Minha Pequena Intrusa . escrita por ElaineBDQ


Capítulo 6
Doces revelações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200400/chapter/6

Ryan dirigia o carro na pista pouco movimentada, enquanto ouvia longe a musica que tocava no som do veiculo.

_ Você está distante Ryan. O que foi?

A voz de Julia pareceu soar distante, porém ela estava ao seu lado..

_ Não é nada Julia.

_ Eu não acredito, desde o momento em que você viu a sua irmã.

_ A Samira não é minha irmã!

_ Seja lá como você definir, o fato é que você está parecendo um zumbi! O que foi?

Ryan parou o carro na entrada do prédio onde ela morava. A verdade é que ele estava se sentindo estranho durante aquela semana devido a alguns fatos e devido à presença daquela garota em sua vida alterando suas coisas habituais.

_ Acho que eu estou estressado.

_ Estranho, há minutos você estava tão feliz e agora.

Ele puxou Julia e a beijou em seus lábios de maneira exigente deixando-a sufocada e assustada.

_ Vamos parar de falar de coisas bobas e vamos pensar em nós. _ A mão de Ryan começou a subir por suas costas a acariciando com paixão e eles subiram. Na ânsia por estarem juntos foram arrancando as roupas e jogando pelo caminho fazendo uma trilha até chegar ao quarto.

Ryan queria sentir o corpo de uma mulher em seus braços, queria amar Julia, mas em sua mente não conseguia trazer o seu corpo ao presente.

As carícias e os sussurros de paixão e desejo de Julia não foram suficientes para afastar de sua mente coisas bobas que o atormentavam. Porém não foi o suficiente para levar o clima até o final.

_ Desculpa Julia.

Ele não ficou envergonhado e sim com a cabeça na lua, pois havia acontecido aquilo e jamais havia conseguido resistir ao desejo de está ao lado de Júlia. Ele sabia quem era a responsável por aquilo, possuía nome e endereço e estaria agora certamente dormindo depois de dar a ele a pior noite de sua vida.

Entrando em casa viu que tudo estava em uma tranqüilidade. Davi certamente estaria em seu quarto. Ele seguiu para o seu quarto, porém ao passar em frente ao de Samira não conteve a vontade e bateu de leve à porta, mas não obteve resposta, então assim adentrou, mas ela não estava ali.

Samira ainda não havia chegado, certamente estaria com aquele cara que a tinha visto na boate! Com a cabeça fora de eixo ele foi para seu quarto, mas parou ao ver a claridade da rua iluminar a pessoa deitada e encolhida em sua cama, diante daquela visão ele ficou estático e sem ação.

Lentamente ele se aproximou da cama e ficou olhando os traços suaves dela. O seu rosto era lindo e então seus dedos começaram a contornar aquele rosto belo afastando alguns fios que escapavam do lugar.

Samira pareceu sentir sua presença e abriu os olhos lentamente.

_ Ryan. _ Sua voz saiu como um sussurro suave devido ao sono.

_ Você não perdeu o costume de dormi em qualquer lugar não é?

Ele não tirava aos olhos do rosto dela.

_ Eu não me deitei em qualquer lugar. Deitei na sua cama porque queria sentir o seu perfume.

O olhar de Ryan se tornou pesado e assustado, mas ela o ignorou e levou as mãos ao seu rosto.

_ Eu queria tanto sentir isso..

Antes que Ryan pudesse pensar em se desviar sentiu seus lábios serem tomados pelos de Samira em um beijo suave e terno, mas que mostrava emoção e ele não soube reagir apenas correspondeu aquele beijo. Ao sentir isso Samy o abraçou com mais força querendo sentir mais naquele beijo, foi bom ter aquela sensação agradável, porém ele acordou para a realidade e a afastou de si.

_ Samira o que é isso? Você enlouqueceu?

Ele sentiu que ela havia bebido um pouco.

_ Eu não acredito que você nunca enxergou os sinais que eu te dava! _ Ela foi na direção dele outra vez,mas ele se afastou.

_ Samira você bebeu!

Na verdade ela estava um pouco tonta e não bêbada, pois nunca havia bebido em sua vida e uma garrafa foi o suficiente para ela.

Ela sacudiu a cabeça em negativa.

_ Eu olhava para você e meu coração gritava querendo dizer que eu te..

_ Samira já chega!_ Ele a tirou de cima da cama _ Eu não quero ouvir. Você enlouqueceu com isso?

_ Enlouqueci sim, mas foi quando eu te vi na boate com aquela mulher. Meu coração ficou tão triste.

Ryan não acreditava nas palavras que ouvia da boca dela.

_ Sai do meu quarto!

_ Ryan eu gosto de você eu...

_ Sai Samira!_ Ele abriu a porta e a colocou para fora do seu quarto e ainda em estado de difícil aceitação caiu sentado na cama.

Samy voltou ao seu quarto com o pouco de sanidade que restava não conseguia acreditar no que havia dito. Agora sim Ryan tinha motivos para não querê-la.

“Droga , você é uma cabeçuda mesmo!!”

Ela levou as mãos aos lábios aonde haviam sido beijados, de imediato sentiu o susto de Ryan, mas também pode sentir que ele havia desfrutado nem que fosse um minuto de seu beijo e aquilo fez surgir em seus lábios um sorriso cínico.

Ryan passou a noite se revirando na cama com a lembrança do beijo de Samira, apesar de suave e inesperado trouxe uma carga forte e muito mais do que ele imaginava ou queria. Depois de muito e em vão tentar dormir, por volta das seis horas levantou e vestiu sua roupa de exercício para caminhar.

Foi até a cozinha com a intenção de fazer um desjejum rápido e encontrou Davi que já estava acordado em frente ao computador.

_ O que foi não conseguiu dormi?_ Disse Ryan tomando café.

_ Eu estava com umas idéias. _ tirou a atenção do computador e olhou para Ryan _ E você?A noite parece que terminou cedo ontem.

Ryan puxou uma cadeira e sentou ao lado dele.

_ Nem te falo!

_ Eu ouvi ontem.Você brigou com a Samy?

Ryan rapidamente resumiu os fatos da noite anterior e emitiu alguns fatos.

_ Ela estava no meu quarto, mas o pior não foi isso. Ela me beijou e disse que gostava de mim.

_ Demorou, mas aconteceu finalmente. Eu já estava pensando que ela iria fazer isso há muito tempo. _ Davi viu o amigo encará-lo como se ele fosse um louco _ Ah não Ryan! Pode tirar essa cara, você já sabia disso e apenas não queria ver.

_ E por acaso eu tenho cara de quem vai dá vazão a sentimento de adolescente imatura?

Davi virou para Ryan e mostrou a idéia na qual estava trabalhando

_ Eu discordo de você. Já disse o que eu acho, mas você não deve tratar ela como criança tem que dizer os fatos: Que você tem uma namorada e que ama ela.

Samy escutou o finalzinho da conversa entre eles. Acostumada a acordar cedo, aos finais de semana não conseguia quebrar o ciclo. Aproveitaria para aquecer o corpo em uma caminhada na praça, afinal George tinha mandado que ela fizesse exercícios para não sentir o corpo mole. Entre a dúvida de falar ou não com Ryan ela optou por sim, afinal de contas seria bobagem ficar se escondendo dele, ainda mais porque vivia na mesma casa.

_ Oi, bom dia.

Ela recebeu um sorriso de Davi, porém foi ignorada por Ryan que se concentrava na leitura que fazia.

“Ok então era assim que ele queria?”

_ Vai sair para caminhar?_ A pergunta foi feita por Davi e ela disse que sim e então percebendo o ar tenso falou:

_ Tá ai uma pessoa para te fazer companhia durante suas caminhadas matinais de final de semana _ Davi percebeu o olhar cortante de Ryan e ignorou virando para Samira _ Aqui entre nós, um gosto único.

Samira sorriu e falou:

_ Então espera apenas eu comer alguma coisa e já volto.

Assim que ela foi para a cozinha Ryan quase matou Davi.

_ Valeu amigão!

_ De nada _ Ele puxou os papéis das mãos dele_ Ah! E para de ser criança e trata a Samira bem!

Quando Samy retornou a sala Ryan já não estava.

_ Ele acabou de sair.

Antes dela se retirar Davi disse:

_ Ah Samira coloca um pouco de juízo na cabeça daquele bobo.

Ela assentiu e saiu apressada.

Encontrou Ryan no carro. Ela abriu a porta e entrou no automóvel.

_ Não ia me esperar não é?

Ele calado continuou e ligou o rádio dando partida no carro. Samira olhou para ele não acreditando naquela atitude boba.

_ Ryan para de ser assim!_ Porém ele apenas ouvia o som da música e ignorava-a.

Samy tomada pela raiva baixou o volume do som e teve um par de olhos azuis furiosos encarando-a.

Ele parou o carro no acostamento e desceu para abrir a porta para que ela saísse.

_ Sai! Vamos sai!

Como ela não ligou Ryan a pegou pelo braço e a fez sentar no banco de traseiro.

Ryan retornou e colocou novamente o som em alto volume.

Samira lentamente sentiu uma lágrima cair e logo depois outras e aquilo virou uma seqüência até que ela virou para a rua para esconder as lágrimas que caiam de seu rosto.

O olhar de Ryan se deteve nela por alguns minutos, pois pelo espelho podia ver que ela chorava e se sentiu mal por ser o causador daquilo, mas era melhor que aquela bobagem fosse encerrada o quanto antes. Ela tentava esconder dele as lágrimas e única vontade de Ryan era ampará-la.

Ryan estacionou o carro e desceu deixando-a sozinha, mas tomando um impulso ela saiu e o seguiu e o fez parar segurando em seu braço.

_ Você não pode continuar me ignorando pelo que eu fiz ontem. _ Ele a encarou fixamente e sentiu o corpo amolecer _ Eu sei que fui um pouco impulsiva, mas não pude me conter.

_ Então isso foi um impulso?E melhor você aprender a controlar ele.

_ Ryan eu.

_ Samira você é uma adolescente e estava um pouco fora de si, então é normal ter esses pensamentos bobos ou pensar que se têm sentimentos, quando na verdade é só uma coisa passageira.

O olhar dela revelou a tristeza que sentia ao ouvir ele falar assim.

_ Eu aceito você me chamar de adolescente, mas não aceito e nunca vou aceitar você dizer que o que eu sinto é bobo! Eu gosto muito de você e isso não da pra descrever como sentimento passageiro.

Ela pretendia se apoiar em uma desculpa, no entanto ao ouvi-lo depreciar o que sentia não pode permanecer calada.

Ryan segurou o olhar nela _ Quando isso que você pensa sentir passar vai me dar razão.

Ela sorriu triste.

_ Se você não aceita o que eu sinto tudo bem, mas, por favor, não me impeça de sentir isso!

Ela começou a caminhar na frente enquanto ele vinha atrás e disse:

_ Por favor, pare de me tratar com menosprezo.

Ryan caminhou um pouco mais rápido e ficou junto a ela.

_ Desculpa, mas eu acho que fiquei em choque depois de ontem. Não esperava.

_ Pois então você é um cego os sinais estavam na sua frente.

_ Samira.

_ Desculpa! Vem vamos apostar uma caminhada.

Ela não esperou ele dizer que sim e nem que não e saiu correndo na frente queria espairecer aquela aflição que a atormentava.

Ao retornarem para casa Ryan já não era o homem que foi pela manhã e sim mais atencioso. A visita de Julia foi um impacto para ela, pois ver como Ryan se mostrava tão afetuosos era uma resposta desagradável.

Eles haviam combinado de passar o final de semana em algum lugar .

_ Amor eu vim pegar você pra irmos para Salinas.

Julia o abraçou e beijou Ryan nos lábios.

A disputa com ela era desleal mesmo, Samira não tinha como concorrer. Julia era loira deslumbrante do tipo do sonho de qualquer homem.

_ Muda a cara Samy!_ Davi falou em seu ouvido.

Ela deu um sorriso amarelo.

_ Ta bom assim?

_ Salinas?- Falou Samira.

O olha de Julia na direção de Samira demonstrava que ela havia notado o interesse dela.

_ Você não conhece Salinas?

_ Na verdade não conheço nada aqui. Cheguei faz algumas semanas.

_ Salinas é muito bonita você iria adorar _Julia virou para Ryan_ Nós podemos levar ela Você que ir Samira?

_ Que parte da conversa eu perdi?

Ryan encarou as duas com um olhar perdido.

_ Como?_ até Samira não sabia como tinha surgido aquela possibilidade, mas começou a cogitar.

_ Vamos para Salinas. Que ir?- Disse Julia.

O olha de Ryan era penetrante e ela sentiu vontade de desafiá-lo e não apena isso. Sentiu vontade de conhecer aquela cidade.

_ Por que não? Você também vai Davi?

_ Hum acho que não.

Ele a encarou com um olhar “Você é louca?!”

_ Que tal convidar seu namorado?

A proposta foi de Julia e Samira sorriu meio que presa a sua própria trapaça. Pensando bem, não tinha como ela passar o final de semana vendo o casal aos beijos e carinhos, seria tortura.

_ Ótima idéia!

Ela riu.

Assim ela seguiu para seu quarto e foi ligar para George. Davi a seguiu.

_ Você é única!

_ Não. Mas também não sei como cai nessa. Agora preciso fazer o George aceitar ir pra Salinas.

A amizade deles apesar de ainda está em base de construção já havia confiança para convidá-lo. Ela confiava que ele saberia a diferença entre um final de semana entre amigos e um entre amantes.

Ela ligou para George e fez o convite e ele aceitou dizendo que nunca havia ido até Salinas também e queria conhecer, afinal não tinha nada para fazer esse final de semana.

“Pequeno final de semana ai vamos nós!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero ler os comentários de vocês .
Se gostarem indiquem aos seus amigos .