Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/38

São 9 da manha, estou me arrumando porque vamos transferir Justin pra Atlanta. Os médicos se surpreenderam com o meu avanço. Eles disseram que foi um avanço incrível, que isso era um milagre e sei lá mais o que. O mais legal foi a cara que o Chris fez quando eu comecei a andar, foi simplesmente hilária, não da pra descrever.

http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=46909592&lid=1299712&.locale=pt-br

-Manu? Bom dia! – disse Ryan estrando no quarto.

-Bom dia lindo! Você ta abatido... não dormiu? – perguntei o abraçando.

-Não consegui, do mesmo jeito quando era você... – ele disse parando de me abraçar.

-Hey, ele vai melhorar, eu sei que vai, ele é mais forte que eu! – eu disse sorrindo fraco.

-Eu acredito nisso também... vamos?

-Sim! Pega a muleta ali pra mim? – perguntei apontando pra perto do sofá.

-Muleta? Mas você...- ele me olhou espantado e eu ri.

-Surpresa! – eu disse sorrindo.

Ele me trouxe a muleta e eu dei uns pequenos passos, a muleta era mais pra ter equilíbrio mesmo. Ryan me deu um beijo na bochecha e abriu a porta, me ajudando a sair do quarto. Fomos até o carro do Chris, Chaz ia com o Justin na ambulância dessa vez. Entramos no carro e Chris deu a partida, fomos um tempo da viagem sem trocar uma palavra, todos com a cabeça cheia de coisas diferentes, até o Ryan falar alguma coisa.

-Como foi ficar lá por todo esse tempo? – ele perguntou me tirando dos pensamentos.

-Foi terrível! Eu só queria sair de lá e ver vocês de novo, ouvir a voz de vocês. No começo até que não tava tão mal, ela se controlava, mas depois que o Justin negou o acordo, falou pra ela que me amava e essas coisas, ela voltou revoltada, completamente com raiva de mim!

-Mas ela te bateu muito? – perguntou Chris.

-No começo eu levei apenas uns tapas na cara, mas depois ela me jogou no chão, foi onde eu machuquei meu braço. Depois ela só me bateu mais ontem, quando eu explodi completamente e falei um monte pra ela.

-E os caras que trabalhavam pra ela? Algum te bateu ou algo assim? – perguntou Ryan.

-Não! Teve até um, acho que era o mais velho de todos, ele me ajudava, dava “dicas”.

-Dicas? – disse Chris me olhando estranho e eu ri.

-Sim! Por exemplo, quando Selena passou quatro dias fora ele a xingou de burra por me deixar lá sozinha, falou que eu era muito inteligente e que quatro dias sozinhas eu podia fazer muita coisa, até tramar uma fuga! – eu disse e o Ryan me olhou com uma cara divertida.

-E ele não avisou pra ela? – perguntou Chris.

-Não, ele falou que ele era pago pra obedecer ordens, não dar dicas a ela! – eu disse e Ryan riu.

-Esse cara foi legal com você então?

-Melhor que os outros Ryan, melhor que os outros!

Fomos conversando vários assuntos até Atlanta, eu xinguei Ryan pelo menos umas cinco vezes por causa do programa que ele usou pra me rastrear e não alcançava nem o sinal que vinha da Virgínia direito. Chris só ria.

Chegamos em Atlanta e Justin já foi enviado pra UTI, disseram que ele ia ficar lá porque o atendimento era mais intensivo e regular, assim seria mais rápido o tratamento dele. Perguntei se podia ver ele e o medico deixou, coloquei aquelas roupas que eles pediram e entrei. Era simplesmente horrível ver ele ali, cheio de fios e maquinas.

-Hey anjo, vim te ver! – eu disse parando do lado da cama dele – sabia que você é mesmo um anjo? Você salvou a minha vida! E eu agradeço por isso, mas lembra de quando você falou pra mim que preferia que fosse você na cama do hospital em vez de mim? Lembra que eu disse que não era pra você dizer isso porque eu ia sofrer de mais se fosse você? Então, to sofrendo demais! Você não me obedeceu, seu chato, como sempre! – eu disse sorrindo fraco enquanto uma lágrima escorreu pelo meu rosto – sinto sua falta, passei dias sem te ver e quando eu te vejo você vai ficar assim? Acho que você deveria acordar logo em! Eu te amo mais que tudo Justin Drew Bieber, você é minha vida, meu anjo! – eu disse e beijei a testa dele antes de sair dali.

Quando sai foi a maior alegria da minha vida, minha mãe, meu pai e Pedro do lado de fora do quarto.

-MÃE! – e gritei e corri até ela – mãe, que saudade mãe! – eu disse abraçando ela e chorando.

-O meu Deus, você ta bem filha? Te machucaram? Em? – ela perguntou me largando e segurando meu rosto.

-To bem mãe, to bem! Oi pai! Que saudade! – eu disse abraçando ele e secando as lágrimas.

-Filha! Como você ta? Que medo que eu tive de te perder! – meu pai disse enquanto me abraçava.

-Eu também pai, tive muito medo de não ver mais vocês! E você Pedrinho? – eu disse sorrindo e Pedro tinha um sorriso enorme no rosto.

-Que saudade que eu estava de você Manu! Você não sabe o quanto eu fiquei preocupado com você, mas eu não podia fazer nada, eu me senti um lixo! – ele disse me abraçando e eu ri fraco.

-Ownn, senti tanta saudade de você! Te amo tanto! – eu disse o largando – e a Laís?

-Ela não pode vir, mas disse que quer te ver depois! – ele disse e eu sorri fraco – e o Justin como está?

-Ele levou um tiro e perdeu muito sangue, mas ele vai ficar bem rápido, eu sei que vai! – eu disse e minha mãe me abraçou de lado.

-Agora, vamos pra casa, você toma um banho, descansa e volta daqui a pouco! – disse minha mãe e eu apenas assenti.

Voltei pra casa e eu dei graças a Deus de ter a minha cama ali, tomei meu banho e simplesmente dormi, tava muito cansada, eu passei dias dormindo em uma cadeira! Eu precisava falar com a Caitlin, depois eu falo com ela, vou lá na casa do Chris!

Acordei e era umas 4, quase 5 da tarde, acordei com fome, não tinha almoçado, desci as escadas e Laís estava ali vendo TV, ela sorriu ao me ver e veio me abraçar.

-Oi Manu! Que saudade, que bom que você ta bem! – ela disse me abraçando.

-Também tava com saudade da minha cunhada! – eu disse e a gente riu – e ai, ta sozinha aqui?

-Não, Pedro ta tomando banho e seus pais devem estar no quarto! Ta com fome?

-Sim! MUITA! – eu disse e ela riu andando até a cozinha, eu a segui.

-Sua mãe disse que você não tinha almoçado e deixou esse prato de strogonoff pronto pra você! – ela disse abrindo a geladeira.

-Strogonoff? Noooossa, vou engordar tudo de novo! – eu disse e nós rimos.

Comi meu almoço janta e agora to indo pra casa do Chris. Chamei um taxi e logo ele chegou. Passei no Starbucks que é meio do caminho, comprei um frapuccino e continuei meu caminho, cheguei na casa do Chris e só tinha algumas luzes acesas, toquei a campainha, demorou um pouco mais alguém veio atender.

-Cameron? – eu disse estreitando os olhos por estar meio escuro.

-Manu? Caramba, você ta andando? – ele disse assustado e eu ri.

-Com muleta, mas sim! O Chris ta ai?

-Ta sim! Entra! Ta com fome? – ele disse fechando a porta depois que eu passei.

-Não, acabei de comer! – eu disse e sorri fraco.

-Bom, to indo ali na cozinha acabar de comer! Chris ta no quarto dele e Caitlin no dela! – ele disse sorrindo e indo pra cozinha.

-Tudo bem! To subindo! – eu disse e ele assentiu entrando na cozinha.

Subi as escadas e a porta do quarto de Chris estava aberta e com a luz apagada... ele ta com a Caitlin? Andei até o quarto de Caitlin e bati duas vezes na porta, Chris gritou pra Cameron esperar e eu ri abrindo devagar a porta.

-Desculpa, não é o Cameron! – eu disse sorrindo fraco.

-Manu? É você? – disse Chris e eu abri mais a porta entrando.

-Sim, sou eu! – disse sorrindo fraco – eu vim ver você e a Caitlin! – Caitlin estava deitada chorando no colo de Chris, eu apenas sorri sem mostrar os dentes pra ela.

-Vai ver o Justin? – perguntou Chris.

-Sim, daqui a pouco eu to indo lá! Você vai?

-Sim, te dou carona! – ele disse sorrindo fraco enquanto fazia cafuné na Caitlin.

-Eu posso falar com ela? – eu perguntei e Chris olhou para Caitlin que apenas assentiu.

-Espero você lá em baixo! – disse Chris saindo do quarto.

-Posso me sentar? – perguntei e Caitlin assentiu – vai no banheiro, lava o rosto! Melhora! – eu disse e sorri fraco.

Caitlin foi no banheiro lavar o rosto, ela parecia bem abatida e o pior eu acho que é por causa da Selena. Ela fez tudo de ruim possível a Caitlin, mas eram melhores amigas, viveram bom momentos juntas, risadas, choros, brincadeiras. Selena apesar de suas loucuras, era uma boa pessoa quando queria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Ta acabando mesmo :( mas já to preparando a próxima, só não sei quando começo a postar :S vou ver direito e falo pra vocês ok? Vai ser bem diferente dessa fic e talvez tenha só uma temporada, a não ser que a minha imaginação cresça mais e mais igual quando eu comecei a escrever essa.
Bom to saindo, to vendo filme hahaa Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.