Ill be there for you escrita por Mrs Butler


Capítulo 18
Time Enough


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEE esse é o cap final!!!! FINAL da temporada pelo menos, eu reescrevi umas 4 vezes e espero que vcs gostem, mesmo.
Eu escreevi essa fic de todo coração e algumas apareceram depois e outras estão aqui desde o primeiro cap, amo vocês de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200420/chapter/18

-Vamos Jas-Ryan entrou no quarto com as chaves do carro na mão.

-Hã? Pra onde?

-Vem comigo. Sem perguntas.

Ai meu Deus eu não iria sair com o Justin? Se bem que era capaz do Ryan estar me levando para onde o Justin estava, enfim. Eu verifiquei se a roupa que eu estava usando seria "apropriada'' para sair. Não que eu me importasse muito. Minhas mãos começaram a suar só pela idéia de encontrar com Justin.

Eu assenti à Ryan e fomos em direção ao carro dele. Meu coração acelerava a cada instante e mesmo que eu perguntasse inúmeras vezes ao Ryan onde estavamos indo ou qualquer outra coisa, ele me dizia para ter calma. Calma? Isso realmente eu não tenho. Ainda mais quando se trata do Justin e eu definitivamente agia como uma boba apaixonada, e talvez era isso que eu tinha me tornado.Quando saímos o sol ainda estava se ponto, mas naqueles 35 minutos que Ryan dirigiu já tinha escurecido completamente e pouco se via do que estava fora da pista. O celular dele tocou e a única coisa que ele disse ao, provavelmente, Justin foi "estamos chegando." E nada além disso. Ele parou o carro pouco depois de uma curva e estava quase tudo completamente escuro, mas um outro carro apareceu iluminando toda a pista e o motorista daquele carro saiu, era Justin. Um sorriso involuntário se formou em meus lábios. Justin fez um gesto e Ryan desceu do carro, me indicando que eu deveria ficar lá dentro. Eu não aguentaria esperar por mais 5 minutos e não foi necessário, Ryan voltou e disse para eu entrar no outro carro. E isso fiz. Justin já estava dando partida quando entrei. Ele sorriu.

-Justin!-eu disse-O que é tudo isso?

-Eu disse que iríamos sair hoje-ele riu-Eu só fui...resolver umas coisas para que isso fosse possível.

-O que você fez? Comprou uma cidade para nós dois?

-Não, mas aposto que você vai gostar da surpresa-Ele riu.

-Não vai colocar uma venda em mim ou coisa do tipo?

-Isso é clichê. Você vai ver assim que chegarmos, acho melhor não te deixar ainda mais curiosa-eu dei risada.

-Boa escolha.

Eu não imaginava nada válido, ou era muito piegas ou muito impossível, se bem que para Justin, nada era impossível. Não falamos nada até chegarmos, então Justin parou o carro no meio da estrada novamente.

-Vem-ele abriu a porta e desceu.

-Justin, onde estamos?-ele me esticou a mão e eu a segurei.

Fomos andando até o outro lado da pista e eu já podia ver: uma mesinha colocada na areia, (nao sei se tem praia em Atlanta, se nao tem, finge que tem lol) com algumas velas envolta, nada exagerado. Eu já sentia meu coração pulando.

-Gostou?

-Claro que sim-o abracei forte-Mas, Justin, não precisava ter todo esse trabalho.

-Não foi, e esqueceu? Eu quero te conquistar, e sei que não será fácil.

-Na verdade, está sendo.

Ele me abraçou de lado por alguns instantes e depois me virou para ele, selando nossos lábios calmamente, sem pressa alguma. Ele segurou meu rosto com as duas mãos e sem pressa, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, rapidamente. Acho que aquele foi o beijo mais, sei lá, romântico que eu já dei em alguém, ou talvez tivesse sido o primeiro beijo que dei em alguém que eu realmente amava. Porque sim, eu REALMENTE o amava. Devagar nós partimos o beijo e nós encaramos, depois ele riu fraco. Fomos até a mesinha e Justin tirou a tampa da bandeja, macarrão. Ri internamente, sem motivo algum. Começamos a comer logo e ele disse enquanto isso:

-Eu queria que fosse algo mais romântico só que não deu tempo.

-Está ótimo Justin, não se preocupe.

-Nós mudamos-ele suspirou.

-Sim e olha Jus, eu queria te pedir desculpas por ter te tratado mal, inclusive nas vezes que você tentou me ajudar.

Sabe quando você encontra alguém e sabe que se estiver com essa pessoa, não precisa de mais nada? Eu sei o quanto isso é clichê, mas eu estava sentindo o que jamais eu pensei que sentiria, eu amava alguém, e alguém que há anos eu jurava odiar.

-Vamos só esquecer o que já aconteceu.

 Nós terminamos de comer e Justin ficou de pé, olhando pro mar.

-Que foi Justin?

-Vamos entrar no mar?

-Tá doido? Deve estar frio.

-Vamos-ele me pegou no colo e começou a correr pela areia.

-Justin Drew Bieber me põe no chão agora!-eu dava alguns tapas no ombro dele.

-Ou o que?-ele disse rindo.

-Ou eu não te amo mais-ele parou e me olhou.

-Você me ama?

-Sempre amei.

Justin fingiu que ia me beijar mas só me segurou mais forte e saiu correndo pra água. Não parávamos de rir. Quando ele chegou no mar, foi andando comigo no colo até depois me jogar em uma parte suficiente funda para que eu não me machucasse.

-Sabe de uma coisa?

-Que é?-fingi estar brava.

-Eu te amo.-Abri o maior sorriso possível  e não sabia o que responder.

Nós ficamos jogando água um no outro por mais um tempo e depois voltamos pra areia, Justin foi rápido até o carro e voltou com uma mochila. Ali tinha roupas e toalhas.

-Você já tinha tudo planejado né?

-Sim, inclusive, se você olhar no fundo da mochila, tem uma camisinha aí-revirei os olhos.

-Idiota-ri fraco.

-Estou brincando Jas, isso eles devem fornecer no motel.-dei um tapa no ombro dele.

-Você é muito safado-ele deu uma risada alta.-Onde eu vou me trocar?

-Aqui ué-ele disse tirando a blusa molhada dele.

-Na sua frente Justin? No way! Fica de costas.-ele bufou.

-Não precisa Jasmine, para de frescura.

-Vira Justin.

Ele bufou novamente e ficou de costas pra mim. Eu também me virei, para garantir. Eu tirei minha blusa rápido e coloquei a que ele tinha na mochila, pois é, ele tinha pego uma roupa pra mim. Olhei de canto de olho e vi Justin olhando pra mim, já com a bermuda.

-Eu disse pra virar JB.

-É mais forte que eu-ele disse, palhaço.

Terminei de me trocar e virei pra ele.

-Você é muito bobo, sabia?

-Você é linda, sabia?

-Você também é.

-Eu sei, as pessoas costumam me dizer isso-falo se gabando.

-Ah, tá bom bonitão.

-É assim mesmo que as garotas falam pra mim.

-Ah é-revirei os olhos- As garotas que você come.

-Está com ciúmes Jasmine?-ele arqueou a sombrancelha.

-Eu não, de você? Por que estaria?

-Porque você me ama.

-Você é muito convencido JB.

-Você mesma disse que me ama.

-Na verdade eu disse só pra você me por no chão-pisquei e ele abaixou a cabeça.

Me levantei devagar e sem que ele notasse, sentei ao lado dele na areia, e depois apoei minha cabeça no ombro dele.

-Eu estou brincando Justin, eu te amo sim e... e muito.-ele só sorriu e ficou fitando o mar.

"There's only 1 thing 2 do 3 words 4 you, I love you.

There's only 1 way 2 say those 3 words and that's what I'll do, I love you"

É engraçado como algumas coisas mudam em tão pouco tempo. Duas semanas atrás eu mal suportava o Justin, e agora, eu estava dizendo que o amava. Isso me fazia pensar às vezes, se alguma vez eu o esqueci, se eu já parei de amá-lo. Era tão bom ver como tudo estava se resolvendo...aos poucos. E tão rápido muita coisa mudou na minha vida, inclusive tinha perdido minha melhor amiga. 

-Espera aí-ele levantou e pegou a mochila a levando pro carro e voltou com o violão.

-Justin, você planejou ficar quanto tempo aqui? Porque pelo tanto de coisa que trouxe.

-Não muito. Só tempo suficiente para te pedir em namoro.

...E ganhado meu namorado de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??? vao querer segunda temporada??????
meu Deus eu nao gostei muito desse cap, mas sei lá né uahsuash eu nao acho que eu escreva bem kkk
de verdade gente, MUITO OBRIGADA a todas (inclusive às fantasmas, eu também amo vcs ok? k)
mandem reviews dizendo se gostaram da fic, me falem o momento preferido de vcs e principalmente: se querem segunda temporada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill be there for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.