Annabeth vira Californiana escrita por Bia di Angelo


Capítulo 6
Os Stoll aprontam


Notas iniciais do capítulo

Fiquei doente esse fim de semana e não pude escrever, mas to postando hoje.
Minha médica suspeita que eu esteja com dengue, de novo. ~medo~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200440/chapter/6

P.O.V Percy

Como posso descrever meu primeiro dia de aula? Hum...Perfeito? Sim, perfeito.

Logo quando cheguei no estacionamento do colégio, já vi uma garota absolutamente linda, com uma saia jeans curta, e uma blusa de alça.

Bem, agora eu estou no recreio e eu, bem, eu já peguei ela. Fazer o que né? Ninguém resiste aos encantos de Percy Jackson. E também, ela é muito fácil.

É bom uma garota fácil, mas nos últimos anos, todas as garotas que eu peguei foram fáceis.

Eu confesso que sinto falta de ma garota difícil, dessas que você tem que correr atrás. Depois eu poderia sair falando que peguei a menina mais difícil do colégio.

Foi assim que eu fiquei popular.

Eu fiquei com uma garota chamada Calipso. Ninguém do colégio tinha conseguido ficar com ela, mas bem, eu consegui.

Eu sou de mais, eu sei!

Então, quando todo mundo ficou sabendo, eu fiquei popular. Fim.

Então, vejamos, eu preciso de uma garota linda, e que seja difícil...

Hum, vejamos... Essa não. Essa? Nem pensar. Aquela? Já peguei. E aquela outra? Já pegue também.

Fiquei procurando uma garota. Apenas na minha cabeça, é claro, por que afinal de contas, eu estava ficando com a Drew nesse momento.

-AH, QUEM FEZ ISSO? –ouvi alguém gritar, e aquela voz não me era estranha.

Parei de beijar Drew, e vi que era Thalia que tinha gritado.

-QUEM. FEZ. ISSO? –ela perguntou novamente.

Então eu vi. Ela estava ensopada com um suco de sabe-se lá o que. Ou melhor, se é que era suco. Pelo jeito alguém havia jogado nela de longe, pois alio só estávamos eu e minha turma. E Drew, é claro.

-O que aconteceu aqui? –Annabeth apareceu preocupada.

Annabeth! É isso. Ela é linda. E ela não é fácil. É dela que eu preciso. Só que ai eu tenho que fazer meu show, por que ela é toda certinha, eu vou precisar chegar nela com jeitinho. E também, eu preciso fazer isso antes que outro cara faça, eu não quero ver minha Annabeth com alguém. Calma ai, minha Annabeth? Desde quando? Que coisa brega.

-Algum d********* jogou isso em mim. –Thalia respondeu brava. Que menina da boca suja, nossa.

O colégio inteiro estava em silêncio. Apenas vendo a sena.

Então Thalia fez um cara de: “Lógico que foi essa pessoa, por que eu não pensei nisso antes?”

Ela saiu, foi andando até o cesto de lixo. Cada passo que ela dava, todos á acompanhavam com os olhos.

Ela pegou o cesto, e foi em outra direção.

Logo percebi onde ela estava indo.

Na direção dos Stoll.

Os Stoll são dois irmão gêmeos, e eles são famosos por suas pegadinhas. Então eu provavelmente fiquei com a mesma cara que Thalia havia ficado. A cara de: “Logo que foi essa pessoa, por que eu não pensei nisso antes?”

Eles estavam com expressões engraçadas, como as de quem está segurando o riso.

Mas logo que eles viram Thalia na direção deles, a expressão dele ficou séria.

Mas, eles só perceberam a intenção dela tarde de mais.

Passados uns 5 segundos eles estavam cobertos pelo lixo que havia dentro do cesto.

Nisso, podemos incluir: Chicletes mastigados, papeis rasgados, resto de comida.

Então a escola inteira explodiu em gargalhadas.

Nem eu pude resistir.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

O nosso diretor chegou onde Thalia estava com os Stoll.

Nosso diretor é completamente chato. E ele tem cara de bêbado.

O nome dele é Dionísio. Mas só podemos chamá-lo de Sr. D.

-OS TRÊS. PARA A MINHA SALA AGORA. –ele disse.

Quando os três iam passando por ele, ele colocou o braço na frente, os impedindo de passar. Então, com a outra mão, ele fez um sinal para eles.

Ele apontou para cada um deles, e depois passou o dedo na garganta, como se ele quisesse dizer: “ Vocês estão mortos”

-Não seja tão grosso com eles, Dionísio. –Disse Quíron.

Eles estava em sua cadeira de rodas, ao lado do Sr. D

-Não se meta Quíron. –Sr. D. disse mau-humorado.

-Ai ai... Por favor crianças, vamos até a sala do Sr. D, e vocês nos explicaram o que aconteceu aqui. –Quírom, disse.

Esse era o boom do cara, ele era muito educado, e sempre tentava ver o lado positivo da coisas. Ao contrario do Sr. D.

P.O.V Thalia

Ok, eu vou matar aqueles dois.

Essa coisa que eles jogaram em mim tem um cheiro estranho, e eu não quero nem imaginar o que é.

Fomos até a sala do diretor Sr. D.

Já peguei tanta detenção com esse cara, provavelmente vai ser só mais uma.

Teve uma vez, que ele disse que ia me dar uma suspensão.

Flashback ON:

-Eu não agüento mais as coisas que você apronta, Srta. Grace, você vai levar uma suspensão. –Sr. D disse de modo sério.

Entrei em pânico, meu pai tirou minha mesada por 2 meses quando eu levei minha primeira detenção, (se bem que agora ele já se acostumou e não faz mais nada) se eu levar uma suspensão, eu vou morrer.

Precisava fazer alguma coisa.

Já sei.

-Ufa! –eu disse tentando parecer normal e aliviada- Se fosse uma detenção meu pai ia me matar.

O Sr. D me olhou e me estudou. O que ele gosta mesmo é que os alunos sofram.

Eu joguei a carta certa.

-Esquece a suspensão, você vai ficar com uma detenção! –ele disse vitorioso-

-Ah, não! Por favor Sr. D ? –eu disfarcei-

-Volte para a sua sala, depois conversamos sobre a hora da detenção.

Sai da sala completamente vitoriosa.

Flashback OF.

Chegamos a sala do Sr. D e entramos.

-Sentem-se. –ele ordenou e nós três nos sentamos- Expliquem-se.

Contei toda a história sem dar oportunidade dos Stoll falarem.

-Bem, detenção Senhores Stoll. Thalia, detenção.

-O QUE? ELES QUE COMEÇARAM. –eu relutei-

-Mas você jogou lixo neles. Detenção, e não se discute mais nisso.

Sai da sala relutante. Queria brigar com aquele velho.

Detenção no primeiro dia de aula? Parabéns Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acharam que o Percy era bonzinho né?
ENGANEI VOCÊS.
MUAHAHAHAHHA.
Que isso, assim vocês vão pensar que eu sou mal.
Não sei quando vou postar o próximo capítulo, mas não vai demorar.
Deixem Reviews :>