
1. O celular caiu no chão foi um fato que houve comigo,mas meu celular tá vivo e não quebro todo
2 Não irritei a pessoa que jogou no chão,pelo contrario discutimos '-' mas essa pessoa é muito legal só ficou um pouco brava
3 Eu não sou uma ruiva retartada,que usa oculos e que e chama Karin e que deseja Sasuke [N/a: Desejo Sasuke sim,mas ele é da Sakura]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.