Minha Pequena Intrusa . escrita por ElaineBDQ


Capítulo 11
Louca paixão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200400/chapter/11

Samira dormiu tranquila, porém poderia ter sido melhor se não fosse aquela sensação de medo que a assolou pela noite com pesadelos, mas pode contar com a presença de George que estava ao seu lado e aquilo deu segurança para ela.

Ela levantou tomando cuidado com o pé machucado e foi em direção ao banheiro, depois foi caminhando lentamente à sala, porém George não estava no sofá e em nenhuma parte da casa, mas logo ouviu a voz dele vindo da rua.

_ Olha quem levantou!

Ela o viu chegar com sacolas de compras e logo sentiu o cheiro fresquinho do pão e adorou.

_ Bom dia dormiu bem?_ Ele deu um beijo no rosto dela

_ Sim, obrigada.

Eles tomaram café em um clima agradável e sereno. Ele perguntou se ela estava com dores no pé e para não preocupá-lo Samy disse que não. Depois do café ele levantou e começou a lavar a louça, enquanto ele fazia isso Samira ficou olhando ele de costa e George pareceu notar o que ela fazia.

_ Me admirando em silêncio

_ Você tem olhos na costa?

Ela sorriu, mas logo depois disse:

_ George eu preciso ir._ Samira tomava consciência de que não poderia fugir para sempre e precisava encara Ryan. Afinal ele não estava matando ninguém aquele anuncio de noivado era uma coisa da qual ela precisava está preparada para não agir como criança.

_ Não por mim _ ele riu e ao vê-la se levantando foi ajudá-la a com a bolsa. _ Quer uma carona?

_ Eu iria adorar, o meu dinheiro foi embora todo com o táxi e fiquei zerada.

_ Só espera eu tomar banho e me arrumar, vou ter que sai também.

_ À vontade.

Ele demorou por volta de meia hora enquanto isso ela ficou a pensar no que os homens diziam sobre as mulheres:

“Por que elas demoravam tanto para fazer uma coisa simples?”

Ele deixou em casa e se despediu com um beijo no rosto carinhoso.

Samira estava se sentindo um pouco nervosa, mas não quis dar vazão aquilo e entrou em casa. Davi não estava em casa como de costume fazendo alguma coisa e nem Ryan, suspirou um pouco aliviada e caminhou em direção a seu quarto.

Ao entrar em seu pequeno espaço ela parou devido ao susto, mas respirou ao deparar com Ryan sentado em sua poltrona.

_ Olá querida Samira linda hora para chegar!_ A ironia era um disfarce para a raiva e o ciúme que sentia.

_ Eu não preciso dizer onde estava. Quer fazer o favor de sair Ryan eu estou cansada e quero tomar um banho e me trocar.

_ Porque o cansaço? A noite foi assim tão emocionante?

Nem ele e nem Samira estavam acreditando no que era aquilo.

_ Por favor, Ryan me poupa disso.

Ela tentou passar para pegar seu roupão, mas ele parou em sua frente e a deteve com um puxão em sua direção.

_ Você dormiu com ele?

_ Eu não quero e não vou responder a essa pergunta! Agora me larga!_ como ele não o fez ela puxou o braço com força e acabou caindo sentada na cama e deu um gemido ao sentir a dor em seu ferimento, foi então que ele percebeu o corte em seu pé.

_ O que houve Samira?

O olhar dele mudou imediatamente trazendo um ar preocupado.

_ Nada!

Ela não queria que ele a visse assim, mas ele a ignorou e segurou seu pé vendo o corte e seus dois pontos.

_ Como foi isso?

_Aconteceu. Agora não quero falar disso.

Ela fechou os olhos ao sentir as mãos dele acariciarem lentamente seu pé como se pudesse remover aquilo ou tirar qualquer dor que ela sentisse.

_ Dói?

_ Dói mais outra coisa _ Os olhos dela ficaram rasos de lágrimas e Ryan levou as mãos ao seu rosto para tentar acalmá-la. _ Não! _ ela virou o rosto para o lado, mas ele a fez encará-lo.

_ Samira eu...

_ Você já fez a sua escolha então me deixa Ryan! Por favor, me deixa em paz_ Ela levou as duas mãos ao rosto para cobrir as lágrimas que já rolavam em sua face.

_ Eu não quis magoar você Samira.

Ela virou para ele já não se importando com a sua aparência.

_ Mas me machucou tanto! Quando eu escutei a Julia falar aquilo o meu coração quase parou. Vocês vãos e casar!

_ Desculpa Samira, mas não era pra você está lá.

_ Não peça desculpa, apenas se afasta de mim pra que eu coloque na minha cabeça que você não é meu e que nunca vai ser.

Ele a encarava de maneira fixa em seus olhos e Samira não tinha forças para desviar. Aquele era um dos poucos momentos em que eles falavam bem ás claras.

_ Fazer isso era o que eu tinha medo desde o início. Eu me desviei com medo de não poder te dar o que você queria._ Ryan tocou no rosto dela para que Samira não se desviasse dele. _ Ferir você. Brincar com seus sentimentos eu nunca quis isso.

_ E se eu quisesse fosse isso?_ Ela segurou a mão dele que acariciava seu rosto e as tomou entre as suas _ Eu não posso passar minha vida toda protegida.

Ele ficou calado apenas sentindo a mão dela subir até seu rosto acariciando-o e Ryan não teve coragem de se afastar daquela sensação tão boa.

_ Não me importa nada mais Ryan!Só me importa isso que eu estou sentindo agora. Eu te quero e sou completamente apaixonada por você e quero viver isso nem que seja por um momento. Eu sei que você não vai ser meu, mas eu quero sentir isso pelo menos uma vez.

Ela colou os lábios aos dele e o beijou demonstrando o que sentia. Era como se um medo estivesse tomando conta dela naquele momento, era como se fosse a ultima vez que o faria aquilo, então o abraçou com força querendo mostrar a ele todo o sentimento que sentia e Ryan não a afastou muito pelo contrario, ele a abraçou com o mesmo desespero buscando mostrar com seus lábios tudo o que passava dentro dele.

Ele a carregou letamente e a deitou sobre a cama e eles caíram juntos se abraçando acariciando um ao outro sem afastar os seus lábios que diziam o que ambos queriam.

_ Samira..

Ela ouviu a voz de Ryan percorrer seu ouvido e atravessar sua alma como uma carícia sensual e sentiu seus lábios em seu pescoço indo em direção ao seu colo então ele parou ofegante como temesse algo e o desespero tomou conta dela que o segurou firme perto de si.

_ Por favor, não pare!_ A voz dela saiu rouca e sensual então ele a encarou nos olhos.

“Céus eles eram puro desejo e sensualidade apaixonante!”

Os lábios dela colaram ao dele calando qualquer protesto de sua parte e ele pôde sentir as mãos dela percorrerem por baixo de sua blusa e contornado sua costa, então ele gemeu sentindo o desejo aumentar a ponto de não conseguir raciocinar com clareza.

_ Céus eu sonhei tanto com isso_ Era a voz dela ofegante saindo em um sussurro junto aos lábios dele.

Ryan sem se afastar levantou Samira e ela entrelaçou as pernas em sua cintura formando um elo. Com as mãos Ryan acariciava seu corpo, seus braços indo em direção ao seu colo e por toda a trilha que fazia sentia seu corpo ficar trêmulo.

_ Samira.. Meu anjo você é pura sensualidade.

Ele beijou em sua orelha e depois desceu por seu pescoço e ela pendeu a cabeça para traz para que ele pudesse beijá-la ainda mais, depois sem se afastar ele começou a tirar as peças de roupa dela uma a uma com cuidado tornando assim o momento ainda mais inesquecível, em nenhum momento os olhares dele se afastavam.

Enquanto se desfazia de sua blusa as mãos dele iam descendo por seu colo fazendo o contorno de seu busto descendo por seus seios então olhou em seus olhos como que pedindo permissão para continuar e Samira se colou mais a ele em uma suplica para que as caricias não parassem.

Samira pôde sentir os lábios dele sobre seu corpo beijando-a com sensualidade e lhe levando a loucura. Ele pegou sua mão e fez o movimento para que ela tirasse sua camisa e enquanto o fazia sua mão ia acariciando aquele peito bem definido e colando neles seus lábios e assim ele se desfez de sua roupa.

O coração de Samira estava batendo mais rápido entre uma mistura de nervosismo e desejo por saciar a vontade de seu corpo que clamava pelo delo em uma urgência. Quando ele a deitou na cama e afastou toda sua roupa pôde ir se dissipando do medo um a um e somente apreciava as caricias que ele fazia em seu corpo.

Ryan era cuidadoso em querer lhe proporcionar prazer e sem pressa em querer consumar o ato. Ele deitou-a de costa e beijou cada parte de seu corpo até que ela não suportou mais e o puxou em sua direção e então tomou seus lábios em um beijo urgente e apaixonado.

_ Eu te quero Ryan, agora.

Ele riu e sussurrou em seu ouvido:

_ Calma, ainda resta muito prazer a nós _ Os lábios dele desceram em seu ventre acompanhando suas mãos que iam fazendo uma caricia em seu corpo e depois voltou a encará-la e percebeu sua urgência e ansiedade.

_ E sua primeira vez?

Ela o encarou nos olhos e assentiu e em resposta ele deu um sorriso suave e logo em seguida se afastou saindo do quarto e deixando-a um tanto nervosa e sem palavras.

_ Ryan.

“Como ele podia deixá-la assim com o corpo daquele jeito?”

Porém segundos depois ele retornou e ela percebeu que ele em nenhum momento saiu da responsabilidade e foi pegar um preservativo. Ele deitou sobre ela e olhou-a nos olhos antes de tomá-la para si

_ Você é linda. Muito linda e minha..

No momento em que a possuiu Ryan sentiu o corpo dela tremer e então ela fechou os olhos e parou de respirar como que presa naquele momento. Então ele sussurrou em seu ouvido:

_ Abre os olhos e respira _ quando ela o encarou Ryan nunca havia visto um castanho mel como aquele nos olhos de Samira, era possível ver o puro desejo neles e mergulhou naqueles olhos como nunca havia feito com nenhuma mulher em sua vida e a amou com uma louca paixão, fora do comum.

Samira sentiu as lágrimas caírem de seus olhos e sorriu de felicidade. Nunca em sua vida tinha sentido algo como aquilo e todo seu corpo sentia aquilo, sua respiração estava acelerada, seus músculos estavam moles e seu corpo em cada célula só respiravam a Ryan.

Samira procurou os lábios dele e o beijou de forma apaixonada agradecendo pelo momento lindo.

_ Te amo. _ a voz dela saiu fraca e feliz.

Terminado o ato do amor eles não se afastaram, pois seus corpos ainda mandavam uma mensagem que os interligava e ela riu virando de frente para ele.

_ Foi lindo, eu nunca vou esquecer esse momento.

Ela viu o sorriso suave de Ryan que a abraçou mais forte mantendo-a junto a ele. Eles permaneceram calados por alguns momentos e então ela sentiu que Ryan estava enfrentando seus fantasmas e não quis tocar no assunto, qualquer coisa que fosse dita naquele momento era desnecessária, pois ela sabia onde estava se metendo e que não deveria esperar nada dele, mas não estragaria aquele momento por nada.

Ryan apertou Samira junto a si. O corpo dela possuía um perfume de mulher que o deixava entre alucinado e inebriado de paixão.

_ Eu sabia que ia ser perfeito _ a voz dela soou feminina próximo ao seu ouvido e ele contornou os traços do seu rosto e a beijou nos ombros e os acariciou suavemente.

_ Como você pode sentir isso se eu fui o primeiro?

_ Eu sei! _ a força no olhar dela não deixou duvidas sobre o que dizia e Ryan se sentiu completo por que nunca havia sentindo o que sentiu ao está com Samira.

Aquele não era o momento ideal para o celular dele tocar, porém nem tudo era perfeito e ambos ficaram se entreolhando. Era como que sabendo que o momento mágico chegou ao fim.

_ Vai atender! _ A voz dela saiu firme, mas seu olhar demonstrava uma incerteza.

Porém ele levantou juntando suas roupas e se dirigindo ao seu quarto para atender o celular.

Samira levantou e se enrolou no roupão que acariciava seu corpo ainda sensível pelas caricias apaixonadas. Ao olhar sua imagem no espelho passou lentamente a mão sobre seus lábios e foi como sentir os lábios de Ryan junto aos seus. A imagem refletida no espelho não era mais a de uma garota e sim de uma mulher.

Ela pôde ouvir que a pessoa ao telefone era Julia e respirou fundo ao ouvir Ryan dizer que a buscaria para irem a algum lugar não sabia ao certo , mas parece que seria na casa da família dela ou coisa assim.

Ao desligar o celular o olhar de Ryan se encontrou com o dela e não saíram palavras de seus lábios. Ela já sabia que isso provavelmente aconteceria e se alguém tinha alguma culpa por ter se iludido foi ela.

_ Não precisa se preocupar! O que aconteceu entre a gente foi lindo, mas não muda nada eu já sei.

_ Eu não queria magoar você Samira e nem parecer um canalha dizendo essas coisas._ Ryan sempre procurou se afastar com medo de machucá-la como estava fazendo agora.

_ Você não me magoou, desde o início você sempre foi realista comigo, mas eu que quis me iludir então não o culpo por nada e nem vou me arrepender do que nós passamos.

Apesar de tentar ser realista o coração dela ainda vivia uma fantasia onde queria acreditar que um final feliz existia.

Ela sorriu e falou:

_ Acho melhor você ir logo!

Ela virou de costa e entrou no quarto fechando a porta, mas sozinha no quarto ela se deixou levar pela tristeza de que Ryan não era seu e que aquela ilusão tinha que acabar.

Assim que ouviu que Ryan saiu de carro para se encontrar com Julia então ela voltou ao mundo real e foi para o banheiro. Durante o banho a mão de Samira fazia o mesmo caminho que as mãos de Ryan fizeram em seu corpo e ela fechou os olhos mergulhando nessa sensação e foi tão real que ela pôde sentir a presença dele e seu corpo reagiu.

Samira voltou a sentir o tornozelo doer e tomou o remédio que o médico havia indicado. Tinha medo de falhar na apresentação e isso a deixava em pânico, mas procurou não deixar aquelas aflições tomarem conta dela e se dedicou a arrumar suas coisas e na cabeça uma certeza: A de que não deveria esperar nada de Ryan, pois ele jamais deu a esperança de que talvez algo acontecesse.

Depois de ajeitar a roupa na proteção do plástico protetor Samira foi rumo à sala então ouviu o celular tocar , era George querendo saber como ela estava e saber se Ryan havia brigado por ela ter dormido fora.

Ela simplesmente se limitou a dizer que estava tudo bem e que não era preciso ele se preocupar , mas uma frase deixou escapar o que passava dentro dela e ele percebeu , era algo difícil de explicar a conexão que havia entre eles. George era mais que um grande amigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!