Tentando Descobrir: O Novo Segredo. escrita por Juhforever


Capítulo 25
Conversas que podem mudar o rumo de tudo parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hey my babys!!
quem ler My Baby sabe o motivo do meu atraso.
Sim, meu pulso ainda esta doendo.
eu estou esperando um e-mail, então decidi escrever logo.
vamos logo ao que interessa
em 5,4 ,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200381/chapter/25

POV Sam

- Agora, me expliquem o porquê dessa cozinha está uma bagunça. – falei entrando na cozinha que estava coberta de trigo.

- Estávamos fazendo um bolo. Só que começamos a brincar e isso acabou acontecendo. – falou Melanie envergonhada.

- E para que é esse bolo? – perguntei confusa.

- Nada demais. Assunto nosso. – falou Melanie e Freddie começou a limpar a bagunça.

- E desde quando vocês tem “assuntos”? – perguntei séria.

- Sam, não começa, por favor. Não estou com animo pra discutir com você de novo. – falou Freddie cansado.

- Se você não prestou atenção eu estou conversando com minha irmã e não com você. E a casa é minha. – falei olhando sério para ele.

Ele ia falar algo, mas a minha irmãzinha querida o interrompeu.

- Acho melhor você ir. Eu arrumo isso. Vejo você amanhã? – ela perguntou chamando a atenção do garoto.

- Claro. Eu preciso resolver algo para o iWeb, mas está tudo certo. Sorte. – ele falou sorrindo.

- Eu realmente vou precisar. – Melanie falou e suspirou enquanto olhava para a bagunça que ela mesma havia provocado.

- Tchau para você também Sam. – ele falou baixo e sem olhar para mim.

- Se o que estiver faltando para você ir embora for adeus, até logo. – falei levantando um pouco o queixo em sinal de superioridade.

- Sam! – Melanie me repreendeu.

- Não se preocupe Melanie, eu já estou acostumado com esse tipo de comportamento vindo dela. – ele falou e saiu.

Eu apenas dei de ombros.

- Sam você não deveria... – ela começou.

- Não estou a fim de escutar sermão. Vou tomar um banho, pois preciso ir à casa da Carly. E você arrume logo isso. – falei e fui direto para meu quarto.

 Tomei um banho um pouco demoro e quando sai encontrei a Melanie sentada na ponta da cama.

- Pensei que ia morar no banheiro agora. – ela falou sarcástica.

- Muito engraçada você. Se você quiser tomar banho pode ir. – falei no mesmo tom.

- Obrigada por me conceder essa honra. – ela falou.

- Não precisa agradecer. Agora vai logo.

Ela entrou no banheiro e eu fui secar meu cabelo.

O celular da Melanie começa a tocar e era o Freddie. Decidi atender. Estava na hora de descobrir a verdade.

- Oi Mel! Você está ocupada? – ele perguntou.

- Não. O que foi? – perguntei baixo e doce para ele não desconfiar.

- Sua irmã fez muitas perguntas? – ele perguntou preocupado.

- Não. Ela apenas me ignorou e foi tomar banho. – falei a “verdade”.

Ele respirou fundo.

- Ainda bem. Já está tudo pronto. Espero que você saiba o que fazer a partir de agora. – ele falou.

- Você acha que eu não sou capaz? – perguntei irritada e logo lembrei que eu era a “Melanie”.

- Calma Mel. Por que você só se estresse comigo, hein? Não precisa responder. Só toma cuidado isso é importante. Eu já fiz minha parte. – ele falou.

- Não precisa falar isso o tempo todo, mas você tem certeza que já fez toda a sua parte mesmo? – perguntei para ver se ele revelava os detalhes.

- Claro. Está parecendo até sua irmã. – ele falou rindo.

- Foi por isso que você se afastou dela? – perguntei realmente curiosa.

- Não foi assim. Ela que se afastou de mim. Está longe dela é um preço muito alto por isso. – ele falou triste.

Eu não podia evitar o sorriso.

- Por que você não conta logo isso? Assim vocês podem ficar juntos. – falei me sentando na cama.

- Você sabe muito bem o porquê. Eu vou tentar falar com ela amanhã de novo. Não sei se ela vai me ouvir, mas não custa tentar. – ele falou um pouco mais animado.

- Isso. – falei rindo.

- Preciso desligar. Tenho ensaio agora. Tchau. – ele falou.

Droga, o ensaio.

- Tchau! – falei e desliguei.

Terminei de me arrumar e fui para o Bushwell.

Entrei sem bater no 8C e encontro Carly com o Michael.

- Parece que o casal voltou. – falei animada.

- Sim. Eu entendi que entre a Carly e o Freddie não houve nada. – Michael falou.

- Há não ser... – comecei, mas Carly me interrompeu.

- Hora do ensaio. Beijos amor. – ela falou dando um selinho no Michael enquanto me olhava com um olhar mortal.

Eu apenas sorri.

Logo subimos para o estúdio, mas o Benson não estava.

- Cadê o Freddie? – perguntei assim que entramos.

- Ele precisou resolver algo e disse que amanhã ele ensaia. Nós precisamos ajustar tudo. – ela falou.

Começamos a trabalhar.

Algumas horas depois tínhamos todos os quadros do programa de quinta prontos e o quadro que iriamos apresentar.

- Eu preciso comer algo. Se não eu vou morrer. – falei.

- Desce lá. Que eu já vou. – falou Carly distraidamente enquanto mexia em seu telefone.

Desci, parece que já esta virando costume encontrar o Freddie conversando com alguém.

E como tradições não podem ser quebradas decidi escutar.

- Então deu tudo certo? – perguntou ele preocupado.

- Claro Freddie, eu sou uma ótima atriz. – Melanie falou com um sorriso.

- Todas as Puckett são. Muito obrigado Melanie. – ele falou.

- Uma mão lava a outra e você sabe disso. – Melanie falou.

- Tudo bem, preciso ir. – ele falou, deu um beijo na testa dela e saiu.

Eu realmente não entendi essa conversa.

Terminei de descer e encontrei minha irmã tomando água.

- Você estava conversando com alguém? Pensei ter ouvidos vozes. – falei.

- Não. Acho que era a televisão. Você vai para casa agora ou vai ficar aqui? – ela perguntou.

- Vou para casa. Infelizmente tenho aula amanhã. Carly eu já vou. – gritei o último.

- Tchau! – ela gritou de volta.

Fui para casa junto com a Melanie.

Quando cheguei em casa comi algo rapidamente e logo fui dormir.

Dois dias depois:

Acordei cansada.

Ontem foi um dia complicado.

Fiquei o tempo todo esperando o Freddie falar comigo, mas parece que ele estava ocupado demais.

Fui procurar um livro para minha primeira aula quando encontrei algo que eu não via há semanas.

O livro mandado pelo fã-clube brasileiro.

 Comecei a folheá-lo e lembrei que se estivéssemos juntos hoje completaríamos seis meses de namoro.

E que eu prometi que seria um “aniversário” melhor, pois o de cinco foi um completo desastre.

Decidi esquecer tudo isso e fui para a escola.

Encontrei a Carly namorando e eu me senti como se tivesse voltando no tempo.

- Escola não é lugar de agarração. – falei enquanto abria meu armário.

- Se você tivesse namorando com certeza estaria fazendo o mesmo. Você não acha que já passou da hora de vocês se resolverem? – Michael me perguntou.

- Isso não te interessa. – falei.

- Podemos conversar, Sam. – falou Freddie, que havia acabado de chegar, olhando para o chão.

- Claro. – falei e o segui.

Nos afastamos um pouco.

- Você sabe que dia é hoje? – ele me perguntou.

- Dia de gravar iCarly. – falei confusa mesmo sabendo do que ele estava falando.

Ele revirou os olhos.

- Acho que realmente isso não importa mais para você. – ele falou triste.

- O que tem demais? Nós terminamos. Isso não tem mais importância. – falei.

- Sam, por que não fingimos que nunca nos separamos e comemoramos? Vai ser como se eu ou você tivéssemos viajado, mas continuamos namorando. – ele falou em um tom meio suplicante.

- Eu posso até fazer isso, mas só se você me contar o que você tanto esconde. – falei cruzando os braços.

- Sam, não começa. – ele falou.

- Então nada feito. – falei categórica.

- Mas Sam.. – ele começou.

- Você disse que hoje tudo se esclareceria. – falei o lembrando.

- Mas não agora. – ele falou.

- Então estamos resolvidos. – falei me virando de costas para ele.

Ele segurou meu braço me puxando para ele.

- Sam. – ele falou olhando para mim.

- Não adianta. Você fez suas escolhas e por causa delas eu fiz as minhas. A culpa é só sua. – falei séria.

- Eu preferiria que você tivesse me socado por ter segurado seu braço. – ele falou olhando para o chão.

- Eu sei que sim. – falei, ele soltou meu braço e eu sai.

Eu realmente fiquei confusa se eu deveria ou não aceitar a proposta dele.

Algo me dizia que essa talvez fosse nossa última chance.

O dia passou normalmente.

Depois da aula fomos para o apartamento da Carly.

Mas dessa vez o Andy e o Michael foram com a gente.

- Meninas, o iCarly começa em 3 minutos. – falou Freddie e parecia nervoso.

- Vamos subir. – falou Carly.

E todos nós fomos para o estúdio.

O programa ocorreu normalmente até o final.

- E terminamos com mais um iCarly. – falei.

- Espera um pouco. – falou Freddie.

- Parece que o nosso técnico que dá algumas palavrinhas. – falou Carly.

- Produtor técnico. – ele a corrigiu.

- Desculpa, produtor técnico. – ela falou com uma voz debochada fazendo todos sorrirem.

- Bem, como todos sabem, hoje eu e a Sam faríamos seis meses de namoro, mas ela acha que eu escondo algo dela. – ele falou.

- E você esconde. – falei categórica.

- Só olha isso. – ele falou sério.

Ele foi até o computador e eu fiquei confusa.

O que será que esse nerd-sem-vida-social está aprontando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.... e corta!!
quem ficou feliz com o cap??
tenho que responder os comments de My Baby faço isso logo.
e pra quem não sabe My baby encerra minha carreira como escritora por isso estou respondendo todos os Reviews.
bjs da Juh