Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/36

Justin On

Houve mudança de planos, estamos indo direto pra Dallas! Ligamos pro Chris e ele falou que ia falar com a família da Manu e a polícia e nos encontrava em Dallas. São umas 8:30 da manha e estamos quase chegando lá, a parada que ele deu no meio do caminho só pra completar o tanque do avião foi uma eternidade.

-Bora gente! Tem que pegar um taxi ainda! – eu disse descendo correndo do avião.

-Calma Justin! A gente não ta sozinho nessa, não da pra gente ir na frente, tem que esperar o Chris e a polícia! – disse Ryan enquanto andávamos até a entrada do aeroporto.

-Cara, não da pra ficar esperando, eu sei aonde a Manu ta, eu preciso ir atrás dela!

-Justin, se acha que ela ta sozinha lá? Deve ter um monte de homem armado lá! – disse Mari.

-Exatamente isso! E eu acabei de falar com o Chris, eles já estão chegando! – disse Gi.

-Falando neles... – disse Chaz olhando sobre o meu ombro. Quando me virei os vi.

-Justin! Vamos cara! – disse Chris parando o carro ao meu lado, eu entrei na frente e o resto atrás.

-Valeu Chris, agora vamos, antes que Selena faça algo contra a Manu! – eu disse e o Chris já tinha saído do aeroporto.

-Cara, tem um esquema! – disse Chris e eu olhei pra ele atencioso – os policiais pesquisaram o passado da vida de Selena e descobriram onde fica essa tal casa e ela é na estrada entre Grand Prairie e uma outra, mas ainda é o município de Grand Prairie. Vamos parar no meio do caminho e você liga pra Selena, vocês conversam e a gente vê o que ela faz!

-Não da pra gente ir direto? A gente já sabe aonde ela ta!

-Mas não sabemos o que a Selena é capaz de fazer! Não sabemos se ela vai maltratar a Manu, matar a Manu ou sei lá o que pode acontecer se a polícia invadir aquele lugar! – disse o Chris enquanto ia rápido por entre os carros.

-Merda!

Paramos no meio do caminho como combinado e eu liguei pra Selena e disse que aceitava o acordo, ela pareceu acreditar, então eu disse que queria fazer um pedido antes de fechar o acordo: “quero ver a Manu!” , digamos que ela não ficou muito feliz, mas passou o endereço da casa onde elas estavam, e disse pra mim ir sozinho.

Eu ia com o Chris, Ryan e Chaz até a casa, não sei se ela ia me deixar entrar, mas vamos tentar. A polícia conversou com a senhora da casa vizinha e ela deixou a policia ficar ali, eles tinham um esquema todo formado, mas não nos falaram, apenas disseram o que precisávamos fazer.

-“Vocês vão fazer o seguinte: cheguem lá e vejam como ta as coisas, veja se tem homens na entrada e essas coisas, provavelmente apenas Justin entrara na casa, então Chris finja estar no telefone e me passe discretamente o que você vê de fora da casa, Justin entrará com um microfone de longa distancia onde vamos ouvir o que eles conversam lá dentro e se possível passa informações. Só peço uma coisa a você Justin, por favor não se exalte, não tente nada!”

Nesse momento estamos entrando na fazenda, tem dois carros parados do lado de fora da casa, um é o da Selena e o outro deve ser dos capangas. Eu, Chris, Ryan e Chaz descemos do carro e andamos até a porta da casa, bati na porta 3 vezes e um senhor aparentemente de idade veio atender a porta, ele parecia velho, mas era alto e forte.

-Olá senhor Bieber, vejo que não cumpriu o combinado de vir sozinho! – ela disse olhando pra mim e pros meninos.

-Me desculpa, mas eu não sou o único que queria ver a Manu, poderia chamar a Selena para poder ver se os outros também podem entrar? – eu disse.

-Não, eu tenho ordens só pra você entrar! – ele disse abrindo mais a porta – entre! – ele disse e eu assenti entrando.

-JUS! – escutei Selena berrando da ponta de cima da escada que tinha na casa – que bom que aceitou o acordo! – ela disse me abraçando.

-Não fique feliz Selena, sabe que eu não fiz pra você! – eu disse e ela me soltou sorrindo.

-Sim eu sei, mas vamos ser felizes, você vai ver! Agora vem, vamos atender o seu ultimo desejo! – ela disse me puxando escada a cima.

-2... 3 homens? Tem mais? – eu perguntei enquanto acabava de subir as escadas.

-Tem mais dois, mas eles só vinham pra passar a noite, mas hoje eles não vão precisar vir! – ela disse andando por um corredor escuro.

-Porque não?

-Porque a Manuela não vai ficar mais aqui! – como assim?

-Já vai mandar ela embora? – eu perguntei e ela parou na frente de uma porta.

-Perguntas demais Jus! Agora preste atenção, não faça nada de errado esta ouvindo? Tem 3 homens apenas nessa casa, mas estão armados e não são nem um pouco fracos. Eu estarei ouvindo cada coisa que falar pra Manu ouviu? Não vou sair do quarto! To falando isso pro seu bem meu amor! – ela disse olhando carinhosamente pra mim e abrindo a porta e entrando – Manuela? Tenho uma surpresa pra você!

-Vo-você não vai me matar agora vai? Por favor, eu já disse que aceito o acordo, eu vou embora! Mas não me mata Selena... – eu ouvi a voz de Manu e meu coração começou a bater mais rápido, como assim ela vai matar a Manu?

-Cala a boca Manuela, você fala demais! Eu estou te fazendo isso por causa dele, não por sua causa! – ela disse me puxando pra dentro do quarto que estava caindo aos pedaços – ele queria te ver pela ultima vez! – ela disse e eu me vire vendo a Manu.

Ela estava sentada na cadeira, com um ralado no braço esquerdo, tinha o seu rosto um pouco machucado nas bochechas e estava pálida, seus joelhos um pouco arranhados também, mas nada de muito grave a olho nu.

-Shawty! – eu disse largando a mão de Selena e correndo até ela e a abraçando.

-Anjo!  - ela disse me abraçando forte.

-Meu Deus, você esta bem? Que saudades que estava de você, eu estava tão preocupado! – eu disse parando de abraça-la e olhando pros olhos dela que agora brilhavam.

-Justin, eu tive tanto medo, eu senti tanta saudades suas, da sua voz, dos seus abraços e beijos! – ela disse enquanto lagrimas escorriam pelo seu rosto.

-Shhh, calma, eu to aqui, vai ficar tudo bem, eu vou dar um jeito! Eu aceitei o acordo, você vai ser solta! – eu disse limpando as lágrimas dela, mas eu chorava um pouco também.

-Não... – ela disse balançando a cabeça negativamente – ela não vai me soltar, ela vai me matar Justin, me matar! – ela disse chorando mais, eu apenas levantei e olhei pra Selena.

-VOCÊ VAI MATAR ELA? – eu gritei e Selena me olhou assustada – eu aceitei o acordo, ela tem que sair viva, ela tem que ir pro Brasil! – eu disse chegando perto de Selena.

-Me desculpa Jus, mas você é viciado nessa coisa ai, o único jeito de acabar com esse vício é matando ela! Me desculpe! – ela disse me olhando com tristeza.

-Desculpar? Você ia matar ela! Você vai matar a minha vida! – eu disse chegando mais perto de Selena e um dos homens apareceu na porta.

-O que ta acontecendo aqui? – ele perguntou chegando ao meu lado.

-Não é nada Daniel, Jus apenas esta nervoso com a situação! Pode voltar ao seu posto! – Selena disse e o tal Daniel me encarava enquanto saia do quarto – você tem que se acalmar Jus, não quero que nada aconteça com você! – ela disse sorrindo fraco.

-Como eu posso me acalmar? Eu tenho raiva de você, eu não sei como eu pude aceitar esse acordo... não mata a Manu, por favor, faça qualquer coisa, mas não a mate! – eu disse olhando pra ela e ela não expressava nenhuma reação.

-CHEGA! – berrou Manu e eu me virei pra ver ela – Selena, você me fez sofrer de todas as formas possíveis, eu cansei já, será que você não cansou? – ela dizia e chorava – eu amo o Justin mais que tudo e eu sei que ele também me ama! Ele nunca te amou, isso só passa de ilusão da sua cabeça, eu já cansei das suas loucuras. Se você quer me matar me mata logo, mas promete que vai cuidar bem dele!

-Não fala uma coisa dessas Manu! Nunca repita isso! – eu disse indo em direção a ela.

-Justin, e- eu não aguento mais! Eu quero sair daqui viva mais... sei lá... – ela dizia chorando.

-Jus, ela já se conformou que você me ama... - disse Selena.

-CALA A BOCA, ELE NÃO TE AMA, TENTA ENTENDER PELO AMOR DE DEUS! – gritou Manu e Selena a olhava com raiva – ELA NÃO TE AMA! PARA DE SE ILUDIR! – ela gritou mais e Selena foi até ela e bateu nela.

-ME LARGA JUSTIN! – Selena gritava enquanto eu segurava pra ela não bater mais em Manu que estava no chão – ME LARGA! EU VOU MATAR VOCÊ MANUELA! –ela berrava.

Ela se acalmou um pouco e eu a larguei e foi um erro meu, ela saiu do quarto rapidamente, eu achei que ela ia embora sei lá, só sei que corri em direção a Manu para tirar ela dali. Aconteceu rápido demais, eu coloquei a Manu na cadeira e comecei a empurra-la para tira-la dali, Selena apareceu na porta do quarto tremendo e chorando, apenas escutei o barulho.

Quando me dei conta, eu estava no chão, eu havia pulado a tempo na frente de Manu para ela não ser acertada. Escutava a voz da Manu me chamando, ela estava ajoelhada ao meu lado, segurando minha barriga, aonde tinha sido acertado pela bala, a ultima coisa que eu me lembro é de olhar pro lado e ver Selena caindo tremendo no chão, chorando e com as mãos na cabeça, a arma não estava mais em suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu to sofrendo escrevendo esses últimos capítulos, de verdade hahaa! Me desculpem deixar vocês esperando, mas não da pra contar tudo de uma vez né! Ta acabando a fic :( e eu vou demorar um pouco pra começar a postar a outra porque eu achei a historia sem noção e comecei de novo! essa sou eu! to indo, Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.